e vagando ao acaso novamente... - página 40

 
Gorg1983:

Sim, os amigos de Kent com o demônio de Maxwell, ele o liga e bombeia energia para fora da Águia.


E quanto a

O demônio de Maxwell vive na interface gás-líquido... e é responsável lá pelo movimento de energia principalmente em uma direção


 
AlphaGraal:
Não há tal coisa, cite pelo menos um piper com tais afirmações, testei há muito tempo isto com uma probabilidade de 95% de retornos aleatórios de 5-10k minutos de amostra, mesmo alinhados com a volatilidade do mercado e o GSC ajustado por distribuição ao mercado, são facilmente distinguidos, certamente não por olho


De acordo, só não queria entrar em uma discussão infrutífera.

Você sabe que apoiar as ilusões de outras pessoas é desonesto e destruir é cruel.

 
prikolnyjkent:


O que tem?

O demônio de Maxwell vive na interface líquido-gás ... e é lá responsável pelo movimento da energia predominantemente em uma direção



Bem depois das últimas 3-4 páginas de suas respostas, e esta em particular, como podemos falar seriamente com você sobre qualquer coisa. Você na porta, você fora da janela. A única coisa que falta fazer é humor.
 
Gorg1983:

O que não é? Então agora ou você se muda para um acordo para falar sobre o mercado ou não? Por que não passar para um acordo para falar sobre uma moeda? Assim, em uma moeda, a probabilidade de que em 500 passos do ponto zero o valor seja +500 é a mesma que -500, o mesmo que todas as variantes de construção de uma cadeia de 500 passos.


A resposta não é novamente a minha pergunta.

A questão é quem dará uma engrenagem para que o gráfico SB alcance o nível +500 com 100% de probabilidade

 
danminin:

Ele tem $100 em sua conta, enquanto perde, ele pode entrar em lucro por $200 ou $300 ou mais, então ele está fora.

Evocê está jogando contra ele e tem $100. Quando ele tem lucro com $100, você tem prejuízo com $100 - e você perde a conta.

Eu curei você?
Ele nem sempre joga contra ele. Ele joga contra ele quando o martin está com prejuízo. E ele não tem que ir contra o martin com o mesmo lote. Ele pode entrar o quanto for necessário para compensar suas perdas.
 
prikolnyjkent:


Então vamos concordar que não há como ganhar dinheiro na SB, nem mesmo por Martin...

Por que você não pode fazer isso? Sim, você pode. Pelo menos a metade funcionará definitivamente (veja os gráficos acima sobre o assunto). E 1/4 ganhará até mesmo muito decente.

Mas há rumores de que o mercado ganha apenas 5%). Portanto, SB é uma mina de ouro ao todo).

 
Nikolay Demko:


De acordo, só não queria entrar em uma discussão infrutífera.

Apoiar as ilusões de outras pessoas é desonroso, mas destruí-las é cruel.


Veja, é isso que a humanidade levará nosso mundo ao apocalipse. Viveremos felizes, mas não por muito tempo, lucrando com as ilusões dos outros. Assim como a realidade.

Bem, ou Kent vai nos levar a todos à desintegração ao racionalizar o caos, ele pode, porra.

 
Nikolay Demko:


Concordo, só não queria entrar em uma discussão infrutífera.

Apoiar as ilusões de outras pessoas é desonroso e destruí-las é cruel.

Em forex, é preciso se acostumar com o assunto. E quanto mais vezes isso acontece, mais lucrativo é o novo sistema comercial.
 
danminin:

Ele tem $100 em sua conta, enquanto perde, ele pode entrar em lucro por $200 ou $300 ou mais, então ele está fora.

E você está jogando contra ele e tem $100. Quando ele tem lucro com $100, você tem prejuízo com $100 - e você perde a conta.

Eu curei você?


Doutor, por que você está sendo tão sombrio?

Meu palpite é que os caras que concordaram em dividir a massa uniformemente, uma vez alcançada a linha vermelha, irão de alguma forma administrar a situação com $200... ou o lucro de 300 dólares de Martin. Afinal de contas, eles estão "no mesmo barco"...

 
Eu não acho que a comparação com uma moeda seja apropriada porque ela tem dois lados do mesmo tamanho. Há um tamanho diferente de tp e sl.