Há pessoas que enriqueceram com o câmbio? - página 6

 
forexman77:

Acho que, se existem, são muito poucos. Refiro-me àqueles que ganham dinheiro regularmente.

Eu li cerca de 100 livros e testei todas as idéias neles, além de minhas próprias idéias. Para ser honesto, depois de 7 mil, parei de contar a ordem em que os bots que eu estava fazendo. Eu otimizei e testei cada robô. Eu também tentei combinar comércio automatizado e manual. De fato, eu trabalhava de 10 a 12 horas por dia e dormia muito no meu tempo livre. Como resultado, tenho problemas adicionais com meu coração, além da coluna vertebral.

Eu não poderia ganhar dinheiro nenhum. Quase todos os robôs comerciais acabaram falhando, ou eu ganhei algum dinheiro e depois perdi o lucro.

Toda minha pesquisa é limitada pelo meu velho laptop e pela falta de espaço. A acomodação em que você vive significa muito. O comércio é muito stress em si mesmo e quando você finalmente tem a chance de dormir e seus colegas de quarto têm episódios ocasionais de deboche ou simplesmente começam a saltar sem razão alguma, isso tem um pesado custo para a sua saúde.

Além disso, o poder de processamento do computador é fraco, portanto, pode levar muito tempo para verificar tudo. Preciso de alguns computadores potentes e de uma sala separada para eles, pois estar constantemente com máquinas em funcionamento também não é bom para a saúde, mudando o sangue.

Portanto, por enquanto eu só verifico Forex, eu não olho para ações, futuros, eu não tenho dinheiro para eles de qualquer maneira.

Eu não posso trabalhar para alguém, minha saúde não é suficientemente boa. Acontece que ou o câmbio me mata, ou eu o mato...

O maldito vício do jogo se agarra a um homem com um aperto morto e não o solta para o resto de sua vida).
 
khorosh:
O maldito vício do jogo se apodera de uma pessoa com um aperto mortal e não a solta para o resto de sua vida).

O vício do jogo já passou há muito tempo, é uma coisa do passado.
 
As pessoas que ganham dinheiro com o câmbio não pagam impostos na maior parte do tempo. É perigoso para eles ostentarem seus sucessos.
 
forexman77:

O vício do jogo já passou há muito tempo, é uma coisa do passado.

Apenas tomou outra forma). Muitas pessoas são teimosas (como eu mesmo) e tentam vencer o forex a todo custo, sacrificando seu tempo livre e sua saúde.
 
Евгений:


Para mim, o principal é ter idéias. Enquanto houver idéias, há esperança para o melhor)


Aqui está uma idéia simples... Início da semana. Abertura de negócios.(Preço do produto) Houve um movimento ( comprar vender ) =x(Fim da semana) - se o produto estiver congelado no mercado ou muito fresco. O QUE Acontecerá SE O PAÍS TIVER UM HURRICÂNICO FORA.
 
khorosh:
O maldito vício do jogo se apodera de uma pessoa com um aperto mortal e não a solta para o resto de sua vida).

Oh, você está definitivamente errado sobre isso. O MERCADO ACIONÁRIO NÃO É UM JOGO, É UMA ESPECULAÇÃO.
 
khorosh:

Apenas tomou uma forma diferente). Muitas pessoas são teimosas (eu também sou) como ovelhas e tentam vencer o forex a todo custo, sacrificando seu tempo livre e sua saúde.

Ok, basta olhar para a situação na Europa e na Grã-Bretanha. Quais são as opiniões.
 

Tem havido alguma discussão sobre especuladores e se seu papel é positivo ou não. É definitivamente positivo, eles são a força vital de todos os mercados, o que cria liquidez.

Por exemplo, não há especuladores no mercado. Um homem veio para comprar 300 dólares, uma ação, não importa o que aconteça. Há três vendedores a 50 rublos de 100 libras, 70 rublos de 100 libras, e 150 também de 100 libras.

Eventualmente, ele compra no mercado e coleta as três ordens de venda com um preço médio que sobe para o nível das 90 libras. E se houvesse especuladores, ele compraria tudo por 50 e um centavo.

 
forexman77:

Acho que, se existem, são muito poucos. Refiro-me àqueles que ganham dinheiro regularmente.

Eu li cerca de 100 livros e testei todas as idéias neles, além de minhas próprias idéias. Para ser honesto, depois de 7 mil, parei de contar a ordem em que os bots que eu estava fazendo. Eu otimizei e testei cada robô. Eu também tentei combinar comércio automatizado e manual. De fato, eu trabalhava de 10 a 12 horas por dia e dormia muito no meu tempo livre. Como resultado, tenho problemas adicionais com meu coração, além da coluna vertebral.

Eu não consegui ganhar dinheiro.

...

Eu não poderia trabalhar para outra pessoa, minha saúde não é suficientemente boa. Portanto, ou o forex me mata ou eu o mato...

Eu o li e chorei. Eu sou um pouco como você. Por que você não adiciona hatha yoga à sua rotina?
 
forexman77:

Tem havido alguma discussão sobre especuladores e se seu papel é positivo ou não. É definitivamente positivo, eles são a força vital de todos os mercados, o que cria liquidez.

Por exemplo, não há especuladores no mercado. Um homem veio para comprar 300 dólares, uma ação, não importa o que aconteça. Há três vendedores a 50 rublos de 100 libras, 70 rublos de 100 libras, e 150 também de 100 libras.

No final, ele compra no mercado e coleta as três propostas para vender com um preço médio que sobe para o nível das 90 libras. E se houvesse especuladores, ele compraria tudo por 50 e um centavo.


A questão é essa. Se você comprar um kopeck de cada vez e despejar um par de tanques no caminho e depois seguir em frente, o dinheiro irá para cima. Isto é o que você precisa ver no terminal, por exemplo, nesta semana e nos últimos 3 dias.