Resolveu o "mistério forex". - página 17

 
Vadim Kazakevich:

Nós seremos seus discípulos! E agora, messias dos comerciantes, você pode descrever as regras de entrada no mercado em detalhes, com exatidão, com imagens?

E quando fechar os pedidos?

E pelas fotos, o lucro é bom! Mas não pode ser para que a entrada seja livre! Portanto, se não for difícil, por favor descreva as regras de entrada e saída!

Agradecemos antecipadamente!


haahahahahahah) que é engraçado )

eu lhe ensinarei, é fácil . .. Messias... quando você se tornou um ...

 

O Messias é da palavra "amassar"?

 
Mickey Moose:

O Messias é da palavra "amassar"?


Sim, amassar significa trabalhar para todos. Fazendo produtos cozidos para todos.

 

O principal segredo é que o mercado muda rapidamente e muitas vezes estes "níveis-pivôs-tendências-sobre-comprado-vendido" não desempenham um papel.

Portanto, basta seguir o preço.

 

muitas pessoas sabem disso há muito tempo, mas acabam de criar um tópico como este ))

 
SEM:

É melhor observar todos os prazos (combinar sinais de diferentes prazos), nem sempre há atrasos, também há avanços, exemplos abaixo (mês passado), a primeira foto é MT4, depois MT5 --- (EURUSDH4_4, EURUSDH4_5, NZDUSDH1, NZDUSDDDaily).




Se você puder, favor afixar o indicador que está no rodapé ou me dar um link.
 
khorosh:
Se você puder, favor afixar o indicador que está no porão ou me dar um link.

Não é assim, é assim que se deve pedir.


 
Alexander Ivanov:

Acontece que o preço não vai para ou de níveis.

Vai aonde vai.

Seria uma boa idéia complementar declarações tão barulhentas com uma declaração ou monitoramento...

 
khorosh:   Se você puder, favor afixar o indicador que está no porão ou me dar um link.
Assim disse o autor - AO, MFI, ATR
 
Alexander Ivanov:

Acontece que o preço não vai para ou de níveis.

Vai aonde vai.

Portanto, não precisamos olhar muito para D1, H4.

Só neles você pode definir os marcos.

O movimento começa em M5, M15, M30.

Isto é, não é necessário construir nenhum canal direto, resistências, suportes, etc. Tudo isso é lixo.

Isso não é verdade.