Quem comercializa as mãos? - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

A escalada em forex é impossível.

Leia-o -https://ru.wikipedia.org/wiki/Скальпинг


Oh cara, eu venho negociando escalpes há 3-4 anos e não sabia! Obrigado por me esclarecerem, vou conseguir um emprego como carregador em uma loja ))
 
Alexey Volchanskiy:

Cara, eu venho vendendo escalping há 3-4 anos e não sabia disso! Obrigado pela perspicácia, estou indo para conseguir um emprego como carregador em uma loja ))
Não é escalpelização. É uma questão de lucro a curto prazo ou algo assim, não como é chamado)).
 
Yuriy Asaulenko:
Não é escalpelização. É de curto prazo ou algo assim. É tudo uma questão de lucro, não como é chamado)).

A definição de escalpelamento no wiki é totalmente obscura. E, em princípio, não importa como se chama.
 
Alexey Volchanskiy:

A definição de escalpelamento no wiki é completamente lamacenta. E, em princípio, não importa como é chamado.
Em geral, sim, está um pouco nublado. Não consegui encontrar um mais preciso.
 

Tantas vezes quanto tentei vencer meu ATC manualmente em paralelo, nunca tive sucesso.

É fácil provar isso para você mesmo. Resta apenas ser testado.

 
Uladzimir Izerski:

Tantas vezes quanto tentei vencer meu ATC manualmente em paralelo, nunca tive sucesso.

É fácil provar isso para você mesmo. Resta apenas ser testado.


O mercado está em um plano lento há 2 dias, meu couro cabeludo dificilmente abre qualquer negócio. Tinha que aumentar a sensibilidade, acho que pode ser atribuída à intervenção manual.
 
Yuriy Asaulenko:
Não é escalpelização. É uma questão de lucro, não como você chama)).


É isso que venho dizendo há muito tempo... não há escalpelização em forex... na verdade há...

aqui também há uma discussão sobre isso
https://www.mql5.com/ru/forum/203172

Обучение трейдингу у Александра Лукьянова.
Обучение трейдингу у Александра Лукьянова.
  • 2017.06.04
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Кто-нибудь проходил обучение у Александра Лукьянова? Хочется услышать живой отзыв...
 

sobre o tema do comércio manual:

i trade.....

talvez meu estilo comercial não seja único, mas pelo menos nunca ouvi falar desta abordagem...até agora este é o meu know-how...

não posso usar tudo, mas sei programar tudo ... não posso realmente explorar tudo e não é tão fácil para mim codificar, mesmo que eu saiba programar um pouco ...

 
nowi:


Eu venho dizendo isso há muito tempo... não há escalpelização em forex... na verdade há...

há uma discussão sobre isso aqui também
https://www.mql5.com/ru/forum/203172


Se você se sentou em uma posição por uma semana e conseguiu 3pp e conseguiu 3pp em meio minuto, há uma enorme diferença. Pense sobre as questões elementares. Um e o outro são pips e a diferença é enorme.

P.S. E se fizéssemos coletivamente uma definição de "pipsing"?

 
Uladzimir Izerski:


Se você se sentar em uma posição por uma semana e conseguir 3pp e obter 3pp em meio minuto, há uma enorme diferença. Pense em questões elementares. Um e o outro são pips e a diferença é enorme.

P.S. Podemos trabalhar todos juntos para formular pips?

Os termos parecem ter sido inventados antes de nossos tempos, só que agora se tornou moda torcê-los