Como você se tranquiliza após outra falha no depósito? - página 7

 
Alexander Ivanov:

.. и.... nos tornamos soldados soros.... quando abrimos o MT4...


estamos de uma forma ou de outra "em guerra" contra toda a humanidade. contra o bem... se me é permitido dizê-lo....

enquanto operamos em uma plataforma... criada pelos predadores do oeste.... e nós mesmos estamos nos tornando predadores...

mas, lá.... após a morte, a resposta é brutal...



ok filme (BANCO) assistido hoje

 
Kirill Shushkevich:

Bem, não existe tal coisa como todos que já foram despejados pelo menos uma vez.

Por que não?

Estou no meu quinto ano de negociação - ainda com meu primeiro depósito. Agora é muito menor, e eu nunca retirei dinheiro, mas nunca o perdi...

Portanto, não preciso me acalmar depois de perder dinheiro...

O que eu estou fazendo de errado?

O que estou fazendo de errado? Ou seja, a outra coisa é que as pessoas tratam o comércio como um cassino - mas se você aborda as coisas de forma mais responsável - então perder é simplesmente impossível.
 
George Merts:

Por que isso acontece?

Estou no meu quinto ano de negociação - ainda com meu primeiro depósito. Agora - muito reduzido, e nunca retirou dinheiro, mas nem uma vez drenado.

Portanto, não preciso me acalmar depois de perder...

O que estou fazendo de errado?

Eu não sei o que estou fazendo de errado. É outro assunto que as pessoas tratam o comércio como um cassino - mas se você tomar o assunto de forma mais responsável - então perder é simplesmente impossível.

talvez você esteja certo.

 
Todos vocês compreendem que se o TS for lucrativo, o capital aumentará, mas se o TS não for lucrativo, não haverá aumento do capital.
Você pode usar seus próprios fundos, alguém irá aumentar o dinheiro em um frasco de vidro, alguém irá depositá-lo em um banco a juros, alguém irá trabalhar nele.

Psicologicamente, é mais fácil retirar parte do lucro e convencer-se de que você fez a coisa certa.
Quanto aos corretores, por exemplo, a idéia básica é trabalhar com todos os fundos (incluindo o risco) e adicionar lotes até atingir o teto (limitações DT em lotes de pedidos máximos).
Você pode trabalhar com uma conta de títulos e retirar todo o seu lucro sem qualquer depósito adicional.

É a conclusão para tirar a conclusão, primeiro refinar o TS para uma boa rentabilidade do sistema e só depois pensar onde colocar o lucro.

todo o respeito devido.

P.S., é estúpido dividir a pelagem de um urso não qualificado.
 
Kirill Shushkevich:

Há dez anos venho perdendo de forma inteligente contas em centavos))))


Se você aprender a distinguir entre mercados calmos e altamente voláteis, e entender o que é o escalpe, você pode parar de perder...

 
Vladimir Pastushak:

Você deve aprender a distinguir os mercados calmos dos altamente voláteis e entender o escalpe, talvez você deixe de perder ...


Agora estou aprendendo volumes. Não os entendi.

 
Kirill Shushkevich:

Sim, estou aprendendo volumes agora. Não os entendi.

Onde estão os volumes em moeda estrangeira?

 
Vitaly Muzichenko:

Onde estão os volumes em moeda estrangeira?


não há volumes em divisas?

 
Kirill Shushkevich:

O que não há volume no mercado forex?

Não há volumes reais, há alguns SOT, mas não podem ser usados para comércio intradiário, e estão atrasados

 
Vitaly Muzichenko:

Não há dinheiro real, há alguns SOTs, mas não podem ser usados para comércio intradiário, e são tarde demais.


e com que tipo de dinheiro você pode negociar em futuros RTS há volumes, certo?