Negociando na SPb via MT5 - página 7

 
Devemos ter um IPO de metatrader, nada está se movendo)
 
Yuriy Zaytsev #:
Não tenho nenhum corretor que esteja ligado à SPb, não tenho ainda um MT5.

Yuri, olá. Diga-me se você encontrou um corretor que dá cotações de ações da NYSE e NASDAQ na Metatrader pelo menos em modo de demonstração (não preciso negociar aqui). Normalmente, eu gostaria de executar o testador em algumas estratégias.
Em São Petersburgo através de Tinkoff se escolher, muitas ações têm muito pouca história, e o pré-mercado não é necessário, apenas o sistema operacional.

 
Se estamos falando da necessidade de tal trabalho, então eu sou a favor, é ótimo ter uma escolha, mas nos diga o que a bolsa SPB pode oferecer, que instrumento comparável em volatilidade ao Si ou ao GBPUSD?
 
Igor Volodin #:

Yuri, olá. Diga-me se você encontrou um corretor que dá cotações de ações da NYSE e NASDAQ na Metatrader pelo menos em modo de demonstração (não preciso negociar aqui). Normalmente, eu gostaria de executar o testador em algumas estratégias.
Na SPB através da Tinkoff se escolher, muitas ações não têm absolutamente história suficiente, e o pré-mercado não é necessário, apenas OS.

Oi Igor. Infelizmente, não encontrei nenhum no período de 2019-2020.
Na verdade... Meu robô comercial é uma plataforma comercial muito popular, aprendi o básico, meu robô comercial tem grandes características e tem uma abundância de estratégias comerciais pré-mercado. No final dos anos 90, encontrei um dos sites da Gertschik, seu link e instruções, e baixei alguns terminais muito poderosos, mas foi possível abrir contas reais e contas demo... Quando me deparei com eles, fiquei furioso com os instrumentos e oportunidades do terminal, era possível negociar moeda... Mas a conta demo era bastante complicada, mas a beleza era que ela foi para a NYSE, e eu estava muito nervoso quando me deparei com o terminal. Eu tive uma conta demo durante dois meses, mas a perdi e a abandonei.
Perdi esses links e aquele terminal, não me lembro de seu nome, que tipo de corretor era.
Eu realmente não lembro o nome do corretor, mas com certeza eu poderia carregar as citações no csv, e é claro que em mt5 você pode carregá-las em seu próprio símbolo.
Uma vez li o preço do Brent diretamente de algum site e carregando-o no MT5, no modo on-line li os carrapatos, e o gráfico no MT5 reflete as cotações de petróleo em tempo real.
Eu descarregaria o histórico antes disso. Se você quiser analisar o mercado, você terá que analisar o preço do "Brent".

Por que você não está satisfeito com citações gratuitas, embora não na forma de carrapatos, mas pelo menos em 1M? Eu não me lembro do site, mas você pode encontrá-lo. Refiro-me à estratégia que vai apanhar o(s) jogador(es) forte(es) licita(m) através do mulhão, não vai funcionar no testador.
 
Mihail Marchukajtes #:
Se estamos falando da necessidade de tal trabalho, sou a favor dele. É legal ter uma escolha, mas o que pode oferecer a troca SPX, um instrumento com a mesma volatilidade do Si ou do GBPUSD?
Bem, digamos que o RIG às vezes corre tão rápido que o GPB parece uma lagarta em comparação com uma chita.
10% por dia de caminhadas de gpb?
 
Igor Volodin #:

Yuri, olá. ...

Tomei brent, acho que em Finam se não estou enganado.
Do m1 , eu baixei exatamente m1 , os outros mt5 tf's poderiam se gerar.


 
Aleksey Vyazmikin #:

...

Há apenas um mito sobre o mercado de ações de que você precisa de muito capital para ganhar dinheiro em comparação com o Forex. Mas é apenas um equívoco, ...


Sim, eu estava, eu também pensei que você não pode ganhar tanto dinheiro no mercado de ações quanto você "supostamente" pode no Forex.
Até encontrar caras que ganham mais de 1000% e até mais de 2000% por ano na bolsa de valores.
E algumas contas têm vários anos de existência.

Mas normalmente é uma negociação intradiária, eles normalmente vão ao dinheiro à noite. Durante os últimos 30 dias eles têm geralmente na faixa de 2 mil - 5 - 6 mil negócios.

Normalmente, eles levam apenas um mínimo, às vezes apenas uma fração de um por cento, para justificar a comissão e ter um lucro mínimo, pode haver dezenas de entradas em um instrumento por dia.

Eu assisti a uma entrevista com um cara assim no YouTube e ele pagou ao corretor o preço de um carro estrangeiro caro na comissão.
Eles não usam robôs de nenhum tipo, apenas suas mãos.

Geralmente são jovens na faixa dos 20 anos. Acho que não têm mais de 30 anos, mas além disso, tendem a ter uma psicologia diferente e mais tempo é gasto em outras atividades e o cansaço se acumula. E os nervos de tal intraday ficarão agitados com o tempo e seus olhos ficarão cansados.

Esta conta tem 4 anos de existência
Arquivos anexados: