Caça para acabar com as perdas - página 5

 
Комбинатор:

2. A perseguição aos pés está lá, é claramente visível e sua presença é evidente.

Que tal um refil?

Uma vez tive um conhecido para quem fiz alguns EAs simples. Ele alegou que a corretora estava "perseguindo" suas paradas. Tive que fazer um EA com paradas virtuais, nas quais não foram colocadas paradas, mas o pedido foi fechado assim que o preço alcançou a posição de parada.

E, estranhamente, a "parada de perseguição" continuou. A DC incompreensivelmente sabia onde a EA iria colocar o SL e o derrubou. Me disseram até que "a DC tem acesso à memória da EA através do terminal, decifra-a e descobre exatamente que parada foi estabelecida". Isso não é um disparate?

O engraçado é que são os proprietários de pequenos depósitos que mais gritam sobre "pare de caçar". Como se esses miseráveis $10

Que prova você tem de "parar de caçar"?

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode negociar CFD de milho através do MT4, não faz diferença onde você negocia, o preço sobe e desce em todos os lugares.

Em forex é um pouco mais fácil prever os movimentos de preços, existem muitas ferramentas para isso, mas para comercializar algodão ou soja, é preciso levar em conta muitos fatores, as mesmas chuvas na Colômbia e inundações na Índia, então eu experimentei e não gostei nem um pouco.

Tentei chuvas na Colômbia e enchentes na Índia, não gostei nada disso. Tenho uma boa idéia para tentar negociar na América, mas também não é canja lá, mas é interessante.


posso tentar um dia quando ficar rico) até agora sou bom em um par de moedas e acabei de deixar todos os pares e consegui resultados

 
George Merts:

Posso ter uma reflexão?

)))) Pergunto-me como você o imagina. E se você perceber o quão absurdo é seu pedido.
 
George Merts:

Você pode me dar uma reflexão?

Há algum tempo atrás eu conheci um conhecido para quem fiz alguns EAs simples, e ele alegou que a DC "perseguiu suas paradas". Tive que fazer uma EA com paradas virtuais, nas quais não foram feitas paradas, mas o pedido foi fechado assim que o preço chegou ao local onde deveria ter sido feita uma parada.

E, estranhamente, a "parada da perseguição" continuou. A DC incompreensivelmente sabia onde a EA iria colocar o SL e o derrubou. Me disseram até que "a DC tem acesso à memória da EA através do terminal, decifra-a e descobre exatamente que parada foi estabelecida". Isso não é um disparate?

O engraçado é que os proprietários de pequenos depósitos gritam "pare de caçar" o máximo. Como se esses pobres depósitos de 10 dólares fossem vitais para as empresas de corretagem

Que prova você tem para parar de caçar?

Isso não significa que o CD faça a caça. O preço de mercado vai onde o menor volume é, respectivamente, para as paradas de maior volume.

 
,
George Merts:

Você pode me dar uma reflexão?

Uma vez eu tive um conhecido para quem eu fiz alguns EAs simples, e ele alegou que a DC "perseguiu suas paradas". Tive que fazer uma EA com paradas virtuais, nas quais não foram feitas paradas, mas o pedido foi fechado assim que o preço chegou ao local onde deveria ter sido feita uma parada.

E, estranhamente, a "parada da perseguição" continuou. A DC incompreensivelmente sabia onde a EA iria colocar o SL e o derrubou. Me disseram até que "a DC tem acesso à memória da EA através do terminal, decifra-a e descobre exatamente que parada foi estabelecida". Não é um absurdo?

O engraçado é que são os proprietários de pequenos depósitos que mais gritam sobre "pare de caçar". Como se esses miseráveis $10

Que prova você tem de "parar de caçar"?

Do que você está falando? De que prova você está falando?) Isto é Forex! Aqui, mesmo 2 +2 não tem que ser 4, e tanto quanto você precisa! Bem, se você ainda quer entender porque a corrida para parar é real, então estude a tabela, estude-a bem!
 

Eu li em algum lugar:

Um comerciante gerente vai ao trabalho, vem para engraxar seus sapatos e, no processo, faz uma pergunta ao limpador: "Para onde irá o estoque da JM"? A faxineira não hesita em dizer: "É claro que está subindo".

O gerente entra no escritório e diz: "Vender estoque JM imediatamente", porque até a faxineira sabe que está subindo, então está descendo.

A moral é: o preço vai contra a multidão. No entanto, é isso que vemos com freqüência.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu li em algum lugar:

Um comerciante gerente vai ao trabalho, vem para engraxar seus sapatos e, no processo, faz uma pergunta ao limpador: "Para onde irá o estoque da JM"? A faxineira não hesita em dizer: "É claro que está subindo".

O gerente entra no escritório e diz: "Vender estoque JM imediatamente", porque até a faxineira sabe que está subindo, então está descendo.

A moral é: o preço vai contra a multidão. Que é o que vemos com freqüência, no entanto.


sim, é verdade se não fosse assim as pessoas estavam ganhando dinheiro

 
Комбинатор:
))) Como será que você imagina isso? E se você percebe o quão absurdo é seu pedido.

Qualquer explicação lógica servirá para mim.

E minha refutação está bem ali, acima. A virtualização das paradas - não aumenta ao mínimo a probabilidade de ganhar. Se o CD fosse "paradas de perseguição" - eu acho que paradas reais seriam eliminadas com mais freqüência do que as virtuais.

 
Maksim Neimerik:
,
Do que você está falando?! De que prova você está falando?)) Isto é Forex! Aqui, mesmo 2 +2 não tem que ser 4, e tanto quanto você precisa! Bem, se você ainda quer entender porque a corrida para parar é real, então estude o gráfico, estude-o bem!

Isso mesmo, estou tentando estudar - e não vejo nenhuma "raça". Eu tenho regularmente alguns pips que não chegam à parada. Se alguém os perseguisse, provavelmente seriam derrubados por tachas. Mas eles não o fazem. Se minha parada fosse mais longa, após meia hora eu diria para mim mesmo: "Ainda bem que a parada estava lá, porque o preço foi errado"...

É fácil de verificar. Escrevemos um simples Expert Advisor sobre a intersecção do MA e a média móvel que estabelece paradas reais. E o mesmo Expert Advisor exato, expondo paradas virtuais. Em seguida, administramos os dois no comércio. Se houver uma "corrida até as paradas", então aquele com paradas reais deve ter mais perdas do que aquele com paradas virtuais.

Devemos verificá-lo?

 
George Merts:

Qualquer explicação lógica servirá para mim.

E minha objeção está ali, acima. A virtualização das paradas - não aumenta em nada a probabilidade de ganhar. Se a CD fosse "parada de perseguição" - acho que as paradas reais seriam mais vezes batidas do que as virtuais.

Eles não estão perseguindo sua parada)))), mas a multidão, e o fato de você colocar paradas virtuais não prova absolutamente nada. Se apenas todos os comerciantes usassem paradas virtuais... que dificilmente mudaria a situação))))