Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 10

 
-Aleks-:

Você mencionou duas corretoras com as quais planeja trabalhar, eu me pergunto como elas foram verificadas?


Fui ao site do agregador e verifiquei as citações em tempo real. Digamos apenas que eles não mudam simultaneamente lá, com algum tipo de atraso + nunca vi alguns valores, como se alguém os tivesse engolido em algum lugar, mas há uma diferença de 1-5 pontos por olho. Quanto ao histórico de citações dos agregadores, eles me disseram para verificar alguns sites em meus e-mails.


Abr 24, 20:10 AEST

Eu realmente não entendo sua pergunta sobre o "mecanismo de controle de citações" . Todas as cotações são recebidas nos servidores e plataformas via Integral e Currenex agregador de cotações através de API.

Se você tiver alguma dúvida sobre as negociações, você pode confiar em sistemas como TradeProofer e MyFxBook, onde você pode sempre ver as cotações reais através destes programas, ou nós podemos fornecer dados de tick.

Cumprimentos,

| Suporte | Mercados de IC


Ainda bem que você perguntou, acabei de me lembrar que nunca entrei em contato com agregadores sobre este assunto! Eu vou experimentá-los.


Você pode fazer login no Currenex?

https://www.currenex.com/

Ela diz que não é uma conexão segura e não permite que a página seja carregada.


Eu já enviei um e-mail para a Integral.

http://truefx.com/

"Olá, posso como cliente do corretor - que é seu cliente ter acesso aos dados históricos para verificar a disponibilidade de tais cotações em posições fechadas com prejuízo? Estamos falando de um controle independente do cliente sobre as cotações dos corretores entregues no terminal".

"Olá, posso, como cliente de um corretor - que é seu cliente - ter acesso a dados históricos para verificar a disponibilidade de tais cotações em posições fechadas com prejuízo? Estamos falando do controle independente do cliente sobre as cotações que o corretor fornece para o terminal".


 
geratdc:


Fui até o site do agregador e verifiquei as citações em tempo real. Fui ao site do agregador em tempo real e os verifiquei. Digamos que não mudam lá simultaneamente, com um atraso + nunca vi alguns valores, como se alguém os tivesse engolido em algum lugar. Quanto ao histórico de citações de agregadores, eles me disseram alguns sites para verificar em meus e-mails, um deles é meu livrofx.

Então, você verificou as cotações do terminal com as cotações no site e elas coincidiram, ou seja, esta verificação é para fraude exclusiva - alterando as cotações exclusivamente para sua conta.

Espero que você tenha prestado atenção ao quão diferentes são as cotações de outras corretoras - há uma lista decente...

Pedi à Roboforex para nomear agregadores, eles recusaram meu pedido, então há algo a esconder...

A diferença nas cotações de diferentes empresas de corretagem é bem identificada nas lacunas, como por exemplo, para GBP.

Por outro lado, há uma diferença entre o mesmo instrumento, digamos, como o petróleo, entre as bolsas de Moscou e Londres.


geratdc:

Você pode entrar no Currenex?

https://www.currenex.com/

Estou recebendo uma conexão insegura e estou proibido de carregar a página.

Eu não tenho uma conta lá...
 
-Aleks-:

Então, você verificou as cotações do terminal com as cotações no site e elas coincidiram, ou seja, esta verificação é para fraude exclusiva - alterando as cotações exclusivamente para sua conta.

Espero que você tenha prestado atenção ao quão diferentes são as cotações de outras corretoras - há uma lista decente...

Pedi à Roboforex para nomear agregadores, eles recusaram meu pedido - então há algo a esconder...

A diferença nas cotações de diferentes empresas de corretagem é bem identificada nas lacunas, como por exemplo, para GBP.

Por outro lado, existe uma diferença entre o mesmo instrumento, digamos, como o petróleo, entre as bolsas de Moscou e Londres.


Eu não tenho uma conta lá...


Sou um principiante neste mercado Forex e não posso lhe dar nenhum conselho específico. Em geral, não posso dar nenhum conselho porque sou um iniciante neste campo e estou fazendo isso apenas para a proteção dos interesses do trader - se não há nenhum mecanismo de controle de cotações que o corretor coloca em seu terminal, isso significa que o trader está em uma posição vulnerável. Se não há nenhum mecanismo para controlar os preços que o corretor fornece ao seu terminal, isso significa que o comerciante está em posição vulnerável.


Você deve tentar criar uma conta no Currenex e fazer a mesma pergunta a eles! Eu tenho um bug com meu navegador, ele não atualiza mais. A idéia é a mesma - descobrir o que eles pensam sobre isso e talvez eles sugiram um site onde você possa verificar o histórico das citações. Isso é tudo o que você precisa.

 
geratdc:

Sou um recém-chegado ao mercado forex e não posso lhe dar nenhum conselho. Se não houver um mecanismo para controlar as cotações que o corretor fornece ao terminal, isso significa que o comerciante está em uma posição vulnerável. Se não há nenhum mecanismo para controlar os preços que o corretor fornece ao seu terminal, isso significa que o comerciante está em posição vulnerável.

Você deve tentar criar uma conta no Currenex e fazer a mesma pergunta a eles! Eu tenho um bug com meu navegador, ele não atualiza mais. A idéia é a mesma - descobrir o que eles pensam sobre isso e talvez eles sugiram um site onde você possa verificar o histórico das citações. Isso é tudo o que você precisa.

Você quer usar este formulário para entrar em contato com eles?

https://www.currenex.com/support/info-request/

 
-Aleks-:

Você gostaria de falar com eles através deste formulário?

https://www.currenex.com/support/info-request/


Sim, obrigado. Funcionou. Se as respostas voltarem, eu as colocarei nesse tópico sobre os participantes do mercado forex em meu perfil.
 
danminin:
outra dessas contas
adicionado há 6 dias, e a conta já tem 39 assinantes.

as pessoas pensam que o gráfico de sinais é um gráfico desde o momento em que a conta foi adicionada ao serviço de sinais. e este é um gráfico desde o início da existência da conta.




é o gráfico a partir do momento em que a conta é adicionada ao serviço de sinais.
abrir o gráfico, fundos, riscos e tudo ficará claro.
 

Olá, eu tenho alguns milhares de dólares livres, acho que para tentar investir no mercado Forex alguém pode ajudar, aconselhar por onde começar, eu consideraria uma opção para dar uma conta ou dinheiro na administração com uma porcentagem muito boa, eu não tenho muito tempo para dar, então eu queria dar meu dinheiro em boas mãos!