Como faço para fechar todos os pedidos com lucro total em pips? - página 4

 
Alexey Viktorov:

Então me explique por que no terminal MT4 o quinto dígito do preço difere em tamanho dos outros.


E o MT5 também.


Por que eles são tão imbecis?

Pessoalmente, eu acho esta visão muito conveniente. A questão é que o último dígito tem o menor significado para o comércio. Se todos os dígitos tivessem o mesmo tamanho, eu teria que fazer movimentos extras com meus olhos para descartar mentalmente o último dígito, o que não me importa. Portanto, para responder brevemente à sua pergunta: para a conveniência de pessoas como eu.
 
Victor Ziborov:
Pessoalmente, estou muito à vontade com esta representação. O fato é que o último dígito tem o menor significado para o comércio. Se todos os dígitos tivessem o mesmo tamanho, eu teria que fazer movimentos extras com meus olhos para descartar mentalmente o último dígito, o que não me importa. Portanto, para responder brevemente à sua pergunta: para a conveniência de pessoas como eu.

A pergunta não era para todos. Mas obrigado por sua opinião, no entanto. Esta resposta mostra que ele está no mercado há muito tempo e compreende o que é importante e o que é difícil de implementar em mql4, mantendo as cotações e noções usuais.

 

Coloque o Expert Advisor em qualquer tabela. Entrar nos parâmetros - quantos pips a serem cobertos. Ele fechará absolutamente todas as ordens de mercado quando o número especificado de pontos for alcançado. Isto pode levar a perdas, pois neste fechamento a comissão e a troca não são levadas em conta. Fique avisado, este Expert Advisor é multimoedas.

O que não está claro? Por favor, não hesite em entrar em contato comigo na caixa de mensagens.
 
khasan kayumov:

Muito obrigado! Vamos experimentar, espero que funcione.


Seu conselho está errado, só funcionará se todas as posições tiverem o mesmo volume...

É preciso calcular o preço médio de abertura e depois usá-lo para determinar os pips.

 
Taras Slobodyanik:

Seu conselho está errado, só funcionará se todas as posições tiverem o mesmo volume...

É preciso calcular o preço médio de abertura e, a partir dele, determinar os pips.


Não, não é. Afinal de contas, um pip é um pip.

 
Alekseu Fedotov:

Não, isso não está certo, uma cláusula é uma cláusula.

É isso mesmo. Eugene quis fazer essa observação há algumas páginas atrás:"5 comerciantes se encontram, um usa Quick, o segundo MT4, o terceiro usa 5R, o quarto negocia através de ninja, e o último clica através de terminal web. "

Alguns têm 4 dígitos e alguns têm 5, e talvez alguns tenham 6, por isso são introduzidos termos simples para evitar tais mal-entendidos.

Algumas pessoas estão acostumadas a se gabar de como fizeram 20 pips em 3 minutos, mas na realidade, elas apenas piparam 2 pips.

Uma mesa não é um guarda-roupa, um martelo não é um alicate, uma posição não é uma ordem, porque uma ordem é uma ordem, e quando você envia e executa uma ordem, você recebe uma posição, a ordem já foi executada, como no provérbio: "Um pássaro não pode voar, mas você pode pegá-lo".

 
Alekseu Fedotov:

Não, não está certo, uma cláusula é uma cláusula.


E "não é certo" é o quê?

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo está certo...


O que é"tudo bem"?

 
Renat Akhtyamov:

...


E, é claro, os clássicos do gênero - código compilado...

 
Dmitry Fedoseev:

E, é claro, os clássicos do gênero - código compilado...

Mas seu próprio ))))

Penso que com a comercialização deste site, é hora de parar de lançar em torno de fontes livres.