O que é uma tendência? - página 30

 
Renat Akhtyamov:

Bem, se for esse o caso, isso faz sentido.

Provavelmente eu também não deveria ter dito isso, porque é muito para se absorver.


Tudo bem. Isso acontece nos fins de semana.

 
Uladzimir Izerski:

Não é um grande problema. Isso acontece nos fins de semana.

Eu concordo.

Enquanto isso, o euro está subindo.

Boas lacunas estão surgindo.

Vejo você no próximo fim de semana.

Obrigado pelo bate-papo!
 
Uladzimir Izerski:

Quanto mais opções você tiver para entender, melhor será o resultado).

Nunca me recuso a ouvir uma idéia nova.

O que é a linha dourada? O que ele faz?


Não é realmente uma idéia nova... Uma linha de base, algo semelhante a um MA.

 

como eles dizem, estamos todos em tendência)

 
Олег avtomat:

Não é realmente uma idéia nova... Uma linha de base, algo parecido com o MA.


Se você postou uma foto, seria bom ver o resumo também. Também é interessante sobre a linha de base. Mas é muito descarado.

 
Andrew Petras:

Como assim?


Bem, se houver uma mudança no preço, então a presença de uma tendência é certa, mas quanto tempo durará e quão volátil é outra questão. Mas se o preço subiu e depois voltou ao preço original, então ele o faz com tendências como uma mudança em relação à escala de preços...

 
Uladzimir Izerski:

Se você tiver postado uma foto, seria bom ver o resumo também. A linha de base também é interessante. Mas é muito descarado.


Muito já foi dito e recontado... Não há nenhum sentido e nenhum desejo de repetir tudo de novo.

E a imagem fala por si mesma. No entanto, posso apagá-lo para não provocar.

 
Mihail Marchukajtes:

Bem, se houver uma mudança no preço, então a presença de uma tendência é certa, mas quanto tempo durará e quão volátil é outra questão. Mas se o preço subiu e depois voltou ao preço original, então ele o faz com tendências como uma mudança em relação à escala de preços...


destacado -- completo disparate. Uma mudança no preço não significa, de forma alguma, que haja uma tendência.

 
Олег avtomat:

o destacado é um completo absurdo. Uma mudança no preço não significa que haja qualquer tendência.

Antes de negá-lo, você precisa definir o conceito em que está operando. Caso contrário, é um homem cego falando com um surdo.

Tecnicamente, qualquer movimento não-horizontal é uma tendência de certa magnitude.
Isto já foi discutido nas páginas anteriores. Se você construir com base nisso, então o destaque não é um disparate.
 
Ivan Butko:
Você pode dar uma definição abrangente?

Como determinar pessoalmente quando começou e quando entrou em uma fase plana (a menos que seja um segredo comercial D)

Uma tendência é um movimento sustentado por muito tempo em uma direção ou outra.
Não se pode dizer quando começou porque os gráficos são muito dentados e torcidos).
Não há tendências planas, apenas ascendentes ou descendentes).