Da teoria à prática - página 307

 
Renat Akhtyamov:

Bem, agora você tem que criar um TS, para que ele não vaze

)

Renat, vejo que você não está entendendo bem esta manhã). O que um tem a ver com o outro?)
 
Andrei:
Renat, vejo que você não está exatamente na mesma página esta manhã). O que um tem a ver com o outro?)

Eu não bebo, mas nem todos os mortais me entenderão, especialmente se eles não estiverem de todo interessados nisso.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não bebo, mas nem todos os mortais vão entender, especialmente se eles não estão interessados



Renat, era uma bela foto, por que você a apagou? Eu gostei da faixa verde à frente da faixa azul))
 
Novaja:
Renat, era uma bela foto, por que você a apagou? Eu gostei da linha verde à frente da linha azul ali))

Se tal gráfico fosse real, não adianta manter um comércio lucrativo sem fechá-lo por tanto tempo... E o acordo vai quase imediatamente para o "plus" - o mais provável é que em algum lugar do testador esteja espreitando o futuro))

 
Andrei:

Se este quadro fosse real, não faria sentido realizar um negócio lucrativo sem fechá-lo por tanto tempo... E o negócio vai quase imediatamente para o "plus" - o mais provável é que em algum lugar do testador esteja espreitando o futuro))

Não olhando para o futuro

Novaja:


Renat, foi uma bela foto, por que você a apagou? Eu gostei da faixa verde à frente da faixa azul))

E ali, Andrei começou a fazer as perguntas certas. Receio que mesmo a partir desta imagem você possa entender parte da estratégia

É difícil elaborar uma estratégia, mas não perder.

 
Renat Akhtyamov:

E ali, Andrei começou a fazer as perguntas certas. Receio que mesmo a partir desta imagem você possa entender parte da estratégia

É difícil elaborar uma estratégia, mas não perder.

:))))) Pattalom :))))

Rena, tais operações realmente me fazem em um ou dois meses a versão funcional do meu TS, com uma descrição completa e detalhada.

 
Alexander_K2:

:))))) Pattalom :))))

Rena, tais operações estão realmente me obrigando a publicar aqui em um ou dois meses a versão funcional do meu TS, com uma descrição completa e detalhada.

Sim, você já tem um sinal, estou certo?

Só que ainda não é assim e não parece ser....

Portanto, naturalmente, a culpa é de outra pessoa...
 
Renat Akhtyamov:

Sim, já há um sinal, estou certo em supor isso?

Só que ainda não é assim e não há como....

E claro que a culpa é de outra pessoa...

Eu não estou culpando ninguém. A partir de abril de 2018, só assumo responsabilidade pessoal pelos negócios nesta conta. Se houver um "-" no final de abril, direi honestamente que sou um idiota e pedirei que este fio seja excluído para não enganar as pessoas.

 
Alexander_K2:

Eu não estou culpando ninguém. Só assumo a responsabilidade pessoal pelas transações a partir de abril de 2018. Se houver um "-" no final de abril, direi honestamente que sou um idiota e pedirei que este fio seja excluído para não enganar as pessoas.

Alexander, você sempre fala de sonhos futuros sem ter um presente...

Apenas uma observação, uma estatística e sem ofensa, nada pessoal.

 
E onde está o sinal para investir?