Quem tem negociado a estratégia do atirador furtivo?

 
Esta é minha segunda estratégia, estou testando, mas até agora os resultados são 50/50, mas o vídeo na rede é tão bom, quem negocia nele, eu gostaria de saber as opiniões.
 
Kirill Shushkevich:
Esta é minha segunda estratégia que estou testando, mas até agora os resultados são 50/50, mas o vídeo na rede é tão bonito que qualquer um pode negociar nele, eu gostaria de saber as opiniões.

Resultados da busca no fórum,

Resultados da busca no fórum

 

Eu tenho negociado na rede.

 
Vladimir Karputov:

Resultados da busca no fórum,



obrigado

 

Se é um sistema ou palavra ou codificador mundialmente famoso (ou seja, você disse a palavra e muitas pessoas de diferentes países responderam "Sim, nós sabemos!", FX Sniper é um tipo conhecido (era muito famoso, e desapareceu em algum lugar por vários anos). Seus indicadores e Conselheiros Especializados baseados neles já foram muito populares, e muitos negociaram sobre eles.
Você pode olhar aqui, mas não é tudo:

Os indicadores mais famosos são Fx Snipper's Ergodic CCI Trigger com allert, com histograma e assim por diante - muitas modificações. Com base em um indicador, há várias versões do consultor Terminator.

-------------

Mas você provavelmente se refere à estratégia do Sniper, conhecida principalmente no segmento de língua russa do Forex, se assim for, google sobre o vídeo (eu me lembro, havia um vídeo sobre isso em algum lugar).

 
Sergey Golubev:

Se estamos falando de um sistema ou palavra ou codificador mundialmente famoso (ou seja, você disse a palavra, e muitas pessoas de diferentes países responderam - "Sim, nós sabemos!"), FX Sniper é um tipo bem conhecido (era muito famoso, e desapareceu em algum lugar por vários anos). Seus indicadores e Conselheiros Especializados baseados neles já foram muito populares, e muitos negociaram com eles.
Você pode olhar aqui, mas não é tudo:

Os indicadores mais famosos são Fx Snipper's Ergodic CCI Trigger com allert, com histograma e assim por diante - muitas modificações. Com base em um indicador, há algumas versões do consultor Terminator.

-------------

Mas você provavelmente se refere à estratégia do Sniper, conhecida principalmente no segmento de língua russa do Forex, se assim for, google sobre o vídeo (eu me lembro, havia um vídeo sobre isso em algum lugar).


Sim, quero dizer, a estratégia Snapper vídeo que já vi várias cópias, só quero ver as opiniões daqueles que comercializam ou comercializam sobre ele no momento.

 


Qualquer corretor me dá um lucro.

Eu só entro e pego o meu próprio.

porque eu sou um Yakut.

Eu vivo na tundra e precisamos de dinheiro para o acampamento.

Aprendi a fazer forex vivendo em um yurt, a Internet é um satélite.

 

Eu simplesmente entro e pego o meu.

 
Alexander Ivanov:


Qualquer corretor me dá um lucro.

Eu só entro e pego o meu próprio.

porque eu sou um Yakut.

Eu vivo na tundra e precisamos de dinheiro para o acampamento.

Aprendi a fazer forex vivendo em um yurt, a internet é um satélite.


Eu sou da Sibéria e tenho experiência também em forex.

 
Kirill Shushkevich:

Eu também sou da Sibéria e tenho experiência em Forex.


Siberiano significa nervos fortes,

Eu não tenho experiência,

Eu só entro e pego o meu próprio.

 

mas eu estou sempre no youtube sobre o sistema de atiradores furtivos.

Ele está bem assim?