Negociando na SPb via MT5 - página 4

 

Boa tarde, colegas.

A interação entre a Bolsa de Valores de São Petersburgo e a MetaQuotes SoftwareCorp foi estabelecida, e em breve começaremos a desenvolver a porta de entrada.

 
SPBexchange.Pavel:

Boa tarde, colegas.

A interação entre a Bolsa de Valores de São Petersburgo e a MetaQuotes SoftwareCorp foi estabelecida, e em breve começaremos a desenvolver a porta de entrada.

É bom saber! Por favor, nos informe neste tópico assim que tivermos resultados. Obrigado!

 
+1
 

Em geral, o comportamento dos intercâmbios russos em relação à MT em geral é surpreendente. É líder de mercado há uma dúzia de anos e você acaba de decidir conectá-lo. Faça-o o mais rápido possível e você terá um afluxo de clientes. Em primeiro lugar, cerca de 50% dos comerciantes no mundo usam o MT4-5. Este número é relativo, mas a grande maioria deles usa MT porque tem uma ergonomia muito alta.

Uma vez que baixei o terminal Smartix e percebi que se trata de outro G... Decidi fazer com que parecesse a MT. Coloco as janelas apropriadas, como na MT. Meu amigo quando o viu, ele realmente gostou de tudo e meio que fez o download para si mesmo. É isso que eu quero dizer. A interface do programa é de 50, e em algum lugar nos 60% de sucesso.

A propósito, também gostei da configuração do Smartix quando o montei.

A interface da MT é IDEAL, por isso é tão popular entre a maioria dos comerciantes, pois é tão intuitiva quanto dois dedos....

Eu teria prazer em transferir dinheiro do exterior para meu país de origem, mais perto de mim. Offshore é offshore. Mas lembre-se de toda a variedade de terminais apresentados, como Quick, o mesmo IKS inteligente, o desejo de trabalhar para Moex ou SPB cai imediatamente, e fazer uma floresta de conexões entre MT e *** é uma dança de pandeiro.

Antes tarde do que nunca. Bom para você por ter recuperado os sentidos!!!!!

 
Que novidades, em que estágio está o desenvolvimento da porta de entrada agora?
 
A documentação para a posterior certificação da porta de entrada sob a lei russa está sendo negociada atualmente. Esta é provavelmente a parte do trabalho que consome mais tempo. O plano é lançar a porta de entrada no segundo ou no início do terceiro trimestre deste ano.
 
Eu também sou a favor do MT5.
 
Grande iniciativa! Acho que haverá muitas pessoas que querem negociar no meta comerciante em nosso mercado. Entretanto, subsistem dúvidas sobre como será implementado o trabalho com comissões, taxas de serviço, etc., uma vez que todas as áreas em nosso país são muito burocráticas. Mas não há dúvida de que o mt estará em demanda!
 
Vitalii Nemyh:
Que grande iniciativa! Acho que haverá muitas pessoas dispostas a comercializar nosso mercado no meta comerciante. No entanto, ainda há dúvidas sobre como trabalhar com comissões, taxas de serviço, etc., porque todas as esferas são muito burocráticas em nosso país. Mas não há dúvida de que o mt estará em demanda!

Que pergunta, você traz o dinheiro para o corretor e ele o entrega na bolsa de valores...

 
Vitalii Nemyh:
Grande iniciativa! Acho que haverá muitas pessoas que quererão comercializar no meta comerciante nosso mercado. Entretanto, há dúvidas sobre como lidar com comissões, taxas de serviço e outras coisas, todas as áreas em nosso país são muito burocráticas. Mas não há dúvida de que o mt estará em demanda!

Infelizmente, a MT5 NÃO é extremamente procurada pelos corretores da Bolsa de Moscou. Falei pessoalmente com um representante da Otkritie. Apenas um punhado de clientes utiliza o MT5. Na maioria das vezes eles usam Quick. Com ele, eles podem negociar tudo de uma só vez + opções. Através da MT há seções separadas (o segundo terminal - por taxa extra) e ainda não há acesso a opções.