Quem comercializa as mãos? - página 11

 
Kseniya Yu:
Se houvesse robôs que estivessem estáveis por pelo menos um ano, provavelmente os veríamos aqui no topo. Não há nenhum. Somente à mão + software auxiliar.
Robôs que têm trabalhado de forma constante por 10 anos nunca chegarão ao topo, por causa de sua rentabilidade. A classificação não se baseia na estabilidade
 
Se fosse possível negociar de forma estável e lucrativa com suas mãos, então o coador não seria um computador.
 

Caro Maxim. O fato é que o forex não é, como costumam dizer, uma ciência, mas uma arte. E eu digo que além de ser uma arte, o forex é também uma religião. Portanto, minha convicção é que o comércio manual é mais eficiente. Embora eu mesmo seja um programador. Naturalmente, escrevo Expert Advisors. Minha negociação não é apenas manual, mas eu negocio sem indicadores. Em outras palavras, tenho indicadores, mas não aqueles no sentido convencional dos indicadores: muwings, ZigZag, MACD, forexGlaze, stochastic, etc. Tenho uma contabilidade: qual é o drawdown no momento, lucro no pedido, nível de margem, quantos por cento uma chamada de margem vem, stop out, que muito me aconselhará meu indicador no momento e assim por diante. Maxim, você perguntou: "Quem negocia com as mãos? Eu respondo modestamente: "eu"!

 
Victor Ziborov:

Caro Maxim. O fato é que o forex não é, como costumam dizer, uma ciência, mas uma arte. E eu digo que além de ser uma arte, o forex é também uma religião. Portanto, minha convicção é que o comércio manual é mais eficiente. Embora eu mesmo seja um programador. Naturalmente, escrevo Expert Advisors. Minha negociação não é apenas manual, mas eu negocio sem indicadores. Em outras palavras, tenho indicadores, mas não aqueles no sentido convencional dos indicadores: muwings, ZigZag, MACD, forexGlaze, stochastic, etc. Tenho uma contabilidade: qual é o drawdown no momento, lucro no pedido, nível de margem, quantos por cento uma chamada de margem vem, stop out, que muito me aconselhará meu indicador no momento e assim por diante. Maxim, você perguntou: "Quem negocia com as mãos? Eu respondo modestamente: "eu"!


Eu acho que não é uma arte, não uma ciência, não uma religião - mas uma habilidade. É como uma habilidade esportiva, por exemplo, você joga gorodki, e cada vez que você bate mais e com mais sucesso você bate nas cidades, e aqui é a mesma coisa.

 
Maksim Levashov:

Eu acho que não é uma arte, uma ciência ou uma religião, mas uma habilidade. É como uma habilidade esportiva, por exemplo, você joga gorodki, e cada vez que você bate com mais e mais sucesso nas cidades, é mais ou menos a mesma coisa aqui.


Estou inclinado também para essa visão...

você precisa de experiência - o filho dos erros e de um gênio - um amigo dos paradoxos.

 
Maksim Levashov:

Eu acho que não é uma arte, uma ciência ou uma religião, mas uma habilidade. É como uma habilidade esportiva, por exemplo, você joga gorodki, e cada vez que você bate mais e com mais sucesso você ataca as cidades, é mais ou menos o mesmo aqui.

Qualquer habilidade que poucas pessoas possam ser dadas, você pode chamá-la figurativamente de arte, bem, habilidade. Se um ferreiro forja cartuchos em branco, não é arte, mas se ele forja treliças delicadas ou flores, é arte. O mesmo se aplica ao comércio. Se um comerciante não obtém alta rentabilidade, mas tem grandes drawdowns, então isto não é arte. E se um comerciante tem uma alta lucratividade e drawdowns muito pequenos durante um longo período de tempo, isto já é arte.
 
khorosh,
Bem respondido.
 
Maksim Levashov:

Eu acho que não é uma arte, uma ciência ou uma religião, mas uma habilidade. É como uma habilidade esportiva, por exemplo, você joga gorodki, e cada vez que você bate com mais e mais sucesso nas cidades, é mais ou menos o mesmo aqui.


Maxim, você pode estar mais certo do que eu. Vou pensar sobre isso.

 
Maksim Levashov:

Eu acho que não é uma arte, uma ciência ou uma religião, mas uma habilidade. É como uma habilidade esportiva, por exemplo, você joga em cidades pequenas, e cada vez que você bate mais e com mais sucesso você bate na cidade, e aqui é a mesma coisa.


embora....... seja diferente para todos... alguns rezam para suas idéias e indicadores... e acreditam neles sem tolerar dissidências... para eles é uma religião...

outros, por exemplo, o contingente de "aprendizagem de máquinas", para eles o comércio é uma ciência.

e para alguém é a verdadeira arte....... e há artesãos com suas habilidades...

 
Levantar um alce é uma arte, há um cartão mastercard para refis.