Classificação dos sinais! - página 6

 
Maksim Neimerik:

Outra pergunta sobre sinais: por que depois de subscrever seu sinal, os fundos estarão disponíveis após 37 dias!!!


Leiaos termos de serviço. Não seja preguiçoso.

Dica: ponto V.

 
Acontece que há um ranking de sinais no site))))
 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, estamos falando de um serviço de sinais. Não há sinais "para você". Há sinais "para assinantes".

E se assim for, você tem que olhar para isso do ponto de vista do assinante.

É importante para mim, como assinante, responder à pergunta: "Qual é o drawdown?" com a resposta: "O drawdown máximo de 95% em três anos de negociação".

E você está sugerindo que me digam "10% de drawdown" e não deve mencionar que esse 10% de drawdown é apenas para os últimos dois meses quando você supostamente começou a negociar "de forma diferente".

E quando eu assinar o seu sinal e perder meu depósito, você me dirá: "Você deveria ter olhado com cuidado".

Esta sua abordagem, Petros, é chamada de "astúcia". Ela se rompe onde é fina.

Se o drawdown foi de 95%, então acontecerá novamente. E todo mundo, que realmente comercializa, sabe disso. E ninguém precisa ser enganado.


Suas considerações são compreensíveis, pois você não tem experiência neste campo. Todas as suas declarações são teóricas.

É o meu sinal que uma vez esteve no topo da MT5 e reuniu algumas dezenas de assinantes.

Descontinuei-o, porque os assinantes estavam me perturbando com suas perguntas. Eu ainda tive que esperar um mês inteiro para conseguir 30 dólares.

Posso mostrar-lhes este sinal, ele está no arquivo. Eu nunca vi seu sinal e você não sabe o que os assinantes querem.

E não me dê lições.

 
Petros Shatakhtsyan:


Seus pontos são compreensíveis, pois você não tem experiência neste campo. Todas as suas declarações são teóricas.

Este é o meu sinal que já esteve no topo da MT5 e reuniu algumas dezenas de assinantes.

Descontinuei-o, porque os assinantes estavam me perturbando com suas perguntas. Eu ainda tive que esperar um mês inteiro para conseguir 30 dólares.

Posso mostrar-lhes este sinal, ele está no arquivo. Eu nunca vi seu sinal e você não sabe o que os assinantes querem.

E não me ensine.


Petros, não me faça rir com meus novos chinelos de bambu.

Eles vieram com um cabide deslizante - você pode usá-lo como suporte de macarrão.
 
Andrey F. Zelinsky:

Não há sinais "para você". Há sinais "para assinantes" aqui.

Meu sinal 144099 nunca chegará aos rankings deste site. É problemático subscrevê-lo. Tem quase três anos de idade. Alguma pergunta?
 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, não faça troça dos meus novos chinelos de palmilha de bambu.

Eles vieram com um cabide deslizante - você pode usá-lo como suporte de macarrão.

Você não mudou em tantos anos, ou são chinelos ou avózinhas :)

Eu não aconselharia fazer forex com essa atitude.

Eu não tenho muito tempo para continuar esta conversa ociosa.

 
Petros Shatakhtsyan:

Você não mudou em tantos anos. São chinelos ou avózinhas :)

Eu não aconselharia entrar em Forex com essa atitude.

Eu não tenho tempo suficiente para continuar esta conversa ociosa.


Petros, admita, você foi um aluno A ou B na escola?

Os A's estão sempre preocupados e fora do comum.

Os fracassados são sempre alegres, despreocupados e alegres.

 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, admita, você foi um aluno A ou B na escola?

Os maiores realizadores estão sempre preocupados e fora de qualquer tipo de preocupação.

Os fracassados são sempre alegres, despreocupados e alegres.


É exatamente o oposto.

Não apenas na escola, mas em meu trabalho fui um excelente aluno e sempre estive no topo das Olimpíadas. Também criei um cara que ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas Internacionais de Ciência da Computação.

Você pode encontrá-lo procurando no Google meu sobrenome. Não é tudo uma alegria?


P.S. Vamos parar com isso, está se transformando em um zumbido. Eu não tenho nenhuma queixa contra você.

 
Petros Shatakhtsyan:

Tudo isso se deve ao fato de que você não tem sinal.

E é por isso que estes sinais nascem:



Você quer apostar, vou começar com uma tábua limpa, fazer um ganho de 100.000% e mostrar um sinal com um drawdown máximo de 0%.


Se não enganarmos e enganarmos assinantes ou compradores no mercado, isso não significa que não saibamos como fazer isso.

Só não é agradável estar no meio deles.


Interessante, pelo menos faça isso em uma demonstração.

 
Vladimir Karputov:

Leiaos termos de serviço. Não seja preguiçoso.

Dica: Ponto V.


Leia, ou seja, assinante pago por um ano de assinatura, o provedor só receberá dinheiro após 365+7 dias! Hilariante...

  1. O Provedor de Sinais recebe automaticamente o pagamento do Assinante pelo uso dos Sinais uma semana após o final do período de assinatura.