Ajude-me a encontrar um laptop - página 6

 
khorosh:
Como você pode saber?

Baixe o programa AIDA64 - há um teste de estabilidade do sistema para carga do PC, respectivamente ele mostra a freqüência atual da CPU (que muda), temperatura, e uma mensagem aparece no caso de trolling.

 
khorosh:
O número de barras na tabela já é pequeno em 500. Removi os indicadores um de cada vez e observei a carga da CPU. Eu não notei que a carga da CPU cai drasticamente ao remover uma delas. Se mesmo com os gráficos removidos,o MT4 carrega a CPU em 10-23%, então provavelmente é apenas uma CPU fraca.

10-23 é uma grande carga... talvez você tenha um monte de símbolos na visão geral do mercado que você não usa?

E, se todos os motoristas estão de pé, às vezes há uma carga excessiva devido à falta de motoristas. Digamos, verifique a carga da CPU ao copiar arquivos.
 
Aleksey Vyazmikin:

10-23 é uma grande carga... talvez você tenha um monte de símbolos na visão geral do mercado que você não usa?

Nenhum caráter extra não está na visão geral. Existem apenas 6 caracteres.
 

Aleksey Vyazmikin:

...
E
, quer todos os motoristas estejam instalados, às vezes há uma carga excessiva devido à falta de motoristas. digamos, verifique a carga da CPU ao copiar arquivos.

Como você verifica isso?
 
khorosh:
Como você verifica isso?

Observe a carga da CPU no Gerenciador de Tarefas ao copiar grandes quantidades de arquivos, de preferência os pequenos.

E a instalação de drivers é mais difícil de verificar, pois o Windows pode escorregar, em sua opinião, drivers compatíveis, mas em outros casos através do visual do gerenciador de dispositivos - existe um dispositivo com um ponto de exclamação.

Pessoalmente, uso pacotes de drivers para hardware antigo, já que nem todos os fabricantes de laptops suportam o sétimo, mas isso não significa que o hardware não tenha drivers.

 

E, ainda assim, baixar o SuperPi e publicar os resultados - tenho um laptop (usado) que estava muito atrasado, não sabia o que fazer com ele - acabou sendo um fio de carga quebrado - há três fios (um para controlar o fato de que o laptop está carregando originalmente), e o PC achou que o carregador não era nativo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Observe a carga da CPU através do Gerenciador de Tarefas ao copiar grandes quantidades de arquivos, de preferência os pequenos.

...

Ao copiar, a carga da CPU aumenta em cerca de 30%.
 
khorosh:
A cópia aumenta a carga da CPU em cerca de 30%.

Coloque os motoristas em sua mãe... Verifique com o fabricante para entradas. Com o AIDA64 você pode ver o chip na placa-mãe e depois baixar os drivers da Intel.

 
Aleksey Vyazmikin:

Coloque os motoristas em sua mãe... Verifique com o fabricante para entradas. Com o AIDA64 você pode ver o chip na placa-mãe e depois baixar os drivers da Intel.

Eu nunca lidei com motoristas, portanto, dificilmente posso fazer isso. Eu também não sei inglês.
 
khorosh:
Eu nunca lidei com motoristas, por isso acho que não sou capaz. Além disso, eu não sei inglês.

Você pode fazer o download doAIDA64?

Encontraremos os motoristas mais tarde...