Por que não colocar os parâmetros de entrada na estrutura? - página 6

 
fxsaber:
E qual é o benefício, você ainda tem que escrever os parâmetros de entrada na inicialização. E se eles mudarem, então o que fazer com essa estrutura?
INPUTS( void ) : Num(inNum)
  {
  }
 
fxsaber:

Ao lançar um TS, muitas vezes acontece que você não sabe quais são os melhores parâmetros de entrada. Portanto, você administra um Expert Advisor, que, por exemplo, tem uma dúzia de conjuntos de parâmetros de entrada diferentes. E cada conjunto para cada cópia do TS. Muitas pessoas têm feito isto há muito tempo, quando a MQL4 ainda estava muito longe da MQL5.

E o fizeram através de uma cadeia externa - agora é chamada de cadeia de entrada.

Eles analisaram as linhas de entrada, verificaram quantas linhas de entrada existiam e, com base neste número, criaram o mesmo número de lógica comercial com os parâmetros de entrada correspondentes (usando o ArrayResize). E tudo isso sobre a antiga MQL4! E lá, o MM foi distribuído para cada TS de acordo com o número de TCs e outras nuances. Em algum lugar nas antigas bases de código deveria haver exemplos.


Isto é algo que funciona. É claro que a otimização descansa, mas pelo menos quando se trabalha, pode-se passar um fio em vez de um monte de variáveis de entrada.

 
Alexey Volchanskiy:
E qual é o benefício, você ainda precisa escrever os parâmetros de entrada na inicialização. E se eles mudarem, então o que fazer com essa estrutura?

O truque é usar o modelo de classe EA em mqh. O mqh se compilará, passando todas as variáveis de entrada para dentro dele é padronizado e a criação de um conjunto de objetos de classe EA é feita sem problemas.

Espero que não estejamos discutindo um tópico vazio "como melhorar o MT5", mas olhando para as capacidades atuais do idioma.

 
Taras Slobodyanik:
o tópico não é sobre otimização)
Por que não colocar os parâmetros de entrada em uma estrutura?

As pessoas simplesmente não conseguem entender que a sugestão original era afinar ligeiramente a linguagem MQL e estão tentando propor soluções dentro da sintaxe existente.

 
fxsaber:

O truque é usar o modelo de classe EA em mqh. O mqh se compilará, passando todas as variáveis de entrada para dentro dele é padronizado e a criação de um conjunto de objetos de classe EA é feita sem problemas.

Espero que não estejamos discutindo um tópico vazio "como melhorar o MT5", mas estamos olhando para as possibilidades atuais do idioma.


Esta é exatamente a afinação MQL que estamos discutindo. Estou surpreso que ninguém tenha lido o primeiro post onde eu declarei que em preto e branco )) É hora de encerrar a discussão, cada um está fazendo sua própria coisa...

 
Alexey Volchanskiy:

A afinação MQL é exatamente o que estamos discutindo. Estou surpreso que ninguém leia o primeiro post, onde estou dizendo isto em preto e branco )) É hora de encerrar esta discussão, cada um fala de sua própria coisa...

Eu teria desistido imediatamente se não fosse por essa frase.

Não pensei que seu significado pudesse ser tão distorcido. Desapareceu.

 
Alexey Volchanskiy:

A afinação MQL é exatamente o que estamos discutindo. Estou surpreso que ninguém leia o primeiro post, onde estou dizendo isto em preto e branco )) É hora de encerrar esta discussão, cada um fala de sua própria coisa...


Qual é o grande problema no primeiro posto? Um apelo à fantasia?

 
Alexey Volchanskiy:

O objetivo é deixar a possibilidade de uma otimização padrão. É possível com o ini?


Alexey, sim, é possível!

Antes da otimização, antes da primeira passagem com o primeiro OnInit(), oOnTesterInit() será acionado. Em seu corpo, nós escrevemos tudo o que precisa ser feito antes da otimização. Neste caso, precisamos analisar nossa inishka.

 
Dennis Kirichenko:

Alexey, sim, possivelmente!

Antes da otimização, antes da primeira passagem com o primeiro OnInit(), oOnTesterInit() será acionado. Em seu corpo, nós escrevemos tudo o que precisa ser feito antes da otimização. Neste caso, precisamos analisar nossa inishka.

Estou ciente disso. Você também pode aprender a coçar a orelha direita com o pé esquerdo. Apenas com estruturas de entrada, tudo seria feito automaticamente.
 
Alexey Volchanskiy:

A afinação MQL é exatamente o que estamos discutindo. Estou surpreso que ninguém leia o primeiro post, onde estou dizendo isto em preto e branco )) É hora de encerrar esta discussão, todos estão falando sobre outra coisa.


Talvez seja porque o primeiro posto não faz sentido. É por isso que cada um escreve sobre suas próprias coisas. E você não pode fazer perguntas - a resposta ou é ignorância ou histeria.