e vagando ao acaso novamente... - página 38

 
Dmitry Fedoseev:

A questão já foi respondida. Mas não é essa a questão.

Você não poderia já ter "feito a questão", porque eu só fiz a pergunta... (ao menos ter a decência de se comportar)
 
prikolnyjkent:

Você não poderia ter respondido à pergunta "ao ponto" já, porque eu SOMENTE a fiz... (ao menos ter a decência de se comportar)

Você é um idiota ou apenas um troll? Leia seu post(que citei em minha resposta), o que você está escrevendo lá e enfie seus poundbucks onde você sabe disso. Nenhuma mente ou memória e sua atenção vagueia.
 
prikolnyjkent:


Kent! Se você tem um sistema realmente funcionando e conhece todas as suas vulnerabilidades, etc., então por que alguém deveria ter que provar alguma coisa aqui. Você o ganhou e isso é o principal, e todos ao seu redor podem babar por ele...

 
Евгений:


Kent! Se você tem um sistema realmente funcionando e conhece todas as suas vulnerabilidades, etc., então por que alguém deveria ter que provar alguma coisa aqui. Você o ganhou e isso é o principal, e todos ao seu redor podem babar por ele...


A propósito, isto é uma moda, que vale muito))))
 
Евгений:


Kent! Se você tem um sistema realmente funcionando e conhece todas as suas vulnerabilidades, etc., então por que alguém deveria ter que provar alguma coisa aqui. Você o ganhou e isso é o principal, e todos ao seu redor podem babar por ele...

2 x 2 não chegará a 5, como este cretino está tentando provar aqui.
 
Евгений:


Kent! Se você tem um sistema realmente funcionando e conhece todas as suas vulnerabilidades, etc., então por que alguém deveria ter que provar alguma coisa aqui. Você o ganhou e isso é o principal, e todos ao seu redor podem babar por ele...


Eu estou tentando abrir os olhos deles... e eles estão apenas me estalando.

Se Martin é um perdedor a 100%, tenho 100% de garantia de obter lucro negociando contra ele. Você deveria ao menos ouvir o que está dizendo...


 
prikolnyjkent:


Vá em frente...

Estou vendendo os poundbucks com um depósito capaz de resistir a um preço de 500p para cima MOTION em 4 dígitos.

Pergunta: você, pessoalmente, se comprometeria a PROVAR que o preço subirá para minha "linha vermelha" com uma probabilidade de LUCROS ENCORRIDOS ?...



No infinito. Para a águia, sim. Significa que as chances de subir 500p em uma hora são as mesmas que as chances de subir 500p em um dia, as mesmas que as chances de subir 500p em uma chegada temporária em terra de anunnah.
 
Dmitry Fedoseev:

Lembrei-me do enigma do elefante - qual é a probabilidade de ir lá fora e ver um elefante? Acontece que 50% - ou você o vê ou não o vê. Você tem todas as suas reflexões nesse estilo.

50% você não vai ver.... Não se trata de uma moeda, onde ambos são igualmente prováveis.

Eu pensava que a probabilidade era a porcentagem de um resultado positivo de um evento a partir de uma amostra decente de repetições de uma ação.

Suponha que nunca tenha havido um elefante na rua.

Olhe lá fora 1.000 vezes...

------------------------------

Portanto, com base exatamente na mesma lógica, a GCF não é aplicável em forex.

Em primeiro lugar, é necessário pelo menos um acerto lateral no valor do preço em um determinado momento. A probabilidade de um evento desse tipo é próxima de zero.

Acho que o assunto não tem a ver com nada.
 

Я продаю фунтобакс, обладая депозитом, способным сопротивляться ДВИЖЕНИЮ цены вверх на 500 п. в 4-х знаке.

Вопрос: Вы,.. вот лично Вы, возьмётесь УТВЕРЖДАТЬ, что цена поднимется до моей "красной линии" с вероятностью СТО ПРОЦЕНТОВ ?.. 


Gorg1983:

No infinito. Para orlanka, sim. Isso significa que as chances de subir 500 p. em uma hora são as mesmas que as chances de subir 500 p. em um dia, as mesmas que as chances de subir 500 p. em uma chegada temporária em terra anunnah.


Eu não estou trabalhando no infinito... e eu não estou na águia. Estou trabalhando nos poundbucks.

Orlyanka com infinidade não tem nada a ver com minha pergunta

 
prikolnyjkent: Águia e infinidade não têm nada a ver com minha pergunta
Estranho que na página 38 ninguém tenha entendido que orlanka e a moeda não têm nada a ver com isso. )))