Eleições alemãs, quando reduzir o euro, ou comprá-lo? - página 4

 
Vitaly Muzichenko:

Há um membro no fórum que gosta de criar cervos, então talvez siga seu conselho sobre onde ir na eleição, e sente-se em um sorteio)


Então eu meio que lhe respondi ... eu olhei para seu histórico comercial e negócios abertos ... então acontece que você não pode fazer sem perdas ayyyyy

 
Vitaly Muzichenko:

A eleição do chanceler alemão é em 24 de setembro. Então, por que o público mundial está tão interessado neste evento?

A resposta aqui é óbvia. Afinal de contas, o chanceler alemão é, sem exagero, uma das figuras mais poderosas no quadro não só da política européia, mas também da política mundial.

Quando encurtamos o Euro, de que nível?

Ou talvez compramos a longo prazo?


A Alemanha é sempre um país curto.

 

Eles escolherão a Sra. M. - não há alternativa. eles não querem - mas vão escolher. Falei com um residente de Colônia. E o Eurodólar - quem sabe, vai para baixo e não para cima)

 
Viktor Korchagin:

Então eu pensei ter dito a você... eu olhei para seu histórico de negociação e de negócios abertos... então acontece que você não pode fazer sem chupar... ah yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay yay

Onde você procurou? No monitor, então há uma negociação automática, e pára - travando e fechando o lucro.

 
Vitaly Muzichenko:

O processo está em andamento:



Não houve recentemente uma eleição para a secessão escocesa? Aqui está um link que eu encontrei

https://www.wikiwand.com/ru/Референдум_о_независимости_Шотландии

Референдум о независимости Шотландии | Wikiwand
Референдум о независимости Шотландии | Wikiwand
  • www.wikiwand.com
You can help our automatic cover photo selection by reporting an unsuitable photo.
 
Alexey Volchanskiy:

Não houve recentemente uma eleição para a secessão escocesa? Aqui está um link

https://www.wikiwand.com/ru/Референдум_о_независимости_Шотландии

Recentemente, isso foi há 3 anos =), e depois foi mais sobre a libra

 
Vitaly Muzichenko:

Onde você procurou? No monitor, a máquina opera lá, e as paradas - travando e fechando o lucro.


não estou envolvido nisso e as paradas não são minhas... hahaha... hilariantes

por que você pergunta onde comercializar ... a máquina de venda automática faz a comercialização))

 
Viktor Korchagin:

não estou envolvido e as paradas na história não são minhas ... hahaha ... hilariante

então por que você está perguntando onde comercializar... a máquina está comercializando))

O que para, onde você os vê?

Às vezes também faço comércio com minhas mãos, muito raramente ultimamente, mas faço.

 
Vitaly Muzichenko:

O que para, onde você os vê?

Eu também faço comércio com minhas mãos às vezes, muito raramente ultimamente, mas faço.


Abra sua história e veja as paradas... o que você está fumando?

E você está tentando dizer algo às pessoas... "Há um cara que cria cervos", olhe para você primeiro...

Arquivos anexados:
 
Viktor Korchagin:

Abra sua história e veja seus pés... o que você está fumando?

E você está tentando dizer algo às pessoas... "Há um cara que cria renas", olhe para você primeiro...

Você não pode deixar de fechar em uma parada como essa. E não está fechando em uma parada, está fechando com lucro.