Resolveu o "mistério forex". - página 19

 
khorosh:
Perguntei aoSEM e ele não é o autor e sua imagem de tela não éAO, MFI, ATR. Tem ou ainda não?))

Desculpe, acho que todo mundo tem, mas eu não tenho. Alexander tem três indicadores na captura de tela: AO (Awesome Oscillator de Bill Williams), ATR (mostra a volatilidade do mercado) e MFI (Money Flow Index = velocidade de movimentação de preços). Esta última IMF pode ser confundida com o indicador de Bill Williams BW IMF = Market Facilitation Index = BW IMF - ela tem uma aparência diferente. Ou seja, nas capturas de tela de Alexander, estão estes três indicadores.

 
Victor Ziborov:

Desculpe, acho que todo mundo tem, mas eu não tenho. Alexander tem três indicadores na captura de tela: AO (Awesome Oscillator de Bill Williams), ATR (mostra a volatilidade do mercado) e MFI (Money Flow Index = velocidade de movimentação de preços). Esta última IMF pode ser confundida com o indicador de Bill Williams BW IMF = Market Facilitation Index = BW IMF - ela tem uma aparência diferente. Ou seja, as capturas de tela de Alexander mostram exatamente estes três indicadores.

Como Alexander usa esses três indicadores? - Eu não entendo. À primeira vista, só posso supor que Alexander está esperando que ATR e MFI cruzem, enquanto olha a direção das barras no gráfico AO. Mas eu não sei o que é.

 
Victor Ziborov:

Desculpe, deve ter chegado a todos menos a mim. ...

Eu estava perguntando àSEM sobre este indicador:


ESTARIJ, por alguma razão, pensou que eu estava me referindo ao autor do fio, eu lhe expliquei seu erro. Por isso, perguntei-lhe se ele a recebeu ou não.
 
khorosh:
Se você puder, por favor, poste o indicador, que está no porão ou me dê um link.
Olá, não posso postar ou dar um link (não fiz o download), ainda estou testando e completando (indicador auto-escrito), ou seja, não está completamente pronto. Este indicador é apenas uma amálgama de vários indicadores padrão.
 
SEM:
Olá, não posso publicá-lo ou dar-lhe um link (não fiz o download), ainda estou testando e completando-o (indicador auto-escrito), ou seja, não está completamente pronto. Este indicador é apenas uma amálgama de vários indicadores padrão.

No meu TS semi-automático um dos indicadores é semelhante ao seu:


É por isso que estou interessado no seu.

Se você está familiarizado com indicadores, talvez você possa verificar um indicador que parece ser bom - a coloração das barras. Uma cor é ok, mas a outra não é verde por alguma razão. Vou anexar o indicador.

Arquivos anexados:
 
STARIJ:
Assim disse o autor - AO, MFI, ATR
Mickey Moose:

Entendo se a linha branca cruza a linha vermelha, então para cima ou para baixo. Ou para cima?

Em caso de dúvida, podemos olhar para a linha azul. Sim, é bom, só precisamos saber para onde o indicador irá.

"STARIJ" - É semelhante ao AO, mas não é, além de não ser o autor do cargo, para comparação um exemplo de comparação com o AO.

"Mickey Moose" - O princípio de determinar o ponto de entrada com setas mostrou, o princípio básico de comercializar as faixas Bollinger do gráfico superior e inferior, o aumento da tendência é mostrado por três MA.

AO - adicionado para comparação.

Captura de tela MT5.


 
khorosh:

No meu TS semi-automático um dos indicadores é semelhante ao seu:


É por isso que estou interessado no seu.

Se você está familiarizado com indicadores, talvez você possa verificar um indicador que parece ser bom - a coloração das barras. Uma cor é ok, mas a outra não é verde por alguma razão. O indicador está anexado.

Acho que a tabela deve ser parecida com esta?

valores de vários amortecedores entre parênteses
{ ações múltiplas };
se houver uma ação após a condição se, parênteses são opcionais, se ações múltiplas são obrigatórias. O antigo valor é comentado.

//if (wrkBuffer[r][1] == 1) upBuffer[i] = Alto[i]; dnBuffer[i] = Baixo[i];
//if (wrkBuffer[r][1] == -1) dnBuffer[i] = Alto[i]; upBuffer[i] = Baixo[i];
if (wrkBuffer[r][1] == 1)
{
upBuffer[i] = Alto[i];
dnBuffer[i] = Baixo[i];
};
if (wrkBuffer[r][1] == -1)
{
dnBuffer[i] = Alto[i];
upBuffer[i] = Baixo[i];
}

 
SEM:


Muito obrigado. Um caso bate um mestre).
 
STARIJ:

Aqui você está absolutamente certo: aqueles que podem fazê-lo - trabalhar, aqueles que não podem - ensinar a trabalhar. E se mesmo isso é fraco, ele ensina a ensinar como trabalhar

+100%
 

Olá a todos os adeptos do "mistério )


Comprado AUDUSD tem um sinal em M1, em M5 M15 o sinal está apenas amadurecendo.

A IMF atingiu o nível 80, o que significa bons volumes.