Da teoria à prática - página 386

 

Você está fazendo barulho no meio do nada,
Você canta sua canção do século,
E eu me deitarei na beira da casa de um homem velho.
Sobre a brisa fumegante da grama não madura.

:))))

 
E não é fácil calcular a taxa incremental média. Tem que ser!
 
Onde está Novaja? Estamos perdendo nossos melhores lutadores, senhores! Só restam agricultores coletivos... Não é bom...
 
Renat Akhtyamov:

Não é isso que você está tentando fazer, tio Sashka?


Não, meus esforços titânicos para converter a BP, resultaram apenas em uma distribuição Laplace para os retornos. Li sobre a moção Laplace... Eu decidi desistir por enquanto.

Estou aperfeiçoando meu modelo com base na teoria de L.A. Shelepin.

O que me falta é uma pessoa que pegaria um tick BP, por exemplo, por um ano, e o converteria em uma leitura de citação uniforme a cada 1 segundo. Simplificando, faria um cronograma S1.

Sozinho, sozinho... "Ninguém prometeu nada a ninguém". Eu entendo.

 
Alexander_K2:

Não, meus esforços titânicos para converter a BP, resultaram apenas em uma distribuição Laplace para os retornados. Li sobre a moção Laplace... Eu decidi desistir por enquanto.

Estou aperfeiçoando meu modelo com base na teoria de L.A. Shelepin.

O que me falta é uma pessoa que pegaria um tick BP, por exemplo, por um ano, e o converteria em uma leitura de citação uniforme a cada 1 segundo. Em poucas palavras, ele faria um cronograma S1.

Sozinho, sozinho... "Ninguém prometeu nada a ninguém". Eu entendo.

O espetáculo deve continuar.

S1 é como enviar dois bytes, mas é chato, porque é uma idéia inútil.

O que você fará com o arquivo da Escander de 3-4 milhões de linhas? Nenhum banco de dados o abrirá apropriadamente, bem, exceto para a MT.

 
Nikolay Demko:

O espetáculo deve continuar.

S1 é como enviar dois bytes, mas é chato, porque a idéia é inútil.

O que você fará com o arquivo de 3-4 milhões de linhas? Nenhum banco de dados o abrirá corretamente, bem, exceto para a MT.

Hmmm... Bem, a idéia do S1 não é nova, muitos programadores a estão empurrando, mas ninguém faz nada. Estranho... Será que ninguém realmente percebe o sentido disso?

Só preciso de 1 parâmetro dele - taxa média de retorno pips/sec.

O que fazer com isso! Mesmo assim - um cálculo preciso da variação do processo.

 
Alexander_K2:
Não é fácil calcular a taxa média de acreção. Tem que ser!


O método clássico de cálculo de velocidade não é adequado?


Taxa de ganho = Soma absoluta dos retornados de amostra / Tempo absoluto em segundos de amostra


O tamanho do retornado entre carrapatos é contado e o tempo em segundos entre carrapatos é contado.

 
Evgeniy Chumakov:


O método clássico de cálculo de velocidade não é adequado?


Taxa de incremento = Soma absoluta das amostras retornadas / Tempo absoluto em segundos de amostra


O tamanho do retornado entre carrapatos é contado e o tempo em segundos entre carrapatos é contado.

Uh.... Aqui vai um pensamento, Eugene.

Isto é, para pegar o arquivo de carrapatos por um ano, calcular a soma de todos os modulos retornados e dividir por tempo (o ano em segundos menos os dias não comercializáveis).

É assim?

E em qual programa isso pode ser feito? Um máximo de 1.024.000 linhas pode ser processado em Excel...

 
Alexander_K2:

Uh.... Deixe-me pensar sobre isso, Eugene...

Isto é, para pegar o arquivo de carrapatos por um ano, calcular a soma de todos os modulos retornados e dividir por tempo (o ano em segundos menos os dias não comercializáveis).

É assim?


Você tem um comprimento de amostra? Você não conta o desvio durante um ano, etc. Então você toma e conta o incremento absoluto em pontos, ou seja, a soma dos incrementos (negativo como positivo), e divide pela soma dos segundos dos incrementos.


Exemplo:

Tick 1 : Preço = 1.2050 / Hora = 12:00:00

Tick 2 : Preço = 1.2055 / Tempo = 12:02:20

Tick 3 : Preço = 1.2040 / Hora = 12:05:00


Velocidade = (Abs( Preço_1 - Preço_2) + Abs( Preço_2 - Preço_3))/ Soma (Tempo)

Do exemplo Velocidade = 20 pips/280 seg = 0,071 pips / seg


Algo assim, se você não estiver enganado em seus cálculos.


Esta é a velocidade média por amostra.

 
Evgeniy Chumakov:


Você tem um comprimento de amostra? Você não conta o desvio durante um ano, etc. Então você pega o incremento absoluto em pontos, ou seja, a soma dos incrementos (negativo como positivo), e divide pela soma dos segundos de incrementos.


Exemplo:

Tick 1 : Preço = 1.2050 / Hora = 12:00:00

Tick 2 : Preço = 1.2055 / Tempo = 12:02:20

Tick 3 : Preço = 1.2040 / Tempo = 12:05:00


Velocidade = (Abs( Preço_1 - Preço_2) + Abs( Preço_2 - Preço_3))/ Soma (Tempo)

Do exemplo Velocidade = 20 pips/280 seg = 0,071 pips/seg


É assim que é, a menos que você esteja errado em seus cálculos.

Bem, é isso que eu faço. Somente em meu tempo real, como sempre, então falha de comunicação, isto e aquilo... Preciso calcular a velocidade média para o ano. E eu preciso comparar as velocidades para diferentes anos. Como posso fazer isso?