Como e onde criar um fundo de hedge? - página 15

 
Alexey Volchanskiy:

Há apenas indicadores e eles nem mesmo compilaram. Eu consertei um, mas ele está diminuindo terrivelmente, a barra de minutos em carrapatos conta por alguns segundos. Em anexo, se você estiver interessado, execute-o durante a noite

A julgar pelo fato de que com #propriedade estrita eles não compilam nada, os fez antes da versão 600 do MT4 ))

Aqui corrigido com #property strict - onde a conversão implícita de número para string add (string)... Onde eu preciso mover a declaração variável do loop para o início da função.

Olha, isso agora mostra a mesma coisa?

Arquivos anexados:
 
LRA:

Corrigido com #property strict - onde conversão implícita de número para string add (string)... Onde uma declaração variável de um loop deve ser movida para o início de uma função.

Olha, isso agora mostra a mesma coisa?


Sim, acabei de ficar entediado de consertar )))) Vamos dar uma olhada.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, acabei de me aborrecer com a edição )))) Vamos ver.


Ran Goertzel_browser_5.4_nrp_M.ex4, a velocidade ainda é muito lenta, nunca vi nada parecido, a carga da CPU é de 80%. Deixarei isso para a noite, apenas alguns dias de testes.

 
Alexey Volchanskiy:

Iniciado Goertzel_browser_5.4_nrp_M.ex4, a velocidade ainda é muito lenta, nunca vi nada parecido, a CPU está 80% carregada. Deixarei isso para a noite, apenas alguns dias de testes.


Examinei o código, então eles usam dll com o filtro Hodrick Prescott lá, não vou executar a dll de outra pessoa sem a fonte.

if (DetrendSmoothData==true)
              for(i = SampleSize; i >= 0; i--) values[i] = iCustom(NULL,0,"Hodrick Prescott Filter",FilterPeriod,Price,0,i)- iCustom(NULL,0,"Hodrick Prescott Filter", FilterPeriod1, Price, 0, i); 

Traduzi este filtro para MT4 da MQL5, ele está deitado em kodobase, se você tiver tempo, procure-o ou não. Estou muito ocupado amanhã, em um aperto de tempo.

https://www.mql5.com/ru/code/14737

Hodrick-Prescott Channel
Hodrick-Prescott Channel
  • votos: 16
  • 2016.02.04
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Индикатор рисует ценовой канал, используя Hodrick-Prescott Filter.
 
Alexey Volchanskiy:

Algo que li é que a maioria dos fundos de hedge tem quase nenhum lucro. As pessoas ocidentais o comerão, mas aqui você tem que mostrar um lucro pelo menos maior do que a inflação, caso contrário as pessoas irão a um banco como o Sbera, que é mais confiável.

Há cerca de 3-4 anos atrás, um investidor que tinha sua própria empresa de produção me disse que eu tinha um lucro de apenas 25% ao ano. Se um comerciante ou HF tiver a garantia de me trazer a mesma quantia, eu concordo, pois não há preocupações.


Dados para 2016 - Resultados dos fundos de hedge

Arquivos anexados:
2n3d.png  433 kb
 

Pegou um oscilador e converteu seus dados de Fourier. Tentativa de otimização em gráficos de 4 horas, leva muito tempo para calcular.

Podemos fazer com que Fourier se transforme em uma empresa menos intensiva em recursos?

 
forexman77:

Pegou um oscilador e converteu seus dados de Fourier. Tentativa de otimização em gráficos de 4 horas, leva muito tempo para calcular.

Podemos fazer com que Fourier se transforme em uma empresa menos intensiva em recursos?


Utilizar bibliotecas mais rápidas. A Intel tem IPP, eles acabaram de liberá-lo, tem transformadores Fourier, filtros e outras coisas :)) Se você souber como ligar, você ganhará enormes quantias de dinheiro.

https://software.intel.com/en-us/articles/free-ipp

No Cost Options for Intel® Integrated Performance Primitives Library (Intel® IPP), Support Yourself, Royalty-Free
  • software.intel.com
Intel® IPP is an extensive library which includes thousands of optimized functions covering frequently used fundamental algorithms including those for creating digital media, enterprise data, embedded, communications, and scientific/technical applications. Intel IPP includes routines for Image Processing, Computer Vision, Data Compression...
 
Veniamin Skrepkov:


Dados para 2016 - Resultados dos fundos de hedge


Dados interessantes, confirmam o que eu disse sobre os lucros de HF sendo unidades de interesse por ano. Mas para os investidores ocidentais também não é ruim com suas tarifas.

 
Alexey Volchanskiy:

Utilizar bibliotecas mais rápidas. A Intel tem o IPP, eles o liberaram recentemente? Tem Fourier, filtros e tudo mais )) Se você descobrir como ligar, o ganho é enorme.

https://software.intel.com/en-us/articles/free-ipp


Vou tentar) Mas leva muito tempo para calcular Fourier, há tantos ciclos... Só estou perguntando por que, talvez eu mesmo tenha estragado algo lá?

 
forexman77:

Vou tentar). Mas, Fourier leva muito tempo para calcular, há tantos ciclos... Só o que estou perguntando, talvez eu mesmo tenha estragado algo lá?


Se simples FFT, é longo, N ao quadrado, se FFT, N*log(N)

Você mesmo escreveu o FFT? Há uma Alglib lib na kodobase, ela tem FFT nela.