Os livros o ajudam no comércio? - página 4

 
Aleksei Stepanenko:

Há algum problema de clareza mental. Não direi que você não deve ler nada, mas a bagagem de conhecimento de outras pessoas no início do estudo orienta o curso do pensamento em uma determinada direção. Mais tarde, quando muito trabalho tem sido feito nessa direção, é muito difícil abandonar crenças que já estão próximas umas das outras. Embora seja possível que a direção tenha sido escolhida de forma errada no início. Há aqui uma contradição.

Observo a forma como as pessoas se comunicam no fórum. Como regra geral, raramente mudam seus pontos de vista e quase todos transmitem sua visão particular do mercado, que provavelmente foi formada no início do caminho sob a influência de certas fontes de informação.

Vou tentar fazer uma conclusão simples: os melhores professores são o preço e o tempo, em ambos os sentidos.


E sem a média móvel.

Por que será que a média móvel causa tantas gargalhadas desenfreadas?

 
Олег avtomat:

Por que será que a média móvel provoca uma gargalhada tão desenfreada?

Oleg, é uma serpente muito engraçada que dançam o preço para onde quer que ela queira ir.

 
Aleksei Stepanenko:

Oleg, é realmente uma serpente engraçada que dançam o preço para onde quer que ela queira ir.

Não, não é. Parece uma cobra engraçada se você não souber que é um filtro de baixa passagem.

E os livros vão ajudá-lo a descobrir isso.

zy

(embora, naturalmente, deva ser feita uma advertência de que um livro não é o mesmo que um livro)

 
Олег avtomat:

Não, não é.

Eu acho que você está certo em sua linha de pensamento, que, como eu, é moldada por algum conjunto de conhecimentos. O principal é que o preço preste atenção a você e a mim

 
Aleksei Stepanenko:

Eu acho que você está certo em sua linha de pensamento, que, como eu, é moldada por um certo conjunto de conhecimentos. O principal é que o preço preste atenção a você e a mim

O preço não nos dará atenção. O filtro, por outro lado, só prestará atenção ao preço.

 
Олег avtomat:

O preço não nos dará atenção. O filtro, por outro lado, presta atenção exclusivamente ao preço.

Sim, eu o entendo. Todos podem ter uma visão diferente sobre a natureza do mercado. Você vê baixas freqüências na tabela de preços?

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, eu o entendo. Todos podem ter uma idéia diferente da natureza do mercado. Você vê baixas freqüências na tabela de preços? Eu não me importo.

Há tanto freqüências baixas quanto altas na tabela de preços. Um conjunto de filtros permite a identificação dos mesmos.

E o sarcasmo está completamente deslocado aqui.

 
Aleksei Stepanenko:

Há algum problema de clareza mental. Não direi que você não deve ler nada, mas a bagagem do conhecimento de outras pessoas no início do aprendizado direciona o curso do pensamento em uma determinada direção. Mais tarde, quando muito trabalho tem sido feito nessa direção, é muito difícil abandonar crenças que já estão próximas umas das outras dessa maneira. Embora seja possível que a direção tenha sido escolhida de forma errada no início. Há aqui uma contradição.

Observo a forma como as pessoas se comunicam no fórum. Como regra geral, raramente mudam seus pontos de vista e quase todos transmitem sua visão particular do mercado, que provavelmente foi formada no início do caminho sob a influência de certas fontes de informação.

Vou tentar chegar a uma conclusão simples: os melhores professores são o preço e o tempo, em ambos os sentidos.


Um ponto muito bom. Poucas pessoas podem aprender alguma coisa. Poucos podem aprender com os erros e a reciclagem.

Oleg avtomat:

Há freqüências baixas e altas na tabela de preços. Um conjunto de filtros permite identificá-las.

Deixe-me discordar - não no gráfico - masno modelo que você construiu para analisar o gráfico.
 
Олег avtomat:

Há tanto freqüências baixas quanto altas na tabela de preços. Um conjunto de filtros permite a identificação dos mesmos.

E o sarcasmo está completamente deslocado aqui.

Oleg, eu sou muito amigável com você, realmente sou. Talvez eu tenha dito errado, desculpe. Eu não gosto de brincar.

Entendo o que você está dizendo, sei o que são frequências e filtros, só não vejo sua aplicação aqui. Presumo que você tenha uma perspectiva diferente sobre o assunto, e que o "cozinhe" de alguma forma. Se você estiver interessado em me contar sobre isso, agora ou mais tarde, eu adoraria ouvir de você.

Eu não gosto da média por causa de seu atraso. Eu prefiro isso aos mínimos e máximos. Se um extremo é excedido, ele é visível instantaneamente, não depois de algum tempo. E eu não decompus o movimento de preços em seus componentes de freqüência. Simplesmente não vejo aí nenhuma possibilidade de lucro. É por isso que eu não levo a sério a média. É assim que as coisas são.

 
Aleksey Mavrin:

...

Permito-me discordar - não está no gráfico - está no modelo que você construiu para analisar o gráfico.

Não é um modelo pronto para uso, é baseado em dados reais.

Analisar o preço através de um analisador de espectro. E você verá imediatamente a presença de diferentes freqüências - baixa, média e alta.