Ajuda para os desenvolvedores. - página 9

 
Yury Kirillov:

Eu concordo plenamente!

Além disso, a complexidade da previsão é comparável à complexidade da previsão do tempo.

Mas há uma diferença - erros na previsão do tempo têm pouco efeito nas carteiras das previsões meteorológicas.

Mas não entendo bem, se é H1 ou gráfico semanal ou mensal - os mesmos castiçais estão em todos os lugares. Por que é mais fácil prever a direção dos preços no comércio intradiário? Mas no comércio intradiário você pode prever a volatilidade dependendo da hora do dia. Mas as tendências duram mais tempo em períodos de tempo mais longos.
 
Zvezdochet:
Preciso de um conselheiro que duplique o lote após a parada e assim por diante até conseguirmos um take. Estou aceitando em freelance, eles escrevem "fácil" após alguns dias escrevem "tenho um pedido complicado, não há tempo para terminar o seu depois" ......... Entretanto, "sem tempo" tem durado vários meses e eu não tenho feito nada além de pagar dez por cento toda vez que procuro alguém novo para assumi-la. Em kodobase muito parecido com isto, eu cortaria as peças e colaria ..... Eu não faço boom.

Estou no site há cinco anos, é realmente tão ruim assim?

 
khorosh:
Não está claro para mim se no H1 ou em um gráfico semanal ou mensal os castiçais são os mesmos. Por que é mais fácil prever a direção do preço no comércio intradiário? Mas no comércio intradiário você pode prever a volatilidade dependendo da hora do dia. Mas as tendências duram mais tempo em períodos de tempo mais longos.

Deixe-me continuar com a analogia do tempo. Imagine que você está apostando no clima.

Por exemplo, sobre a temperatura em uma determinada localização geográfica.

Ao mesmo tempo, o período de observação ativa é limitado.

É claro que as tendências (por exemplo, um meteorito cai e começa uma era glacial) em períodos mais altos duram mais tempo.

Mas qual é a precisão da previsão de um evento desse tipo?

 
Yury Kirillov:

Deixe-me continuar com a analogia do tempo. Imagine que você está apostando no clima.

Por exemplo, sobre a temperatura em uma determinada localização geográfica.

Ao mesmo tempo, o período de observação ativa é limitado.

Compreensivelmente, as tendências (por exemplo, um meteorito cai e começa uma era glacial) em períodos mais altos duram mais tempo.

Mas qual é a precisão da previsão de um evento desse tipo?


nevará no inverno, espera-se que esteja acima do congelamento no verão.

Eu poderia estar errado, mas qual é a probabilidade de erro?

 
Yury Kirillov:

Deixe-me continuar com a analogia do tempo. Imagine que você está apostando no clima.

Por exemplo, sobre a temperatura em uma determinada localização geográfica.

Ao mesmo tempo, o período de observação ativa é limitado.

Compreensivelmente, as tendências (por exemplo, um meteorito cai e começa uma era glacial) em períodos mais altos duram mais tempo.

Mas qual é a precisão da previsão de um evento desse tipo?

As apostas sobre o tempo não são feitas há muito tempo. Há supercomps trabalhando lá para nos manter atualizados sobre o tempo que está por vir. A base para uma previsão do tempo é o conjunto completo de parâmetros necessários para tal previsão.

O Forex, por outro lado, carece de alguns dos dados subjacentes para fazer uma previsão precisa. É por isso que as apostas são mais prováveis aqui.

 
Renat Akhtyamov:

E estou apenas escrevendo para me livrar do comércio manual.

1 Eu me pergunto, qual foi seu propósito em dominar o MQL?

2. A essência da minha tarefa explica a situação desta forma - a ordem estava em uma perda decente. O que fazer com ele?

3 Entendi que a lógica não falha com você.

4. Vamos pensar juntos, encontrar opções e escrever.

1. Eu estava dominando o MQL a fim de criar um robô comercial e automatizar minha estratégia. Entretanto, mudei completamente para o desenvolvimento durante o processo de programação. É muito mais adequado para mim.

2. Sugiro que você ouça os seminários da Gerchik porque eu mesmo tenho muito respeito por este homem. Considero-o um grande profissional no comércio. Ele provavelmente tem as respostas para suas perguntas sobre o comércio.

3. Infelizmente, a lógica também me falha. Não é de forma alguma uma ferramenta perfeita para conhecimento, análise e previsão, pois se baseia em nosso conhecimento limitado, experiência subjetiva e aspirações irracionais inconscientes. Eu não considero minha lógica impecável e, portanto, aceito facilmente o fato de que eu poderia estar errado.

4. Quero ajudar as pessoas deste ramo a resolver problemas já prontos, que impedem a realização de uma idéia madura e desdobrada. Se ainda não existir, minha ajuda não será possível.

 
donbassnash:

Reteg, você pode ajudar a corrigir dois erros na EA, você pode sugerir algo, obrigado.

Primeiro: ') - fim inesperado do programa

Segundo:'{' - parênteses desequilibrados



Mostre-me o código. Eu não vejo nada.
 
Реter Konow:
.......

4. Nesta linha, eu queria ajudar as pessoas a resolver os problemas prontos que impedem a realização de uma idéia madura e desdobrável. Se ainda não existir, minha ajuda não será possível.

Os pontos 1-3 são claros.

Item 4, ou seja, para aqueles que acumularam experiência prática bem sucedida / técnicas comerciais manuais que requerem automação?

 
Renat Akhtyamov:

Os pontos 1-3 são claros.

p.4, ou seja, para aqueles que tiveram experiência prática bem sucedida/aceitação de comércio manual que requer automação?

Não posso participar do processo de criação de uma idéia e de sua implementação. Somente na correção de erros e na busca da abordagem correta para a solução de problemas. Eu posso dar minha opinião sobre a abordagem da solução, mas não posso ajudar uma pessoa a inventar estratégias ou ensiná-la a automatizá-las do zero. Não me interprete mal - é muito complicado e consome muito tempo. Não há mais tempo para os outros.
 
Yury Kirillov:

Deixe-me continuar com a analogia do tempo. Imagine que você está apostando no clima.

Por exemplo, sobre a temperatura em uma determinada localização geográfica.

Ao mesmo tempo, o período de observação ativa é limitado.

É claro que as tendências (por exemplo, um meteorito cai e começa uma era glacial) em períodos mais altos duram mais tempo.

Mas qual é a precisão da previsão de um evento desse tipo?

Você está realmente comparando a queda de um meteorito que poderia causar uma era glacial com a ocorrência de uma tendência em períodos de tempo mais altos. As probabilidades de tais eventos não são comparáveis em absoluto.