Quem comercializa as mãos? - página 7

 

Eu negocio como seria difícil ou mesmo impossível escrever um robô para meu sistema.

 

Encontrei hoje uma opinião que também já expressei.

Portanto, sem robôs em "nosso tempo" não é nada bom.

 
Vitaly Muzichenko:

Encontrei hoje uma opinião que também expressei em outro lugar.

Portanto, sem robôs em "nosso tempo" não é nada bom.

Tanta gente quanto há opiniões. Alguns dizem que não se pode passar sem robôs. Outros dizem que sempre ganharei mais dinheiro com minhas mãos. E outros dizem que é impossível fazer um robô usando meu TS. E outros dizem que eu tenho robôs trabalhando para mim, mas para evitar que eu me aborreça, eu também negocio com minhas mãos.
 
khorosh:
Tanta gente quanto há opiniões. Alguns dizem que não se pode fazer isso sem robôs. Outros dizem que eu sempre ganharei mais à mão. Outros dizem que eu não posso fazer um robô pelo meu TS. E outros dizem que tenho robôs trabalhando para mim, mas também faço comércio com minhas mãos para evitar que eu me aborreça.

No momento, eu não troco nada.

Hoje eu investiguei o robô, que eu só investiguei após o fechamento do mercado na sexta-feira, por interesse esportivo, pois o mercado está planejando ser volátil. Eu tentei por interesse esportivo, porque o mercado vai ser volátil. Não sei como usá-la, mas já tentei. Tem uma vantagem indiscutível - não há emoção e tudo é feito de acordo com um problema bem definido.

Se uma pessoa não tiver um robô, ela alegará que ele é maligno. Se uma vez ele perdeu uma conta para Ilan, ele argumentará que os robôs perdem. Daí as opiniões. Se "você" não pode fazê-lo, isso não é motivo para dizer que não pode ser feito.

 

A grande maioria dos comerciantes quebra as regras ou não tem uma tática de trabalho à sua disposição, o que resulta em baixa eficiência do mercado, na melhor das hipóteses, e perda de depósitos, na pior das hipóteses.

É por isso que os robôs são muito mais estáveis, pois não quebram o plano comercial.

 
Комбинатор:
Eu negocio principalmente de mãos.

Eu negocio com um robô, mas também muitas vezes com as mãos, principalmente na demonstração, embora eu tenha um centovik sobre o real, apenas para negociação manual. Você pode perguntar por quê? Ao comercializar manualmente, muitas vezes aparecem algumas regularidades que podem não ser encontradas de outra forma. E você tem que desenvolver seus instintos :)
 
Vitaly Muzichenko:

Hoje me deparei com uma opinião que também expressei em outro lugar.

Portanto, sem robôs em "nosso tempo" não é nada bom.


Por exemplo, estou atualmente desenvolvendo um sistema de travamento para fechar pedidos pendentes no momento do colapso para obter o ponto de equilíbrio. Eu tenho o algoritmo, mas não tenho tempo suficiente para calcular e manipular a perda de lotes. Eu não tenho tempo suficiente para fazê-lo manualmente. Mas o robô tem tempo.
 
Vitaly Muzichenko:

A grande maioria dos comerciantes quebra as regras ou não tem uma tática de trabalho à sua disposição, o que resulta em baixa eficiência do mercado, na melhor das hipóteses, e perda de depósitos, na pior das hipóteses.

É por isso que os robôs são muito mais estáveis, pois não violam o plano comercial.

Robô em VPS?
 
khorosh:
Um robô em um VPS ?
Não
 
Vitaly Muzichenko:
Não

Vitaly, eu posso recomendar a Amazônia grátis por um ano, ótimo para manter 2-3 robôs de média severidade e realmente grátis. Você precisa de um cartão de crédito, vai tirar $2 quando você se inscrever, e depois reembolsá-lo. Você pode definir muitas localizações físicas de servidores, agora tenho um ping para o servidor DC de 6ms, o VPS MQ tem o mesmo, nós nos sentamos no mesmo centro de dados.