Qual é o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa de valores? - página 8

 
Alexey Viktorov:

Por quê? Meu entendimento é que o comércio de robôs é eficaz no comércio a curto prazo quando é preciso reagir rapidamente, em muitos instrumentos ao mesmo tempo que é preciso reagir... E as opções, como eu as entendo, são um investimento a longo prazo. Ou eu estou errado?


Não está certo, você provavelmente tem muito pouca experiência comercial.

O fato é que quase ninguém negocia na bolsa como no FOREX (por indicadores).

Eles negociam com TS, que incluem 2 ou mais instrumentos (pares, tríades e portfólios).

A fim de construir um portfólio correto, não se deve apenas monitorar os tumblers, mas

e fazer negócios secundários da carteira (pares) o mais rápido possível, então você não pode fazer sem

robô para prescindir.

Adicionado:

Aqui estão as estratégias de opções, leia

http://www.option.ru/glossary/strategy

 
prostotrader:

Não está certo, você provavelmente tem muito pouca experiência comercial.

O fato é que quase ninguém negocia na bolsa como no FOREX (por indicadores).

Eles negociam com TS, que incluem 2 ou mais instrumentos (pares, tríades e portfólios).

A fim de construir um portfólio correto, não se deve apenas monitorar os tumblers, mas

e fazer negócios secundários da carteira (pares) o mais rápido possível, então você não pode fazer sem

robô para prescindir.

Adicionado:

Aqui estão as estratégias de opções, leia

http://www.option.ru/glossary/strategy

Bem, não... Eu discordo. Tenho muito menos que zero de experiência... :))))

Obrigado pelo link. Tudo o que resta é reunir a coragem para aprender a rapidez, afinal de contas.

 

Eu não sei qual é o depósito mínimo para negociação. Talvez 100 dólares.
Mas sei que você não pode alimentar sua família a partir de 5 acres de terra. Tem que ter pelo menos 50 acres.
Quanto às negociações forex. Com 100 dólares, é como se você estivesse em uma demonstração

 
Alexey Viktorov:

Como são tratadas as retiradas? Posso retirar 50k depois de entrar 100k em uma ou duas semanas? Quais são as limitações?

Posso usar o mesmo dinheiro, NÃO UM DEPÓSITO, em diferentes contas, plataformas? É claro que isto é um absurdo, mas seria bom ouvir um esclarecimento.


Por que eu preciso destes cursos? Eles são projetados para extorquir dinheiro de simplórios. Foi assim que conheci o Forex, minha namorada freqüentou um curso de 200 dólares, mas não aprendeu nada.

Em geral, eu sou autodidata.

 
Alexey Volchanskiy:

Para que eu preciso desses cursos, eles são para espremer dinheiro de botões simples. Foi assim que eu conheci o forex, uma amiga minha fez um curso de 200 dólares e nunca aprendeu nada.

E eu sou autodidata.

Algo aconteceu com meus olhos... É a segunda vez.

No início estava tudo bem. Vejo uma garota, sinto-me confiante sobre o futuro. Então algo aconteceu com meus olhos, eu olho e olho e não sinto nada...

E agora novamente... Eu olho, olho, leio, leio e não vejo onde escrevi sobre o curso... :)))

 
Alexey Viktorov:

Algo aconteceu com meus olhos... É a segunda vez.

No início estava tudo bem. Vejo uma garota, sinto-me confiante sobre o futuro. Então algo aconteceu com meus olhos, eu olho e olho e não sinto nada...

E agora novamente... Eu olho, eu olho, eu leio, eu leio e não vejo onde escrevi sobre cursos... :)))


Eu estava respondendo a outra pessoa.

ingensi2017.08.23 22:16 PT
Alexey Volchanskiy:

Lesha, você mora em São Petersburgo. Provavelmente existem cursos presenciais. Você aprenderá sobre depósito e compensação. Desde que não se trate de uma limpeza.

Eu mesmo queria fazer isso há alguns anos... mas um anfíbio me sufocou para entrar em um milhão.

Em nosso país, você só pode aprender a sabedoria do mercado de ações por correspondência. Se você quiser um curso em tempo integral, é bulldozer ou inspetor OK.