Ajude-me a encontrar um laptop - página 8

 
Aleksey Vyazmikin:

Então também havia um 8 caseiro... Como você sabe - qualquer variante de transferir o quadro levará à perda de tempo, de qualquer forma.

Teremos que tentar e ver o que acontece.
 

Oh, está quente aqui dentro) Preciso limpar meu laptop, nunca tinha pensado nisso antes. É confuso ler todos vocês))

 
khorosh:
O que você quer dizer com construir, talvez 2 linhas? Abriu o link, não há nada para o Windows 10.

Para ganhar 10 você não precisa instalar nada.

 
khorosh:
E se seu laptop tem 10 Windows e seu desktop tem 7 Windows, você pode conectá-los via RDP?

Tudo vai funcionar bem.

Você pode até instalar um cliente RDP em um smartphone ou tablet (andróide), funciona bem, mas há inconvenientes, a imagem é pequena e não há mouse.

 
Sergey Chalyshev:

Tudo vai funcionar bem.

Você pode até instalar um cliente RDP em um smartphone ou tablet (andróide), funciona bem, mas há alguns inconvenientes, a imagem é pequena e não há mouse.

Obrigado, vou descobrir como fazer isso. Uma vez configurado o acesso, é como simétrico aos dois computadores. Tanto um como o outro terão acesso à área de trabalho do outro?
 
khorosh:
Obrigado, então terei que descobrir como fazer isso. Uma vez configurado o acesso, como é simétrico entre os dois computadores? Tanto um como o outro terão acesso à área de trabalho do outro?

Não simétrico, opcional, depende das configurações


 
Vladimir Zubov:

Nada precisa ser instalado para Win 10.


Você está enganado.

 
É melhor dominar a UPU e não incomodar. Está tudo em terabytes.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É melhor dominar a UPU e não incomodar. Está tudo em terabytes.
Estou bem com meu computador de mesa, é rápido o suficiente e tem memória suficiente. Eu tenho poder de backup e Internet de backup, então por que eu pagaria por uma UPU?
 
khorosh:
Estou bem com meu computador de mesa, é rápido o suficiente e tem memória suficiente. Eu tenho energia e Internet de backup, então por que eu pagaria por um UPS?

E quão boa é a UPS? Você provavelmente tem isso como um backup, não tem?