Quem comercializa as mãos? - página 4

 
Vitaly Muzichenko:

Os termos parecem ter sido cunhados antes do nosso tempo, só que agora está em voga torcê-los



Eu lhe dei uma dica e você não entendeu, pips sem tempo não é nada. A cabeça não é apenas para comer e beber cerveja).
 
Uladzimir Izerski:

Sugerido a você e você não o pegou, pips sem tempo não é nada. A cabeça não é apenas para comer e beber cerveja).

.

 
Uladzimir Izerski:

Sugerido a você e você não o pegou, pips sem tempo não é nada. A cabeça não é apenas para comer e beber cerveja).
Sabe, quando ouço a expressão "pequena rentabilidade" quero sempre perguntar o quanto é pior do que "grande drenagem", mas nunca pergunto isso.
 
Vitaly Muzichenko:
Quando ouço a expressão "pequena rentabilidade", sempre quero perguntar o quanto é pior do que "grande perda", mas nunca pergunto isso.

A navegação em terra é uma questão de lucro, não uma grande perda. Uma grande perda é feita tanto por comerciantes de médio-longo prazo quanto por iniciantes.
 
Petros Shatakhtsyan:


Um homem não é um robô para negociar o tempo todo. É você quem continua me dizendo como você ganhou dinheiro da noite para o dia.

O único lugar onde escrevo alguma coisa é aqui, neste recurso.


Eu não só lhes falo sobre isso, mas também posso confirmá-lo com monitoramento. Eu não faço isso para me gabar. Asseguro aos novatos que todos podem fazer isso, se seguirem estritamente a estratégia! Mas confirmar que o pensamento associativo ajuda a ganhar no Mercado Forex sem certas provas é uma especulação vazia.

Bem, a propósito, a famosa estratégia da tartaruga também tem regras claras e ainda é lucrativa, em algum lugar da kodobase viu a implementação.

 
Dmitiry Ananiev:


Por isso, não só lhe digo, mas também posso confirmá-lo com monitoramento. Eu não quero me gabar disso. Asseguro aos iniciantes que todos podem fazer isso, se seguirem estritamente a estratégia! Mas confirmar que o pensamento associativo ajuda a ganhar no Mercado Forex sem certas provas é uma especulação vazia.

A propósito, a famosa estratégia da tartaruga também tem regras claras e ainda é lucrativa, em algum lugar da kodobase viu a implementação.


Há apenas 2 páginas de real e seu sobrenome não está nem perto.
 
Dmitiry Ananiev:


Por isso, não só lhe digo, mas também posso confirmá-lo com monitoramento. Eu não quero me gabar disso. Asseguro aos iniciantes que todos podem fazer isso, se seguirem estritamente a estratégia! Mas confirmar que o pensamento associativo ajuda a ganhar no Mercado Forex sem certas provas é uma especulação vazia.

A propósito, a famosa estratégia da tartaruga também tem regras claras e ainda é lucrativa, em algum lugar da kodobase viu a implementação.


Onde está o link para olhar para as pessoas?
 

Posso mostrar algumas capturas de tela do webmoney sobre o pagamento? Uma foto do apartamento e do carro, também?

O tema é basicamente algo mais. Não vi nenhum comerciante que tivesse alcançado pelo menos um resultado decente com suas mãos. Quanto à rentabilidade de alguns milhares de por cento, ela é feita principalmente com robôs comerciais.
Isto é para aqueles que duvidam que este seja o meu monitoramento

captura de tela de login
 
Dmitiry Ananiev:

Talvez você também devesse mostrar screenshots de webmoney do dinheiro pago?

O monitoramento por parte da Onyx seria suficiente.