Ajude-me a encontrar um laptop - página 11

 
khorosh:
Em ambas as opções em consideração, existe um disco rígido de 1000 GB.

Uma unidade comum custa cerca de 3000 rublos e um SSD a partir de 20.000 rublos! Existe uma diferença de preço para este dinheiro? Se não, então você leu algo errado ou está sendo enganado.

Ou existe um HDD em adição à SSD na segunda variante? Então, quanto SSD?
 
khorosh:
Qual é a desvantagem da partição de 4gb ? O SSD está conectado ao laptop através de um conector externo ou dentro da caixa?


como é a resposta abaixo.

Se for um laptop, há realmente 2 slots de memória,

Se você pegar o 8g, há 2 slots de 4g. Você não pode acrescentar mais.

Se você conseguir 16 gigabytes, você ganha dois slots de memória de 8 gigabytes. - e essa é a melhor opção porque:

E para adicionar memória - você precisa descartar 8 gig e colocar 16 gig (então para o futuro)

Mas ao invés do disco rígido você pode facilmente substituí-lo por um SSD, que é 10 vezes mais rápido. E você pode substituir seu antigo HDD por um SSD que ninguém mais usa. Imho


Há cerca de 3 anos atrás eu comprei um caderno, poderoso. tudo bom, mas demorou muito tempo para carregar. Não se atrasou, mas ficou pendurado. ... . .. . . . ....

Demorei um pouco para descobrir.

Joguei fora meu HDD móvel normal e coloquei em um Samsung EVO PRO (150 libras).

E o caderno era totalmente diferente.

Agora eu uso o HDD comum somente para filmes, fotos, banco de dados de códigos. Mas somente para sistemas SSD.

 
Vladislav Andruschenko:


Se você for para 16 gigs, vale a pena dois 8 gigs cada. - E essa é a melhor opção porque:

É muito fácil de vender - há um grande mercado de segunda mão na Rússia.

Mas mais de 8 gigas é para tarefas raras. Se o processador tiver 8 núcleos, ele pode ser útil em um MT5, e isso não é certo.
 
Aleksey Vyazmikin:

É muito fácil de vender - há um grande mercado de segunda mão na Rússia.


Acho que é mais lucrativo conseguir uma grande RAM e depois um CD.

 
Vladislav Andruschenko:

Acho que é melhor ir com uma grande RAM e depois conseguir um SSD.


Os laptops modernos podem não ter uma unidade de DVD e espaço para isso - não conhecemos o modelo... talvez haja um SSD e um HDD ao mesmo tempo... você tem que olhar para o modelo.

 
khorosh:

Qual opção é melhor (todas as outras coisas sendo iguais)? Melhor em termos de velocidade.

1. 16384 RAM, sem SSD.

2. 8192 RAM, 128GB SSD.


Se eu estiver usando meu laptop para a instalação de muitos terminais e negociação contínua (24 horas por dia), sem desligá-lo e ir dormir, então é claro que a Opção 1.

Se você usá-lo para desenvolvimento e testes, com conexão a agentes locais externos e acesso remoto ao VPS, então é melhor a segunda opção.

Não esqueça, a RAM também consome muita energia, mais RAM requer mais bateria e menos vida útil da bateria. Um SSD também consome menos energia, portanto, a bateria dura mais tempo.

Mesmo em um decktop, sob carga total (otimização), 16gb nunca é totalmente utilizado.
 
Sergey Chalyshev:

Se usar um laptop para instalar um monte de terminais e comércio contínuo (24 horas por dia), sem desligar e ir dormir, então, é claro, a opção 1.

Se você estiver usando-o para desenvolvimento e testes, com conexão a agentes locais externos e acesso remoto ao VPS, então a segunda opção é melhor.

Não esqueça, a RAM também consome muita energia, mais RAM requer mais bateria e menos vida útil da bateria. O SSD também consome menos energia, o que aumenta a vida útil da bateria.

Mesmo em um decktop, sob carga total (otimização), 16gb nunca são totalmente utilizados.

Eu tenho 18 gigs de memória usados sem otimização, 14 gigs livres

depende da aplicação.

 
Vladislav Andruschenko:

Tenho 18 gigs carregados e 14 gigs livres sem otimização

Depende de que tipo de trabalho.


Aparentemente, você tem um código não otimizado ruim.

Eu não tenho isso assim.

 

Passei quase todo o dia na internet escolhendo. Considerei a relação preço/desempenho. Até agora, eu decidi por esta opção:

Dell Vostro 5468 5468-9944 (Intel Core i5-7200U/8192Mb/256Gb SSD/No ODD/Intel HD Graphics/Wi-Fi/

Bluetooth/Cam/14.0/1366x768/Windows 10 64 bits), melhor preço na internet por cerca de 40.000 RUB. Eu não faço download de filmes ou músicas da internet, eu assisto e ouço online. Eu também não uso muitos terminais, então acho que esta quantidade de RAM e SSD é suficiente. E o desempenho será bastante decente.

 
khorosh:

Passei quase todo o dia na internet escolhendo. Considerei a relação preço/desempenho. Até agora, eu decidi por esta opção:

Dell Vostro 5468 5468-9944 (Intel Core i5-7200U/8192Mb/256Gb SSD/No ODD/Intel HD Graphics/Wi-Fi/

Bluetooth/Cam/14.0/1366x768/Windows 10 64 bits), melhor preço na internet por cerca de 40.000 RUB. Eu não faço download de filmes ou músicas da internet, eu assisto e ouço online. Eu também não uso muitos terminais, então acho que esta quantidade de RAM e SSD é suficiente. E o desempenho será bastante decente.


Se você não economiza dinheiro para hardware não utilizado, compre-o, é claro. Para mim é muito caro - melhor investir este dinheiro em um PC normal - pelo menos você pode otimizar sem medo de superaquecer os produtos 24 horas por dia.

A melhor solução seria fazer seu laptop antigo voltar para Seven - já que você decidiu comprar um novo de qualquer forma e avaliar o que ele está freando depois de instalar todos os drivers e já sob esse visual de PC para uma barriga. A propósito, eu acho que 14 polegadas é muito, bem, tudo depende da área da barriga, é claro :)

E assim, tudo funcionará rapidamente.