Os livros o ajudam no comércio? - página 3

 
nowi:

Na verdade, uma carreira é quando se tem sucesso em algo que se faz profissionalmente.


Você acha que eu não lido com o mercado de forma profissional????

 
nowi:

Tenho muitos comentários sobre diferentes livros... todos negativos...

Um livro parecia começar a causar uma boa impressão "Segredos a longo prazo do comércio a curto prazo" de Larry Williams - primeiro teve declarações de que TA não funciona, que é tudo primitivo etc.

Pensei que o autor iria propor algo novo! De jeito nenhum, ele se enganou no TA e acabou usando-o à sua maneira... e é assim que não ficar desapontado com os livros...

Leia este aqui:


 
toxic:

Leia este aqui:

Isto pode não funcionar em forex. Você pode aumentar seu equilíbrio, mas é improvável que você consiga se retirar.
 
Renat Akhtyamov:
Provavelmente a mesma coisa não funcionará no Forex. Talvez o saldo aumente, mas é improvável que você consiga retirar fundos.

E não estou falando de comércio em um CD, quem está forçando você a negociar onde existem tais problemas? Comércio em FORTS.

O livro é bom, quase "científico", eu diria, não se trata apenas de CFT, em suma, não é sobre "a terra dos tolos", quero dizer TA...

 
toxic:

E não estou falando de comércio em um CD, quem está forçando você a negociar onde existem tais problemas? Comércio em FORTS.

O livro é bom, quase "científico" eu diria, não se trata apenas de CFT, em suma, não é sobre "a terra dos tolos", quero dizer TA...

Convincente.

Existe uma ligação direta?

 
Renat Akhtyamov:

Convincente.

Existe uma ligação direta?

Arquivos anexados:
 
toxic:
bondade.
 
toxic:

Leia este aqui:



Obrigado ....

 
Victor Ziborov:

Eu também me perguntei: "O que realmente me ajuda a comercializar de forma lucrativa"? Livros? - Não. Leitura de websites? - Provavelmente, também não. O que realmente ajuda? O método de tentativa e erro realmente ajuda.

Acho que você precisa de livros no início para que possa começar em algum lugar. Você só precisa ler literatura homogênea, porque métodos diferentes são prejudiciais à compreensão. Depois, há muita prática.

 

Há algum problema de clareza mental. Não direi que você não deve ler nada, mas a bagagem do conhecimento de outras pessoas no início do aprendizado direciona o curso do pensamento em uma determinada direção. Mais tarde, quando muito trabalho tem sido feito nessa direção, é muito difícil abandonar crenças que já estão próximas umas das outras dessa maneira. Embora seja possível que a direção tenha sido escolhida de forma errada no início. Há aqui uma contradição.

Observo a forma como as pessoas se comunicam no fórum. Como regra geral, raramente mudam seus pontos de vista e quase todos transmitem sua visão particular do mercado, que provavelmente foi formada no início do caminho sob a influência de certas fontes de informação.

Vou tentar fazer uma conclusão simples: os melhores professores são o preço e o tempo, em ambos os sentidos.


E sem a média móvel