Há pessoas que enriqueceram com o câmbio?

 
Há pessoas que enriqueceram no Forex? Não estou falando dos usuários do site, mas do mundo em geral, ainda não ouvi falar sobre isso. Existe uma bolsa de valores, mas o câmbio é diferente.
 
É claro.
 
Petia89:
Há pessoas que enriqueceram no Forex? Não estou falando dos usuários do site, mas do mundo em geral, ainda não ouvi falar sobre isso. Existe a bolsa de valores, mas o forex é outra coisa.
Você acha que aqueles que possuem empresas de corretagem de Forex são mendigos sentados ali ... Essas pessoas são ricas.
 
Евгений:
E você acha que aqueles que dirigem corretoras forex são paupers sentados ali... Estas são as pessoas que estão ficando ricas.
Só que eles não são corretores, eles são revendedores. Duas grandes diferenças).
 
Yuriy Asaulenko:
Só que eles não são corretores, eles são revendedores. Duas grandes diferenças).
As diferenças são grandes, mas todos se dizem corretores) Além disso, acho que empresas honestas em spreads etc. também ganham muito dinheiro.
 

George Soros ficou rico em forex... Acho que ficou rico vendendo libras esterlinas na crise.mas ele se aproveitou das informações privilegiadas...

as corretoras, as firmas de corretagem enriqueceram...

alguns fornecedores de sinais ficaram ricos... pelo menos 100-200 mil em usd...

mas os comerciantes comuns, só por causa de seu dinheiro e seus negócios, eu acho que 0.000 pessoas ficaram ricas.... como especulação é impossível ganhar dinheiro em trading.... apenas impossível, parada total.

 
nowi: Mas entre comerciantes justos, só com seu dinheiro e seus negócios eu acho que 0.000 pessoas ficaram ricas... porque no comércio não se pode ganhar dinheiro através da especulação... simplesmente impossível, ponto final.
Você sabe como animá-los). Mas você é honesto!
 
nowi:

Mas entre comerciantes justos, só com seu dinheiro e através de seus negócios eu acho que 0.000 pessoas enriqueceram... porque no comércio é impossível ganhar dinheiro através da especulação... é simplesmente impossível, parada total.

Você está errado. É possível fazer dinheiro e ele é real. É realmente impossível ficar rico.

A propósito, meu vizinho vem ganhando no Forex há alguns anos. Ele diz - o que eu faria na minha aposentadoria se não fosse Forex, mas parece estar ocupado. Ele nunca se tornou milionário, mas ganha o suficiente para a cerveja e o cigarro).

 

Por que não há um único exemplo público disso... tantos comerciantes... concordam... e há diferentes concursos e sinais e mercado e forexbook e não há uma única pessoa que ganha....nada... todos os sinais e sistemas mais cedo ou mais tarde perdem...

é a agonia do sinal de topo em que milhares de pessoas acreditavam, e o cara teve apenas sorte por um tempo devido a um mico não muito burro e sobreviveu com sucesso...

sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde e sua clientela está derretendo diante de seus olhos e seus clientes começaram a irritá-lo tanto nas discussões que ele simplesmente os desligou com todos os comentários)

 
nowi:
...todos os sinais e sistemas, mais cedo ou mais tarde, vazarão...

Todos morreremos em algum momento, e para a maioria das pessoas esse fato é evidente... Mas você pode fazer muito progresso em sua vida, ou você pode, como em O Erro de um Residente - "... viveu sem ser notado e morreu silenciosamente...".
O mesmo se aplica aos sistemas comerciais - o principal critério para julgar sua qualidade (pelo menos para a parte pensante dos críticos) não deve ser quanto tempo eles podem sobreviver sem perder dinheiro, mas quanto rendimento eles trazem antes de expirar...
 
nowi:

Por que não há um único exemplo público disso... tantos comerciantes... concordam... e há diferentes concursos e sinais e mercado e forexbook e não há uma única pessoa que ganha....nada... todos os sinais e sistemas mais cedo ou mais tarde perdem...

é a agonia do sinal de topo em que milhares de pessoas acreditavam, e o cara teve apenas sorte por um tempo devido a um mico não muito burro e sobreviveu com sucesso...

sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde e sua clientela está derretendo diante de seus olhos e seus clientes começaram a irritá-lo tanto nas discussões que ele simplesmente os desligou de todos os comentários)

Eu li sobre um caso. Um gerente da PAMM estava usando um Expert Advisor baseado em uma média de martin. Um dia, ela sofreu um grande desgaste e estava a ponto de afundar. Este gerente pediu a seus investidores que reabastecessem sua conta dizendo que após tal reversão do preço haveria um bom lucro. E houve alguns deles que concordaram em assumir o risco e repor a conta. E de fato, logo após a reversão do preço, o PAMM foi salvo e conseguiu sair do sorteio com um bom lucro. Todos os investidores estavam felizes. E foi isso. Temos que trabalhar com investidores). Bem, com sinais é certamente outro caso. Não é como no PAMM, onde todos os investidores estão em um só barco. Aqui cada usuário do sinal decide por si mesmo o que fazer.