Caça para acabar com as perdas - página 4

 
Kirill Shushkevich:

O que o faz pensar isso?

Da prática do comércio. Observar a história e ver como o preço se comporta sobre a história também é uma maneira muito boa de tirar conclusões. Tenho visto muita história para todos os pares forex. O preço se move, não o preço em si. Como um carro, ele não dirige sozinho, é conduzido pelo motorista, e se necessário, ele conduzirá o carro para trás e não apenas para frente.

 
Kirill Shushkevich:

Por que você acha que sim?

As paradas estão presentes, é claramente visível e sua presença é óbvia.

1. Corretores (DTs) com grandes volumes comerciais podem influenciar indiretamente o mercado

2. Parar a caça está lá, ela é claramente visível e sua existência é evidente

3. As paradas são visíveis pelo menos para o mercado, estou falando de qualquer mercado, incluindo as trocas, então elas podem muito bem ser visíveis para outra pessoa.

 
Vitaly Muzichenko:

Da prática comercial. Outro resultado muito bom para tirar conclusões é olhar a história, como o preço se comporta na história. E eu tenho visto muita história, para todos os pares forex. O preço se move, não o preço em si. Como um carro não se move sozinho, ele é conduzido pelo motorista, e se necessário, ele o conduz para trás, não para frente.


Eu sou da mesma opinião que é a gasolina que está sendo bombeada para mover o carro)

 
Комбинатор:

enquanto ele anda por todos os fios e conta os mesmos erros, mesmo que nunca tenha negociado normalmente.

1. Corretores (DTs) com grandes volumes comerciais podem influenciar indiretamente o mercado

2. Parar a caça existe, ela é claramente visível e sua existência é óbvia

3. As paradas são visíveis pelo menos para o mercado, estou falando de qualquer mercado, incluindo as trocas, então elas podem muito bem ser visíveis para outra pessoa.


concordo que você pode ver aproximadamente onde as paradas estão localizadas, mas nem todos as veriam.

 

Há uma expectativa de um evento, todos esperam um movimento direcional, então a maioria (o rebanho) toma posições de acordo com a expectativa. O resultado vem na forma de notícias ou outra coisa, e o movimento vai para onde? Certo, ao contrário do volume acumulado, ou seja, às paradas, mas não na direção da posição conjunta acumulada. Você pode negociar futuros Euro/Dólar na bolsa, mas o preço se comportará da mesma forma que se comportaria no mercado forex ao negociar na CD.

 
Vitaly Muzichenko:

Há alguma expectativa de um evento, todos esperam um movimento direcional, então a maioria (o rebanho) toma posições de acordo com a expectativa. O resultado vem na forma de notícias ou outra coisa, e o movimento vai para onde? Certo, ao contrário do volume acumulado, ou seja, às paradas, mas não na direção da posição conjunta acumulada. Você pode negociar futuros Euro/Dólar na bolsa, mas o preço se comportará da mesma forma que no forex através da negociação no DC.


Para mim, a negociação é a mesma quer seja forex ou ações.

 
Kirill Shushkevich:

Mas para mim, a negociação é a mesma quer seja forex ou ações

Sobre o que eu escrevi então?

 
Vitaly Muzichenko:

Sobre o que eu escrevi então?


sobre)

 

mas gostaria de tentar futuros, mas ainda não prontos

 
Kirill Shushkevich:

Mas eu gostaria de tentar o futuro, mas ainda não estou pronto.

Você pode negociar CFD de milho através do MT4, não faz diferença onde você negocia, o preço sobe e desce em todos os lugares.

Para Forex é mais fácil prever os movimentos de preços, porque há muitas ferramentas, mas para negociar algodão ou soja é preciso levar em conta muitos fatores, por exemplo, chuvas na Colômbia e enchentes na Índia.

Tentei chuvas na Colômbia e enchentes na Índia, não gostei nada disso. Você poderia tentar a América do Comércio, mas também não é mel lá, mas é interessante.