Caça para acabar com as perdas - página 2

 
Kirill Shushkevich:

É que o mt4 tem um copo, então eu pensei que funcionaria).

Só por precaução. Os volumes não são volumes reais, mas volumes de tick. Ou seja, é apenas o fato do número de mudanças de preço por unidade de tempo.
 
Yuriy Asaulenko:
Só por precaução. Os volumes não são volumes reais, são volumes de carrapatos. Ou seja, é apenas o fato de que o preço muda por unidade de tempo.

Então também não adianta aplicar volumes ao forex, eles só trabalham com futuros?

 
Kirill Shushkevich:

Então também não adianta aplicar volumes ao forex, eles só trabalham com futuros?

De modo geral, sim. Não tem nada a ver com volumes reais. Mas, só se pode supor, de alguma forma, que possa estar correlacionado com eles. Ou talvez não).

Continuando com o tema das paradas. Todos os seus negócios - estes são os contratos e cálculos exclusivamente com empresas de corretagem e não vão para o mercado. Nem o comércio com CD, nem as paradas têm nada a ver com o mercado. Agora, como o mercado (Forex) pode ir contra você? Ou para você).

 
Yuriy Asaulenko:
Em geral, sim. Não tem nada a ver com volumes reais. Mas, só se pode especular, pode se correlacionar de alguma forma com eles. Ou talvez não).

ok

 
Yuriy Asaulenko:

Em geral, sim. Não tem nada a ver com volumes reais. Mas, só se pode especular, pode se correlacionar de alguma forma com eles. Ou talvez não).

Continuando sobre o tema das paradas. Todos os seus negócios - isto são contratos e cálculos somente com empresas de corretagem e não são colocados no mercado. Nem o comércio com CD, nem as paradas têm nada a ver com o mercado. Agora, como o mercado (Forex) pode ir contra você? Ou para você).

Pode muito bem! O comércio Forex baseia-se principalmente na análise técnica... Muitas pessoas dizem que a análise técnica é inútil, mas não é... Funciona muito bem se você ACREDITA NELA! Eu não sou um homem religioso agora)) É muito simples: se a maioria dos comerciantes ACREDITA num nível (apoio, resistência), então este nível funciona e permite que o criador do mercado (você não duvida de sua existência, certo?) trabalhe contra a multidão (não você especificamente, é claro) e, assim, tire paradas, que são estabelecidas pela multidão de acordo com a mesma análise... Mas esta é apenas minha visão e pode ser falsa, é claro... Uma coisa eu sei com certeza - ninguém jamais saberá a verdade com certeza, porque ela é toda a essência do forex!
 

Acredito na análise técnica, essa é minha primeira prioridade.

 
Maksim Neimerik:
Sim, pode! O comércio Forex baseia-se principalmente na análise técnica... Muitas pessoas falam sobre a inutilidade da análise, mas não é assim... Funciona muito bem se você ACREDITA NELA! Não estou entrando na religião agora)) É muito simples: se a maioria dos comerciantes ACREDITA num nível (apoio, resistência), então este nível funciona e permite que o criador do mercado (você não duvida de sua existência, certo?) trabalhe contra a multidão (não você especificamente, é claro) e, assim, tire paradas, que são estabelecidas pela multidão de acordo com a mesma análise... Mas esta é apenas minha visão e pode ser falsa, é claro... Uma coisa eu sei com certeza - ninguém jamais saberá a verdade com certeza, porque ela é toda a essência do forex!
O que você escreve pode, até certo ponto, se aplicar às trocas. Não tem nada a ver com Forex (o mercado, não os CDs). Só para que conste - as cotações no Forex não são de mercado, mas indicativas.
 
Kirill Shushkevich:

É que o mt4 tem um mercado, então eu pensei que estava funcionando)

No mt4 há apenas um corretor que tem um mercado. E as ordens nela contidas são exclusivamente de clientes daquele corretor.

 
Kirill Shushkevich:

Acredito na análise tecnológica, essa é minha prioridade número um.

Então você está condenado. Leia novamente o postde Maksim Neimerik, o que eles fazem com aqueles que acreditam).

Maksim Neimerik:
Isso pode muito bem acontecer! O comércio Forex é baseado principalmente na análise técnica. Muitos dizem que a análise é inútil, mas não é assim ... Funciona muito bem se você ACREDITA NELA! Eu não sou um homem religioso agora)) É bastante simples: se a maioria dos comerciantes ACREDITA num nível (apoio, resistência), então este nível funciona e permite ao market maker (você não duvida de sua existência, certo?) trabalhar contra a multidão (não você especificamente, é claro) e assim tirar paradas, que são estabelecidas pela multidão de acordo com a mesma análise... Mas esta é apenas minha visão e pode ser falsa, é claro... Uma coisa eu sei com certeza - ninguém jamais saberá a verdade com certeza, porque ela é toda a essência do forex!
 
Alexey Viktorov:

No mt4, existe apenas um mercado de corretores. E as ordens nela contidas são exclusivamente de clientes daquele corretor.


consegui