Como você se tranquiliza após outra falha no depósito?

 

Algumas pessoas desistem e outras continuam.

Recomendações e conselhos seriam bem-vindos.

 
Kirill Shushkevich:

Algumas pessoas desistem e outras continuam.

Recomendações e conselhos seriam bem-vindos.

Graças a Deus pela ciência

 
Kirill Shushkevich:

Algumas pessoas desistem e outras continuam.

Eu ficaria feliz em receber recomendações e conselhos.


Eu ficaria feliz em receber alguns conselhos e conselhos.

Portanto, desista e procure por outro dinheiro. Então pode acontecer que seja mais difícil parar em poucos anos, você sentirá pena pelos anos passados e poderá não obter nenhum resultado.

Já ouvi muitas histórias como essa. Histórias tristes, de fato. Se eu soubesse o que teria que passar anos atrás, eu teria desistido desde o primeiro dia. E isso ainda é sorte (e muito trabalho duro, é claro, o que também não garante o sucesso). Algumas pessoas estão decepcionadas mesmo depois de 10 anos, imagine - 10 ANOS! Você recebe menos por assassinato. Portanto, não escute as histórias sobre como tudo isso é fácil e maravilhoso.

 

que ninguém drenou o dept. sim, simplesmente não pode ser)

 
Gorg1983:

Com a constatação de que todos os depósitos que você puder imaginar, multiplicados por 10, serão perdidos.

Portanto, desista e procure por outro dinheiro. Então pode ser mais difícil parar depois de alguns anos, você pode sentir pena dos anos que passou, e pode não haver nenhum resultado.

Já ouvi muitas histórias como essa. Histórias tristes, de fato. Se eu soubesse o que teria que passar anos atrás, eu teria cuspido desde o primeiro dia. E isso ainda é sorte (e muito trabalho duro, é claro, o que também não garante o sucesso). Algumas pessoas estão decepcionadas mesmo depois de 10 anos, imagine - 10 ANOS! Você recebe menos por assassinato. Portanto, não escute histórias sobre como tudo isso é fácil e maravilhoso.


tenho tentado desde 2007 e ainda estou procurando o meu sistema, não posso abandoná-lo como um viciado quando se trata do comércio)

 
Kirill Shushkevich:

Comecei a experimentar em 2007 e ainda estou procurando meu sistema. Não posso desistir, como um viciado, sou viciado no ofício)


Feliz Aniversário))))

Você deve se acostumar)))).

 
Gorg1983:

Feliz aniversário)))).

Você já deve estar acostumado a isso))))


Sim, já se passaram 10 anos e eu venho me retirando de forma inteligente em centavos de contas)))))

 
Kirill Shushkevich:


O que se passa com o todo...ahem, bem, é isso mesmo, fingir)).

 
Gorg1983:

Qual é a questão, então, de...ahem, bem, é isso mesmo, fingir)).


mas estou me aproximando do meu sistema com resultados cada vez melhores a cada ano

 
Kirill Shushkevich:

Mas eu já estou perto do meu sistema, a cada ano os resultados ficam cada vez melhores.

E quanto mais você acha que precisa perder depósitos para construir seu TS?

Eu não sei quanto mais você precisa fazer para construir seu sistema?
 
Kirill Shushkevich:

mas estou me aproximando do meu sistema a cada ano os resultados ficam cada vez melhores


como um autoclismo pode ser cada vez melhor, mais suave ou algo assim. Ou ganhe mais e mais antes de drenar, e depois limite o que você ganha por meio de retiradas.