Por que a Metaquotes empurra o MT5 em vez do MT4? - página 6

 

Então por que o MT5 está sendo instalado ao invés do MT4 - já está na página cinco da discussão, já descobrimos alguma coisa?

 
Então por que o MT5 está sendo instalado em vez do MT4 - esta é a página cinco da discussão, já descobrimos alguma coisa?
 
STARIJ:
Então por que o MT5 está sendo instalado em vez do MT4 - já está na página cinco de discussão, você já descobriu alguma coisa?

Seu link? https://www.mql5.com/ru/forum/208372#comment_5415937

Acabou aqui https://www.mql5.com/ru/forum/162162/page2#comment_3882902

Подскажите, где скачать метатрейдер 4.
Подскажите, где скачать метатрейдер 4.
  • 2017.07.07
  • www.mql5.com
Скиньте ссылку...
 
Stanislav Korotky:

Talvez apenas ter um API tivesse atraído a atenção.

fxsaber:

Eu tenho interesse, mas só agora. Porque é quase impossível encontrar algo de bom no Mercado, e é somente assim, quase um elo direto, que o Trabalho pode ser notado.

O API é ruim. Fazendo "na imagem e semelhança"... MT5. Então não há necessidade de escrever documentação - ela já está lá!

Não creio que a falta de interesse se deva à dificuldade de busca.

Tais coisas são geralmente anunciadas por "boca a boca" - "Eu conectei tal coisa à minha netminder, sem palavras", "oh, legal, agora minhas 125 profissões estão trafegando visivelmente mais rápido", etc.
Não é uma rosquinha pronta, é apenas uma ferramenta.

Portanto, é quase certo que o produto morrerá do jeito que está agora. Especialmente com a disponibilidade do MT5.

 
Andrey Khatimlianskii:

Não creio que a falta de interesse se deva à dificuldade de busca.

Tais coisas geralmente são anunciadas por "boca a boca" - "Eu conectei tal coisa à minha netminder, sem palavras", "oh, legal, agora meus 125 negócios estão sendo arrastrados visivelmente mais rápido", etc.
Não é uma rosquinha pronta, é apenas uma ferramenta.

No meu caso, a palavra da boca me passou, infelizmente.

Portanto, é quase certo que o produto se extinguirá como está agora. Especialmente com a disponibilidade do MT5.

É assim com quase tudo. Funciona para mim - já é bom!


ZZY A palavra boca a boca só funciona quando uma massa crítica de usuários se acumulou para ela. Para produtos de mercado, isso só é possível através de técnicas de marketing. E para uma coisa tão específica - algum tipo de técnica de super-marketing tem que estar em vigor. Neste sentido, as soluções Codobase não sofrem com isso - não há proibição de publicidade. Portanto, as soluções KB têm muito mais chances de não serem natimortos.

 
fxsaber:

Sarafan só funciona quando uma massa crítica de usuários se acumulou para ele. Para Produtos de Mercado, isto só é possível através de técnicas de marketing. E para uma coisa tão específica - algumas técnicas de super-marketing têm que estar em vigor. Neste sentido, as soluções Codobase não sofrem com isso - não há proibição de publicidade. Portanto, as soluções KB têm muito mais chances de não serem natimortos.

Exatamente!

KB ou mercado - não importa, o que importa é que o produto esteja em demanda. O fórum local (onde a publicidade de produtos de mercado é proibida) não é o lugar onde a publicidade produzirá os melhores resultados. A menos que seja publicidade para bibliotecas.
E você sempre poderia fazer uma contrapartida gratuita que também poderia ser mencionada no fórum.

Em geral, o problema não é uma falta de marketing, mas um escopo restrito, na minha opinião.

 
Andrey Khatimlianskii:

Em geral, o problema não é uma falta de marketing, mas um campo de aplicação restrito, na minha opinião.

Eu poderia estar errado, mas quanto mais fácil for o uso de um produto, maior será a sua prevalência. Se você fizer isso assim

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Por que a Metaquotes escorrega o MT5 em vez do MT4?

fxsaber, 2017.09.25 15:41

Você conecta uma linha à fonte e todas as funções do Pedido se tornam assíncronas, com o OnTrade via CustomEvent, e oito EAs universais são automaticamente ancorados em segundo plano quando o EA é iniciado.

Em outras palavras, funciona com apenas uma linha, você não precisa estudar ou entender nada! Isto é útil não só para os outros, mas até para o próprio autor, porque o tempo passa e algo é esquecido. Aqui você não tem que se lembrar de nada. Tendo experimentado uma vez, agora faço bíblias semelhantes para mim mesmo, mesmo sem o propósito de publicação.

 
Vitaly Muzichenko:

Esse é o fechamento da grade, o mercado está muito calmo. Demorou 45 segundos

Sobreposição + OrderCloseBy. Não há necessidade de se olhar no espelho.
 
Комбинатор:
Sobreposição + OrderCloseBy. Não culpe o espelho.

Vamos considerar isso como uma coisa inteligente para se dizer.

Há muitos CDs que não têm esta opção.


 
Vitaly Muzichenko:

Há muitos CDs que não têm esta opção.

Não há nada para negociar nessa multidão.