O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio? - página 8

 
Sim... e não olhe para mim como se eu fosse um profissional. Eu sou apenas um mero mortal com minhas próprias dores de cabeça))
 
Andrey Gladyshev:

Exatamente, os grandes movimentos são mais em detrimento do criador de mercado. Quanto ao desequilíbrio, há níveis em que tanto a compra quanto a venda estão ocorrendo. Talvez eles devam ser usados como ponto de partida. O trabalho da MM não é ir contra ninguém, mas fornecer liquidez.

Eu não estava me referindo à MM como uma organização que fornece liquidez, mas como um jogador profissional com grandes fundos.

Concordo, há níveis onde há compra e venda, mas eu estava falando de níveis onde há muita compra ou muita venda. A partir destes níveis, há um movimento na direção oposta.

 
Alexey Kozitsyn:

Eu não estava me referindo à MM como uma organização que fornece liquidez, mas como um jogador profissional com muitos fundos.

Concordo, há níveis onde há compra e venda, mas eu estava falando de níveis onde há muita compra ou muita venda. A partir destes níveis, há um movimento na direção oposta.

É claro, MM é alguém com muito dinheiro, mas sua tarefa é fornecer liquidez e, é claro, ganhar dinheiro. Os níveis são um tópico à parte...

 
Não quero que o tema se torne obsoleto. Já que estamos falando do mercado e o estamos utilizando para análise, precisamos apoiar o tema de alguma forma. Uma vez me foi dito por uma pessoa que não seria possível negociar com base apenas no euro. Não quero expressar descrença e ainda mais desprezo por esta pessoa, mas tentarei refutar esta afirmação. Vou juntar meus pensamentos e ir em frente...
 
Cristo Ressuscitou!
 
O copo está definitivamente meio vazio hoje...
 
Alexey Kozitsyn:
O copo está definitivamente meio vazio hoje...

Que instrumento?

 

Na minha opinião, não adianta olhar para o copo inteiro. Expliquei minha posição sobre isto acima. Para as pessoas lá colarão tudo junto. Os melhores e talvez um nível de cada vez no copo deles. Você precisa manter os níveis mais próximos em prontidão para uma resposta rápida. Não estou alegando que mais abaixo o MM não tem nada a ver com isso, mas é o suficiente para realmente avaliar a situação.

PS: Talvez eu não tenha escrito antes disso, meu objetivo é extrair 1-2 carrapatos de lucro com uma pequena parada.

 
Andrey Gladyshev:

Que instrumento?

Qualquer instrumento que tenha sido despejado hoje... O comércio de RTS foi interrompido 4 vezes. para o resto - veja a guia de notícias (se você tem um real na FORTS).

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, qualquer um que tenha sido largado hoje... O comércio de RTS foi interrompido 4 vezes. para o resto - veja a guia de notícias (se você tem um real na FORTS).

Eu não acompanho nosso mercado.