Caça para acabar com as perdas - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Então você está condenado. Leia novamente o postde Maksim Neimerik, o que eles fazem com aqueles que acreditam).


Eu não preciso ler seu post, eu acredito que está verificado))))

 
Alexey Viktorov:

No mt4 há apenas uma taça de corretor. E as ordens nela contidas são apenas para clientes deste corretor.

A maioria dos CDs também não dá isto. Ou seja, há um copo em MT, e há alguns preços em incrementos, para lances rápidos. Mas isso não é o copo). E não tem nada a ver com o DT, é a funcionalidade MT.

.

 
Kirill Shushkevich:

Não sei, mas parece ser a maneira de parar de se acumular em um lugar de destaque)


Se você coloca uma parada em um determinado nível, não é só você, mas muitas pessoas, alguém está negociando para quebrar a parada e todas essas paradas dão um impulso de preço.

 
Sergey Gamayurov:

as paradas são colocadas a um certo nível não apenas por você, mas por muitas pessoas, e alguém está negociando para romper as paradas e todas essas paradas dão um impulso de preço o preço começa a se mover mais forte


mas pode pegar em paradas e bater com mais força eu já vi isso

 
Sergey Gamayurov:

Você não coloca paradas em um certo nível sozinho, mas muitas pessoas, e outra pessoa negocia para quebrar as paradas e todas essas paradas dão um impulso ao preço e o preço começa a se mover mais forte

Você tem alguma idéia de quanta massa é necessária para nem sequer romper, mas apenas para recolher as paradas? Se houver, como você diz, muitos deles). E quanta massa é necessária para ao menos chegar até eles).

Não deixar as aspas abaixo (acima) do nível na laje real, e ninguém tenta rompê-lo. As paradas não são sequer pedidos e não existem.

Sim, e então a laje é retirada, e as citações vão para baixo (ou para cima). O preço pára nas paradas enquanto encontra liquidez, e se a liquidez das paradas não for suficiente, continua a se mover.

 

é por isso que dizem que o preço vai puxar até o fim, mas com certeza vai puxar para cima)

 
Kirill Shushkevich:

é por isso que dizem que o preço vai puxar até o fim, mas com certeza vai puxar para cima)

Não é lucrativo! Basta calcular quanto custa, e se você tivesse a massa, desistiria do exercício). A caça não é para os pés.

 
Yuriy Asaulenko:

Não é lucrativo! Basta calcular quanto custa e, se você tivesse a massa, desistiria da atividade). A caça não tem nada a ver com pés.


Talvez você esteja certo.

 
Kirill Shushkevich:

Talvez você esteja certo.

Não dê ouvidos aos disparates)

 
Vitaly Muzichenko:

Não dê ouvidos a besteiras).


O que lhe deu essa impressão?