e vagando ao acaso novamente... - página 16

 
Gorg1983:

adivinhe a data em que aconteceu?

Você pode... Isso não muda nada para mim: você tem ridículo, eu tenho lucro
 
Vladimir:

Догадываюсь, что словами "колокол распределений на форе" обозначено распределение выборочных частот размера тиков в случае 4-разрядного котирования. Дает это немного, но может стать основанием для последующего анализа - где искать прибыль. Часто об этом не задумываются, ищут там, где светло. Если посмотреть пошире, считая не тики, а количество движений на 10, 20, 100 пунктов, то выясняется, что их число (например, за 5 лет) пропорционально корню квадратному из размера. Сумма прибылей от всех сделок за 5 лет, естественно, пропорциональна их количеству. Написать формулы несложно.

Теоретическая максимально возможная прибыль найдется в месте, где прибыль в одной сделке составляет около двух спредов. Вообще-то и без количественного анализа люди это чувствуют, отчего и занимаются скальпингом.

Олег avtomat

:


"Escrever as fórmulas não é difícil" - já que não é difícil, escreva, se quiser. Muito interessante ver essas fórmulas descomplicadas. (Não questione sua proximidade com a realidade ainda)


Que teoria aponta para isso e o fundamenta? Ou é apenas sua especulação, para dizer de forma branda?

As fórmulas solicitadas são:
n(PL) - número de negócios com tamanho de lucro PL excluindo spread e comissões ao longo do tempo T = 5 anos
SumPL(PL) = n (PL) * (PL - Spr) - lucro total desses negócios, incluindo o spread da Spr. Proporcional ao n


Fórmulas não solicitadas.
O lucro teórico máximo possível é aquele que é alcançado no comércio inverso com carga total constante de
o depósito é sempre totalmente utilizado; as negociações de compra são abertas em Ask minima e fechadas em Bid maxima com uma abertura imediata de
Vender. Com plena antecipação de qualquer futuro. É por isso que é teórico.

t - duração média de uma negociação, t = T/n
O fato da proporcionalidade entre as oscilações e a raiz do tempo
PL = k * t^0.5 (1)
Eu mesmo o determinei há muito tempo através de minha própria análise de 50 bilhões de carrapatos coletados. Muitos anos depois eu descobri que
fato é utilizado por outros. Por exemplo, aqui:
Os corredores de Katya Savkina de 1 "B" http://forum.forexpeoples.ru/showthread.php?t=42016, fórmulas na coluna M
Tabela KCS.xlsx do arquivo KCS.zip anexado ao post 5 de 14.01.2015.

A partir de (1) segue-se que
SumPL(PL) = k * t^0,5 * (PL - Spr) (2).

Mais longe de (1) t = PL^2 / k^0,5; n = k^0,5 * T / PL^2; de (2) SumPL = (PL - Spr) * k^0,5 * T / PL^2.
Vamos expressar o alvo das negociações PL através de spread: PL = z * Spr, então
SumPL = (1 / z - 1 / z^2) * k^0.5 * T / Spr (3)
Em (3) as constantes k e T são independentes do PL, para calcular o SumPL máximo por PL temos que equacionar a derivada de
de expressão entre parênteses (1/z - 1/z^2) que é igual a -1/z^2 + 2/z^3 e z = 2 quando o lucro nas negociações é igual a
2 propaga-se.

Коридоры Кати Савкиной из 1-го "Б"
  • 2014.12.09
  • i1
  • forum.forexpeoples.ru
Все что я хочу тут написать относится скорее к анализу рынков, нежели к прогнозам, хотя, в некоторых ситуациях этот индикатор помогает подтолкнуть мысль в нужном направлении. Если бы это был форум...
 
prikolnyjkent:


Você não terá capacidade de lucro suficiente se utilizar apenas uma fonte de lucro no compensador.

É claro que não estou alegando esta última verdade, mas tive que "espremer" o lucro do movimento de três maneiras ao mesmo tempo, para que fosse suficiente para um comércio tranqüilo durante a inversão do preço.

Eu só posso desejar que você encontre uma maneira melhor do que eu encontrei. Caso contrário, o compensador não será capaz de lidar com uma recuo.


Uma fonte é o compensador, a segunda fonte é a segunda grade e a terceira fonte ainda não está clara).
 
 

pessoas ingênuas...) "Você pode ganhar dinheiro em divisas" Essa frase não faz doer seus ouvidos? Você pode ganhar dinheiro com seu trabalho: intelectual ou intelectual... As pessoas dão seu dinheiro por bens ou serviços fornecidos pelo fornecedor... É assim que funciona a economia...

uma padaria-cafeteria ganha dinheiro fornecendo algo útil às pessoas, como croissants frescos e café bem passado...

Quem lhe pagará por apertar botões em casa... De quem você se beneficia, quem o alimentará e regará todos os dias?

mesmo que você tenha sorte no cassino forex, o que o faz pensar que o CD ou os provedores de liquidez lhe pagarão ...?

eles o virarão do avesso, mas não lhe darão o dinheiro em uma bandeja de prata....você sabe por quê? porque é o dinheiro deles, é o cocho deles e o negócio deles não é alimentar você, mas ganhar dinheiro com você...

 
khorosh:
Uma fonte é o compensador, a segunda fonte é a segunda grade, e a terceira ainda não está clara).


Não, querida... Este compensador tem três mecanismos, cada um dos quais retira lucro de sua característica específica de movimentação de preços.

A grade não faz parte do compensador de forma alguma. A grade - funciona para a parte martin do sistema

 
mas para evitar perguntas como o que você está fazendo aqui, direi o seguinte: há maneiras de ganhar dinheiro em forex... e essa maneira é prestando serviços a pessoas ingênuas dispostas a pagar por um sonho e esperança... estou falando de sinais...tornar-se um fornecedor é um negócio lucrativo...claro que é tudo bobagem, mas se você fizer uma boa embalagem, haverá demanda por ela, embora qualquer sinal não seja essencialmente nada... mas para os fornecedores experientes um verdadeiro paraíso....
 
nowi:

pessoas ingênuas...) "Você pode ganhar dinheiro com forex" Essa frase não faz doer seus ouvidos? Você pode ganhar dinheiro trabalhando: mentalmente ou intelectualmente...


Espere...a taxa de câmbio realmente flutua, ou não flutua?
 
Maxim Dmitrievsky:

De que adianta tomar algum outro processo aleatório semelhante ao que pode não ser repetido na frente ou pode não ser repetido em breve?


o objetivo é construir um modelo...e gerar uma amostra infinitamente grande.....

mas como aleatoriedade não é o mesmo que aleatoriedade, você precisa primeiro estudar dados reais para conhecer os parâmetros de distribuição de um determinado instrumento e fazer um modelo baseado nesses dados... e com base no modelo você pode determinar com precisão o potencial de qualquer sistema e nunca haverá um problema de estatísticas insuficientes....

 
prikolnyjkent:

Espere...a taxa de câmbio realmente flutua, ou não?


flutua...

e também a roda da roleta está girando e o que...

e o tambor no campo dos milagres também.