Ajuda para os desenvolvedores. - página 2

 
Реter Konow:

Eu não vou entrar em uma discussão com as pessoas sobre a abordagem neste tópico. Você pode considerar meu pensamento estreito - esse é seu direito.

Se você precisar de ajuda para resolver o problema, primeiro declare a essência do problema em linguagem simples e clara. (Não misturar com o corrico).


Eu delineei, a tarefa: implementar uma maneira conveniente de trabalhar e manter objetos gráficos.

 
Vladimir Pastushak:

Eu afirmei, a tarefa: implementar uma maneira conveniente de trabalhar e manter objetos gráficos.

Sinto muito, mas não aceito esta formulação da tarefa.

Mais especificamente. O que se entende por trabalho e manutenção de objetos gráficos? Para que serve exatamente? etc...

 
Реter Konow:

Tendo uma abordagem não convencional e um desejo de fazer algo de bom para as pessoas com as quais estou em contato há anos, decidi criar um fio onde tentaria ajudar os desenvolvedores a encontrar soluções para seus problemas. Como a prática tem mostrado, tenho repetidamente encontrado soluções eficazes para os problemas de outros desenvolvedores.

Em geral, se você quiser saber minha opinião sobre a solução de seu problema - sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Primeiro vou precisar entender a essência do seu problema e depois vou tentar ajudar. Não serão necessariamente códigos. Talvez apenas uma nova maneira de ver o problema ou uma nova direção para encontrar uma solução. Isso depende da complexidade e da escala do problema.


Por favor, ajude-me a resolver o problema com cotações atrasadas. Não entendo quem demora e por que, aqui está um bom exemplo.

 
Реter Konow:

Sinto muito, mas não aceito esta forma de colocar as coisas.

Mais especificamente. O que se entende por operação e manutenção de objetos gráficos. Para que exatamente é necessário... etc...


Você pode criar painéis e janelas de informação, desenhar algo.

Vamos mantê-lo simples, por exemplo, precisamos criar um botão e operá-lo, movê-lo, pintá-lo, encolhê-lo.

Sugerir um código que seja fácil de usar para o programador.

 
Vladimir Pastushak:

Isto é para criar, por exemplo, painéis, janelas de informação, para desenhar algo.

DLL's e C++/C# ajudam você. E qualquer interface desejada está a seu serviço. E com muito menos tempo e esforço.
 
Sergey Chalyshev:

Ajudar a resolver o problema das cotações atrasadas. Não entendo quem está atrasando e por quê, aqui está um bom exemplo.

Sim, é um exemplo interessante... Honestamente, não sei as razões, mas contornar obstáculos intransponíveis sempre me ajuda com minha perspicácia.

Qual é a gravidade do atraso? Qual é a importância de sua estratégia?

 
Vladimir Pastushak:

Isto é necessário para criar, por exemplo, painéis, janelas de informação, para desenhar algo.

Vamos mantê-lo simples, por exemplo, precisamos criar um botão e operá-lo, movê-lo, pintá-lo, encolhê-lo.

Sugerir um código que seja fácil de usar para um programador.

Crie seu próprio motor gráfico. Eu comecei com isto. O principal é que você não precisa de nada a mais. Você não precisa de nenhuma aula. Será uma função e deve funcionar com uma matriz que armazenará todas as propriedades de todos os objetos gráficos. O motor mudará os valores dessas propriedades em diferentes eventos.

Torne a matriz global, para que possa ser facilmente acessada a partir de qualquer função. Isto lhe dará tremendas oportunidades para administrar seus objetos.

 
Реter Konow:
Crie seu próprio motor gráfico. Comecei dessa maneira. O principal - você não precisa de nada a mais. Você não precisa de nenhuma aula. Será uma função única e deve funcionar com uma matriz que conterá todas as propriedades de todos os objetos gráficos. O motor mudará os valores dessas propriedades em diferentes eventos.

me mostre um exemplo ?

O meu funciona assim

gui.(qualquer objeto).(set/request property)

Se for um botão, então as propriedades serão o botão, se for um quadrado, então as propriedades serão o quadrado.

 
Vladimir Pastushak:

me mostre um exemplo ?

O meu funciona assim

gui.(qualquer objeto).(set/request property)

Se for um botão, então as propriedades serão o botão, se for um quadrado, então as propriedades serão o quadrado.

Dar-lhe-ei uma amostra de código mais tarde. Você precisa encontrá-lo em seus arquivos.

Há exatamente o que você está perguntando.
 
Vladimir Pastushak:


Se for um botão, as propriedades serão o botão, se for um quadrado, as propriedades serão o quadrado.

Essa é a direção certa. Universalizar e simplificar. Eliminar todas as coisas desnecessárias e deixar apenas o básico. - Uma função, uma matriz e uma funcionalidade auxiliar.

Substituir os valores atuais nas variáveis. Faça com que os objetos se concentrem. Mapa.