Os livros o ajudam no comércio? - página 2

 
Renat Akhtyamov:

O método científico?

Existe um, só que é caro.

Então o iniciante do tópico fez uma pergunta, ele está certo.

Renat, antes de mais nada, não me expresso dessa maneira, porque acho que é um tom ruim. E em segundo lugar, qual é o direito do autor original? Ele estava perguntando, ele não estava afirmando nada.

 
Victor Ziborov:

Renat, antes de mais nada, eu não me expresso dessa maneira, porque acho que é um tom ruim. E, em segundo lugar, qual é a exatidão do autor original? Ele estava perguntando, ele não estava afirmando nada.

Desculpe. Não era a intenção.

Estava apenas me lembrando de mim mesmo. É difícil quando você não compartilha suas experiências.

Aprender com os erros de outras pessoas é o caminho mais seguro e rápido para o sucesso em forex. Eu quis dizer isso.

O livro que eu mostrei é sensato, com toda a seriedade. A partir da 80ª página. Isso é o mais longe que eu posso chegar.
 
Renat Akhtyamov:

Sinto muito. Não foi minha intenção.

Acabo de me lembrar de mim mesmo. É difícil quando não se compartilha suas experiências.

Aprender com os erros de outras pessoas é o caminho mais seguro para o sucesso em forex. O que eu quis dizer foi o seguinte.

Renat, você está certo. Aprender com os erros de outras pessoas é a melhor maneira. É pior quando você aprende com seus próprios erros, mas pelo menos em uma conta de demonstração. Desde que você não acabe (eu) desaprendido.

 
você é um bom comerciante. por que você escreveria um livro?
 
Eles só o ajudarão a entender os conceitos básicos do forex.

Você será explicado o que é forex, como usar o terminal e as estratégias mais populares.
 
Foi perguntado a Buffett: você lê livros?
ele disse que não.
por quê?
porque os autores só estão dispostos a compartilhar nos livros o que já parou de funcionar.
 
igrok333:
você é um bom comerciante. por que você escreveria um livro?

A intriga se arrastou...

Eu sou um mau comerciante, mas tenho uma resposta. Talvez mais de um.

E você?

ps as respostas estão no fórum, você pode espreitar.

ps2 buffett é uma figura pública. Só porque ele diz isso, não significa que ele pensa assim. Além disso, - sou um pecador, porque eu mesmo o escrevi.

 
igrok333:
Foi perguntado a Buffett: você lê livros?
ele disse que não.
Por que não?
Porque os autores concordam em compartilhar apenas o que já parou de trabalhar em livros.

Buffett é considerado por alguns critérios como sendo um comerciante perdedor. Por quê?

Ele está comprando ações e ficando de fora por até 5 anos, e é por isso que esta é a opinião em alguns círculos, mas se você olhar a fortuna de Buffett como um bilionário perdedor com a sua posição de ficar de fora, tudo se encaixa no lugar.

Há metade do fórum zumbindo sobre a sobre-exposição, paradas, martingales e outras heresias.

 
Maksim Levashov:
Algum desses livros realmente ajudou no comércio? Em caso afirmativo, o que você leu?

Na verdade, há dois livros que recomendo a qualquer pessoa que me pergunte sobre isso. Eu os li logo no início da minha carreira como comerciante.

A "Análise Técnica: Uma Nova Ciência" de Thomas Demark.

Stephen Neeson "Beyond the Japanese Candlesticks" (Além dos Castiçais Japoneses).

 
Mihail Marchukajtes:

............ich logo no início de sua carreira como comerciante.


Na verdade, uma carreira é quando se alcança sucesso em algo que se faz profissionalmente (da palavra profissão)