O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio? - página 2

 
Aleksey Vyazmikin:

Cada um tem suas próprias tarefas e suas próprias habilidades.


Em resumo, nós nos entendemos. O resto é improvável que seja postado neste fórum. Em casos extremos, há o YouTube, google, materiais e cursos pagos e não pagos.

 
trader781:

De qualquer forma, nós nos entendemos. O resto é improvável que seja postado neste fórum. Como último recurso, há o YouTube, google, materiais e cursos pagos e gratuitos.


Estou interessado na experiência dos comerciantes, não dos teóricos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou interessado na experiência das pessoas que comerciam, não dos teóricos.


Eu entendo. Essa foi minha última tentativa de explicar qualquer coisa sobre comércio a qualquer pessoa.

Cansado disso.
 
trader781:

Entendi. Essa foi minha última tentativa de explicar qualquer coisa sobre comércio a qualquer pessoa.

Aborrecido.

Você pode explicar algo que você usa e que funciona e confirma sua lógica. Eles têm uma boa razão para isso: não têm uma compreensão clara do mercado, eles têm uma compreensão clara do mercado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode explicar o que usa e isso funciona e confirma sua lógica. Não é produtivo apenas frases precipitadas - você realmente acha que eu não li um livro, não vi um vídeo e pelo primeiro dia no mercado?

Isto é o engraçado, o que ninguém explica) e não vai funcionar, até que pare de funcionar.
 
Eu analiso o vidro para ver quanto volume posso entrar e sair, até agora
 
Maxim Romanov:
Acho que isso é o mais engraçado, ninguém explica o que funciona e não o fará até que deixe de funcionar.

Uma vez tive estudantes que queriam negociar

Eu lhes dei meu TS, expliquei como funcionava - eles falharam miseravelmente

dei-lhes pontos específicos de entrada/saída - eles falharam

Dei-lhes um padrão de mercado, que funciona com uma precisão próxima de 100% - eles entraram com a máxima alavancagem. Funcionará.

Eu gasto muito tempo e esforço para conseguir fazer algo e tudo o que recebo em troca é rudeza e palavrões depois de ter perdido meu depósito. Acho que não me surpreende que as estratégias e os livros na Internet e neste fórum tenham um tremendo número de estratégias de trabalho.

 
trader781:

Uma vez tive estudantes que queriam negociar

Eu lhes dei meu TS, expliquei como funcionava - eles falharam miseravelmente

dei-lhes pontos específicos de entrada/saída - eles falharam

Dei-lhes um padrão de mercado, que funciona com uma precisão próxima de 100% - eles entraram com a máxima alavancagem. Funcionará.

Eu gasto muito tempo e esforço para conseguir fazer algo e tudo o que recebo em troca é rudeza e palavrões depois de ter perdido meu depósito. Acho que não me surpreende que as estratégias e os livros na Internet e neste fórum tenham um tremendo número de estratégias de trabalho.


Não acho que seja uma surpresa para os alunos, meus investidores estão perdendo dinheiro. Eu já troquei por pessoas, tudo está bem, elas têm um drawdown operacional, algumas pessoas as tratam normalmente, outras consertam suas perdas e vão embora. Como resultado, o algoritmo vem trabalhando há muito tempo sem problemas e eu não perco meu dinheiro, enquanto os investidores consertam suas perdas). Então a negatividade aparece.

 
Maxim Romanov:
Analiso o vidro para estimar o volume que posso entrar e sair, até o momento

Ou seja, veja o deslize teórico, se for maior que a norma aceitável, então não entre, certo?

Penso, como refletir o estado do estoque no indicador, por exemplo, queremos ver a mesma densidade condicional (ou deslizamento para um volume fixo) em cada barra do gráfico de minutos, basta fixar o valor uma vez por segundo e fazer um separador no porão, marcando um minuto, ou devemos desenhar cada evento no estoque - e se podemos fazer isso a tempo ...

 
Aleksey Vyazmikin:

Ou seja, veja o deslize teórico, se for superior à norma permissível, então não entre, certo?

Penso que, como refletir o estado do estoque no indicador, por exemplo, queremos ver a mesma densidade condicional (ou deslizamento no volume fixo) em cada barra do gráfico de minutos, basta fixar o valor uma vez por segundo, e fazer um separador no porão, sinalizando um minuto, ou devemos desenhar cada evento no estoque - e se podemos fazer isso a tempo ...


Bem, sim, ou se você já entrou, escolha uma estratégia de saída com base nos volumes disponíveis.