Estratégia baseada no indicador "ZigZag" - "Last ZZ50". - página 8

 
Vitaly Muzichenko:

Como não)

Seguindo pelo preço médio, e começando na zona positiva.


Eu lhe disse que não. Tive até mesmo que destacar isso.

 
Vladimir Karputov:

Já lhe disse que não. Tive até que sublinhá-lo.

Portanto, ou eu sou estúpido e não entendo o que é "não", ou você escreveu metade de uma frase.

Então o que é "não"? Farei o meu melhor.

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, ou eu sou estúpido e não entendo o que "não está lá", ou você escreveu metade de uma frase.

Então, o que é "não existe"? Eu, de minha parte, farei o meu melhor.


Rastreando a um preço médio - qual é a sua definição de besta? Não se apressar para uma resposta. Pense em redes e coberturas, e em uma cobertura, como você sabe, pode haver tanto posições de compra quanto de venda.

 
Sergey, você recebeu minha mensagem? Minha mensagem é clara, como se eu não tivesse escrito nada.
 
Danke schön!
 
Vladimir Karputov:

Mensagens estranhas e vazias(


 
Vitaly Muzichenko:

Mensagens estranhas e vazias(.



Provavelmente, a onda de calor também espalhou suas patas aqui :) . Eu definitivamente vi seu vídeo e respondi a ele.

 
Vladimir Karputov:

Provavelmente o calor também está recebendo suas patas aqui :) . Eu definitivamente vi seu vídeo e respondi a ele.

Por favor, duplique a resposta, eu não a vi.

 
Vitaly Muzichenko:

Por favor, duplique a resposta, eu não a vi


O ponto geral é o seguinte: a metodologia de cálculo se houver várias posições dirigidas, separadas e simbólicas diferentes.

 
Vladimir Karputov:

O ponto geral é o seguinte: a metodologia de cálculo se houver várias posições direcionadas, espaçadas e caracterizadas de forma diferente.

Bem, precisamos em um símbolo, em uma direção