Uma proibição do FOREX para os russos. É realista? - página 5

 
Yuriy Zaytsev:

Ao negociar ações - opção de comprar ações e permanecer em uma posição longa, eram 3 anos, agora são 5 anos - caso contrário você paga 13% de imposto.

Talvez o Banco Central queira assumir o FOREX, a opção é que somente os bancos terão o direito de deixar os investidores privados entrarem no FOREX.


Eu não disse nada sobre o longo prazo. Você também pode especular em ações, elas são ainda mais previsíveis. Os mercados são muito mais rápidos agora do que eram, digamos, há 30 anos atrás.

 

Shvetsov provavelmente perdeu outro depósito no mercado forex e está com raiva... como se eu não fosse bom nisso, que ninguém negoceie.

 

O fórum está cheio de idiotas que pensam que a especulação é má. Idiotas, se não houvesse especuladores, seus instrumentos estariam voando dezenas de por cento para cima e para baixo.

Especuladores são os criadores da liquidez. Quanto mais diversos forem os especuladores no mercado, mais estável ele será.

Vou deixar o fórum. Estou cansado de ler besteiras. Todos têm danos cerebrais, um pogoditel tolo.

 
forexman77:

O fórum está cheio de idiotas que pensam que a especulação é má. Idiotas, se não houvesse especuladores, seus instrumentos estariam voando dezenas de por cento para cima e para baixo.

Especuladores são os criadores da liquidez. Quanto mais diversos forem os especuladores no mercado, mais estável ele será.

Vou deixar o fórum. Estou cansado de ler besteiras. Eles se tornaram mortos cerebralmente, eles tratam os tolos como tolos.

"...Eu vou correr, não vou olhar para trás, vou procurar no mundo,

Onde o homem ofendido tem um canto!

"Minha carruagem! Carruagem!...")

 
Alexander Ivanov:
Os procuradores não são proibidos de forma alguma e não podem ser bloqueados. Aprenda o básico.



Você tem um grande problema com sua matemática, se você é um ignorante, não precisa ter tanta confiança em uma área onde você sabe pouco mais do que nada.

 
Ela pode ser proibida se os servidores forem instalados dentro da Rússia. Se eles estão em outros países, não há nada a ser feito a respeito, não importa quais leis você aprove.
 
Forex não será banido.
No máximo, eles criarão um regulador, mas ainda estarão subordinados aos reguladores ocidentais do comércio de ações.
 
Ouça, como você se endivida em divisas? Tem algo a ver com alavancagem no comércio?
 
geratdc:
Ouça, como você entra em um buraco de dívida com forex?

Por exemplo, uma decisão "genial" de contrair um empréstimo e obter um lucro sobre seu forex

  • você vai pegar um empréstimo - você pode pegar um empréstimo - você o perde
  • o empréstimo tem que ser reembolsado de alguma forma - você recebe um novo empréstimo - você o perde
  • primeiro, coisas desnecessárias são vendidas, depois um depósito é aberto = DRIVING
  • depois disso, vendemos a geladeira - hoover - TV - Drain
  • Em seguida, uma mesa e cadeiras são vendidas, para que você possa se agachar, e não há necessidade de móveis.
  • Depois, uma cama é vendida - é possível dormir no chão - com descarga.
  • Então temos as opções - vender um rim - ou um apartamento
  • eles fazem uma hipoteca sobre o apartamento e, novamente, o empréstimo - flush.
  • e você está falido e também sem casa e possivelmente sem um rim.
 
geratdc:
Como você se endivida com forex? Tem algo a ver com alavancagem no comércio?

Teoricamente, a corretora deveria fechar as ordens por stop-out; praticamente falando, durante os movimentos super afiados, era tecnicamente impossível fechar as ordens a tempo. Foi durante o salto do franco há 2-3 anos, muitas empresas de corretagem faliram, por exemplo, a filial britânica da Alpari, a RVD Markets e algumas outras.