Programação OOP vs procedimento - página 44

 
Alexey Oreshkin:

porque a variável estática já será atualizada. a função funcionará, mas não dirá mais que uma nova vela chegou.

A propósito, sem o OOP não há como escrever em java, c#, etc.
A propósito, sem o OOP, é impossível escrever java, c#, etc. 99% de todas as ofertas de trabalho são fechadas.
Da mesma forma, 99% de todas as boas ofertas de trabalho para programadores são fechadas sem o OOP.

Há classificações de linguagens de programação pelo número de ofertas dos empregadores.

Nem uma vez eu vi qualquer exigência para conhecer o OOP.


Para mim, a razão é óbvia.


Qualquer escritório grande e decente tem padrões de escrita de código. O OOP pode ou não fazer parte de tal padrão, já que não resolve QUALQUER problema de organização do trabalho de grandes equipes - O OOP é apenas uma parte deste problema. Se levarmos em conta que em grandes desenvolvimentos a codificação em si não ocupa mais de 20% da mão-de-obra, enquanto o OOP resolve parte desses 20%, sobre o que você está escrevendo?


Aqui está um exemplo de minha prática hoje.


R em comparação com a ICL tem:

  • aritmética vetorial (matriz)
  • ciclos mais diversificados
  • carregamento de todos os núcleos
  • ...


Então, isto é motivo para reescrever o código de µl para R? Na verdade, isso dá alguma vantagem ao R sobre o µl? Para mim, não. Não vejo o ponto da discussão em absoluto.


Assim como o seu OOP. Alguns gostam, outros não. O OOP por si só NÃO É OBRIGATÓRIO.

 
Vladimir Perervenko:

Renat, uma pergunta:

Esses "amadores" do Consórcio R estão implementando o R em massa em seus produtos comerciais, conscientes de como é "nojento". É melhor dar-lhes um pouco de luz. Caso contrário, eles ficariam devastados.

Você sabe como surpreender as pessoas.

Desculpe por estar fora do tópico, não consegui passar por ele.

Vou pedir desculpas quando você estiver ainda um pouco mais próximo do nível de um programador profissional.

 
Реter Konow:
Se a chamada de função estiver em um arquivo e a própria função estiver em outro, e os dois arquivos não tiverem uma conexão em comum, então digitando o nome no arquivo com a chamada, a inteligência não dará o nome da função cuja definição está no outro, não conectado a esse arquivo.

Isto também me incomodou, mas eu encontrei uma solução. Você pode usar backlinks para o arquivo principal.

 
Alexey Oreshkin:

Você pode assumir uma função que define uma nova barra, onde há uma variável estática dentro que armazena o tempo da barra. E tente chamar esta função mais de 1 vez durante uma vela. Todas as vezes, exceto a primeira, não funcionarão.

E no OOP você tem que criar um novo objeto a cada chamada?

Armazene a variável estática não na função, mas no local de onde ela é chamada.
 
aura:

E com o OOP, você tem que criar um novo objeto quando você liga de cada lugar?

Armazene a variável estática não na função, mas no local de onde ela é chamada.

Há vários padrões, tais como singleton...
Não é preciso criar um novo objeto...

 
Ilnur Khasanov:

Há padrões diferentes, como o singleton...
Não é preciso criar um novo objeto...

Ilnur (estou traduzindo o nome corretamente?), não assuste as pessoas com termos tão complicados. Há aqui camaradas em nível BÁSICO )).

 
aura:

E com o OOP você tem que criar um novo objeto quando você liga de cada lugar?

Armazenar uma variável estática não em uma função, mas no local de onde ela é chamada.

Em ambos os casos, tudo depende da tarefa e do contexto atual.

1. Talvez você precise criar uma nova instância do objeto cada vez. Talvez seja necessário criar um objeto uma vez e depois usar apenas seu endereço. Talvez um objeto não precise ser criado, basta declará-lo e pronto (neste caso, o objeto será criado automaticamente na pilha).

2. As variáveis estáticas devem ser evitadas, se possível. Isto nem sempre é possível, mas é algo pelo qual você deve lutar. Se você declarar uma variável estática em algum lugar, é difícil rastrear todos os lugares onde você se refere a ela e, o mais importante, mudá-la. As variáveis estáticas, como corretamente apontadas aqui, devem ser armazenadas em um local especial - um objeto do tipo "signleton". Este é um padrão de design para objetos, que só pode existir dentro do programa em uma instância.

 
Alexey Volchanskiy:

Ilnur (estou traduzindo o nome corretamente?), não assuste as pessoas com termos tão complicados. Existem camaradas no nível BASIC )).


Hi,


você está falando de mim?

hahahahahahahahahahahah ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Ilnur (estou traduzindo o nome corretamente?), não assuste as pessoas com termos tão complicados. Há aqui camaradas em nível BÁSICO ))

Bem, por exemplo, quero me assustar com a gestão ótima, por Pontryagin, sobre HYAB - não há absolutamente nenhum artigo aqui sobre gestão ótima no comércio...(@Rashid Umarov)
E ter medo de coisas novas é provavelmente o mais novo...
 
Ilnur Khasanov:
Bem, por exemplo, quero ser intimidado por Pontryagin sobre gestão ótima, sobre HYAB - não há absolutamente nenhum artigo aqui sobre gestão ótima no comércio...(@Rashid Umarov)
E ter medo de coisas novas é provavelmente a coisa mais nova...

Muito engraçado, eu estou atrasado
o que é "de acordo com o pontryagin

Só estou tentando ganhar dinheiro, porque não sou pago)))) e não estou pulando em teorias))))