Estratégia baseada no indicador "ZigZag" - "Last ZZ50". - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

Ainda não chegamos ao estágio de escrever estruturas de ondas, primeiro consideraremos os raios separadamente, e possivelmente pararemos aí se o resultado for positivo.

Esta variante pode ser feita em várias interpretações, portanto, há muito trabalho e, portanto, haverá resultados diferentes

Claro, desejo-lhe boa sorte - mas até agora não vejo a perspectiva, especialmente sem pontos de saída com uma perda...

Eu simplesmente não entendo, aqui você planeja publicar os resultados de suas experiências, incluindo código, ou o ramo é criado para outro propósito?
 
-Aleks-:

Claro, desejo-lhe sorte - mas ainda não vejo a perspectiva, especialmente sem um ponto de saída com uma perda...

A única coisa que eu não entendo é se você vai publicar aqui os resultados de suas experiências, incluindo o código, ou se este tópico foi criado para algum outro propósito?

1. Tem que haver um ponto de saída com uma perda?

2. A linha foi criada para discussão e desenvolvimento do TS no zig-zag com trabalho de ordem. Todos podem participar dos testes.

Se for fechado, não muda a questão. O importante é que deve funcionar no sistema.

 
Vitaly Muzichenko:

1. Tem que haver um ponto de saída com uma perda?

2. A linha foi criada para discussão e desenvolvimento do TS no zig-zag com trabalho de ordem. Todos são bem-vindos para participar dos testes.

Se for fechado, não muda a questão. O importante é que deve funcionar no sistema.

1. Se você não estiver planejando chegar à média até falhar, sim.

2. Se você não for capaz de testá-lo, seria entediante participar de seu desenvolvimento. Eu participaria e a testaria, se a rede fosse interessante para trabalhar com instrumentos de estoque.

Parece-me mais correto entrar em correções na continuação do movimento(provavelmente na aparência de um vetor na direção principal), em vez de contra ele - no sentido de que é necessário descrever as condições favoráveis que devem ser formadas...

 
-Aleks-:

1. Se você não planeja chegar à média a ponto de drenar, então sim.

2. Sem a oportunidade de testar - é chato participar do desenvolvimento. Eu participaria e testaria, se a rede fosse interessante para trabalhar com instrumentos de estoque.

Parece-me mais correto entrar na correção na continuação do movimento (talvez quando há um vetor na direção principal), do que contra ele - neste caso é necessário descrever condições favoráveis, que devem ser formadas...

1. É possível calcular a média corretamente, não por meio de um x2 rombo

2. ...

3. isto é exatamente o que está planejado para fazer

 
Vitaly Muzichenko:

1. Você pode calcular a média corretamente, em vez de ser rombo x2

2. ...

3. isto é exatamente o que está planejado para fazer

1. Você pode fazer a média de diferentes maneiras, não é esse o ponto, o ponto é o ponto de saída - ao fazer a média, o depoimento é drenado.

3. Em tal caso, seria melhor colocar pedidos pendentes no canal de Doncian, pois é usado por 99% dos Zig-Zags padrão, e arrastar lentamente.


 
-Aleks-:

1. Há maneiras diferentes de se chegar à média, não se trata disso, trata-se do ponto de saída - quando se chega à média, perde-se um depósito.

Então você deve colocar pausas no canal Doncian, que é exatamente onde o Zig-Zag padrão funciona 99% do tempo, e arrastá-lo lentamente.


1. Onde você leu isso, no jornal "Evening Star"?

2. A lógica das entradas aqui é a oposta de todos os Donchians e outros homólogos do canal

Este robô tentará utilizar paradas, arrasto e lucros. Haverá também uma tentativa de criar uma estratégia de grade. Veremos o que manter e desenvolver ainda mais
 
Vitaly Muzichenko:

1. Onde você leu isso, no jornal Evening Star?

2. A lógica das entradas aqui é a oposta de todos os Donchians e outros homólogos do canal

1. É experiência e senso comum. Pode haver 4 maneiras de sair:

- Por TP.

- Por SL

- Fechamento de uma posição pelo padrão (outros motivos)

- Posição próxima por stop out

respectivamente, se você não cobrir o prejuízo, então o fechamento será somente no Stop Out, ou de outra forma, quando o lucro for alcançado.

2. Eu tentei ajudar...

 
-Aleks-:

1. É experiência e senso comum. Pode haver quatro maneiras de sair:

- Por TP

- Por SL

- Fechamento de uma posição por padrão (outros motivos)

- Posição próxima por stop out

respectivamente, se você não cobrir o prejuízo, então o fechamento será somente no Stop Out, ou de outra forma, quando o lucro for alcançado.

2. Eu estava tentando ajudar.

Há senso comum, há teoria e há experiência, e estas são 3 coisas completamente diferentes e não comparáveis.

Sobre a idéia dos Donchians - não me importo, mas tem sido um tema de longa duração.

 

aqui está o uso.

Nada de bom foi demonstrado pela estratégia

Arquivos anexados:
Z_BReake.mq4  24 kb
 
Dmitiry Ananiev:

aqui está o uso.

Nada de bom foi demonstrado pela estratégia

A EA não negocia de acordo com a lógica, é impossível chegar a uma conclusão.