Classificação dos sinais!

 
Olá! Quem pode me dizer como é calculada a classificação do sinal? Li em algum lugar no fórum que este sistema deixa muito a desejar, mas mesmo assim... Pessoalmente, tenho um bom sinal, mas está em algum lugar muito fundo no Analógico... Muitos sinais são piores do que os meus, mas estão quase em primeiro lugar! O que...
 
Maksim Neimerik:
Olá! Quem pode me dizer como é calculada a classificação dos sinais? Li em algum lugar no fórum que este sistema deixa muito a desejar, mas mesmo assim... Pessoalmente, tenho um bom sinal, mas está em algum lugar muito fundo no Analógico... Muitos sinais são piores do que os meus, mas estão quase em primeiro lugar! O que...

Já foi dito muitas vezes no fórum que a própria fórmula de classificação é fechada e não está sujeita a publicidade.

 
Vladimir Karputov:

Já foi dito muitas vezes no fórum que a própria fórmula de classificação é fechada e não está sujeita a divulgação pública.

Não estou pedindo que seja tornado público, talvez só precise ser ajustado... Depende de você, é claro...

 
Vladimir Karputov:

Já foi dito muitas vezes no fórum que a própria fórmula de classificação é fechada e não está sujeita a publicidade.

Por que fechar o que é do domínio público?
 

Nada mal se você dividir por 2 (50% de assinatura) tanto o saque quanto o lucro. O principal é não perder seu lucro por mais 3-6 meses e você ficará feliz. Nenhuma classificação será um impedimento e o sinal irá aparecer.

 

a classificação é afetada pelo saque... a vida útil da conta... os riscos... o resto é secundário ) E a fórmula de classificação muda de tempos em tempos )

 
Petr Baskakov:

a classificação é afetada pelo saque... a vida útil da conta... os riscos... o resto é secundário ) E a fórmula de classificação muda de tempos em tempos )

Os assinantes também dão um bom peso.
 
Maksim Neimerik:
Olá! Quem pode me dizer como é calculada a classificação do sinal? Li em algum lugar no fórum que este sistema deixa muito a desejar, mas mesmo assim... Pessoalmente, tenho um bom sinal, mas está em algum lugar muito fundo no Analógico... Muitos sinais são piores do que os meus, mas estão quase em primeiro lugar! O que...
É provável que um sinal com um drawdown de mais de 50% fique pendurado em torno do milésimo lugar. Mas com um drawdown de até 50%, tente reduzir o rendimento em outubro para cerca de 30%, ao mesmo tempo e os riscos diminuirão. As advertências são escritas por uma razão. Preste atenção neles.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Os assinantes também dão um bom peso.

Os assinantes são sagrados...

 

Como conta o drawdown? Aqui está uma captura de tela onde o drawdown é 37,78%, e aqui está outra onde o drawdown é 57,89%.

Arquivos anexados:
 
Petr Baskakov:

Os assinantes são sagrados...

É mais fácil sem eles.