Escreva um assessor - página 6

 
Андрей:

Pascal ensina como usar diferentes tipos de variáveis, e como traduzir de um tipo para outro. Ensina como usar os laços e condições normais. Ele ensina como utilizar procedimentos e funções. Em BASIC isto não existe de forma alguma, apenas texto simples em inglês com fórmulas matemáticas coladas. Depois de aprender BASIC, uma pessoa só entenderá i=i+1. Não há mais nada lá.


Básico é uma linguagem não dita, como PHP, lembra-se? Ou eu estou enganado? Há mil anos eu não toco nele, provavelmente desde a época de Sinclair.

 
George Merts:

Eu não sei, eu não sei.

Pascal - na verdade, nada vai mudar muito. Porque se você não usar todo tipo de bobagem OOP, Pascal não é muito diferente de Basic.

Para não dizer que o VBA é uma linguagem muito usada. Não entendo o que há de "anormal" nisso?

Há algum tempo (no início dos anos 90) desenvolvi um sistema especializado de busca de falhas em dispositivos radio-eletrônicos complicados. Eu usei um livro "Expert Systems". Aí os exemplos estavam no BASIC. O autor no prefácio em defesa do BASIC escreveu que alguns programas importantes e bastante complexos utilizados pelo Pentágono foram escritos no BASIC.
 

Amigos. na minha opinião, a programação é como a medicina. Você não pode ser apenas um médico agora, assim como não pode ser um programador. O que importa é a direção. É improvável que um proctologista possa ajudar um paciente com dentes ruins. Os conceitos gerais para idiomas diferentes são semelhantes, mas a questão está nos detalhes. A única coisa é que as últimas tendências vêm da WEB-programação. Todas as funcionalidades serão eventualmente criadas em estruturas

 
ikascorp:
Quero fazer uma pergunta um pouco estranha: quão difícil é aprender a escrever um EA você mesmo? (Por favor, não se ofereça para ensinar por dinheiro). Preciso saber programação ou algo do tipo? Ou há programas que escrevem o código por conta própria e temos que especificar o indicador, a hora de entrada, etc.

Para que você precisa dele?

Se você tiver necessidade disso, pode escrevê-lo. Se você não o fizer - não perca seu tempo.

ps "xxx: você sabe a diferença entre "se" e "se apenas"?
yyy: se - não existe tal operador em 1C
yyy: essa é a diferença". (с)
 

Olá a todos!

Por favor, alguém escreva a seguinte função:

Após abrir uma negociação, após 40 segundos se o lucro for superior a 15 pips, a negociação é fechada instantaneamente, se menos, o lucro é transferido para o nível de lucro de 15 pips.

Agradecemos antecipadamente.

 
vestmd:

Olá a todos!

Por favor, alguém escreva a seguinte função:

Após abrir uma negociação, após 40 segundos se o lucro for superior a 15 pips, a negociação é fechada instantaneamente, se menos, o lucro é transferido para o nível de lucro de 15 pips.

Agradecemos antecipadamente.


E se eu perdesse? O que eu faço?

 
Vladimir Karputov:

E se for negativo? O que fazer?


O Takeprofit é estabelecido conforme acordado.

 
vestmd:

Olá a todos!

Por favor, alguém escreva a seguinte função:

Após abrir uma negociação, após 40 segundos se o lucro for superior a 15 pips, a negociação é fechada instantaneamente, se menos, o lucro é transferido para o nível de lucro de 15 pips.

Obrigado de antemão.


N segundos N pontos.mq5 versão "1.000

Em geral, ele rastreia todas as posições pelo símbolo em que está rodando e pelo magik especificado.

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

N segundos N pontos.mq5 versão "1.000

Em geral, ele rastreia todas as posições pelo símbolo em que está rodando e pelo número mágico especificado.

Obrigado, esqueci de mencionar que preciso dela para a MQL4 e gostaria de anexar esta função ao meu robô.

 
vestmd:

Obrigado, esqueci de mencionar que preciso dele para a MQL4 e quero anexá-lo ao meu robô comercial.


Você colocou sua pergunta no fórum da MQL5, por isso você recebeu a resposta para o MetaTrader 5. Há uma rosca especial para o terminal antigo:MQL4 e MetaTrader 4.