Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 5

 
geratdc:

Não sei, estou no processo de comunicação com o Banco Central sobre esta questão - se a recusa de um corretor em revelar os fornecedores de cotação é legítima porque impede o cliente de monitorar as transações que geram perdas e, como resultado, pode levar ao abuso da posição do corretor, utilizando software especializado para distorcer as cotações e provocar a ruína artificial do cliente e desviar o dinheiro do corretor. O Banco Central aceitou o pedido para consideração - aguardando uma resposta. O assunto é tão sério quanto me parece.

Os corretores do Banco Central e offshore não são compatíveis :) Faça a eles a mesma pergunta, mas sobre os corretores que têm uma licença do Banco Central, não há muitos deles e você sabe onde encontrá-los.
 
geratdc:


Eu acabo trabalhando em uma demonstração com um corretor australiano e um britânico.

Você já tentou realmente verificar as cotações do CD e do provedor de liquidez? Na sua opinião, se houver agregação de vários provedores de liquidez, haverá diferenças nas cotações entre eles?

 
geratdc:

Não sei, estou no processo de comunicação com o Banco Central sobre esta questão - se a recusa de um corretor em revelar os fornecedores de cotação é legítima porque impede o cliente de monitorar as transações que geram perdas e, como resultado, pode levar ao abuso da posição do corretor, utilizando software especializado para distorcer as cotações e provocar a ruína artificial do cliente e desviar os fundos do corretor. O Banco Central aceitou o pedido para consideração - aguardando uma resposta. O assunto é tão sério quanto me parece.

Por favor, me informe qual será a resposta do Banco Central.
 
geratdc:

Não sei, estou no processo de comunicação com o Banco Central sobre esta questão - se a recusa de um corretor em revelar os fornecedores de cotação é legítima porque impede o cliente de monitorar as transações que geram perdas e, como resultado, pode levar ao abuso da posição do corretor, utilizando software especializado para distorcer as cotações e provocar a ruína artificial do cliente e desviar os fundos do corretor. O Banco Central aceitou o pedido para consideração - aguardando uma resposta. O assunto é tão sério quanto me parece.
O assunto é sério, somente o CD está no Chipre)). Em RF, se não estou enganado, apenas 2-3 DCs, e isso, oficialmente há apenas alguns meses.
 
Server Muradasilov:

Os corretores do Banco Central e offshore não são compatíveis :) Se você lhes fizer a mesma pergunta, mas sobre corretores forex que receberam uma licença do Banco Central, não há muitos deles, e você sabe onde encontrá-los.

Lá só se fala de um distinto corretor, licenciado na Rússia)))). O corretor disse que a informação sobre os fornecedores de cotações é uma "vantagem competitiva" e não é divulgada. É assim que você quer levar a cabo. E eu já estava me preparando para trabalhar com eles, eu até abri uma conta demo))))
 
Yuriy Asaulenko:
O assunto é sério, somente os CDs estão no Chipre)). Na Rússia, se não estou enganado, existem apenas 2-3 DC, e depois oficialmente há apenas alguns meses.

Há oito deles até hoje
 
Server Muradasilov:

Há oito até o momento.

Você pode listá-los, eu me pergunto
 
-Aleks-:

Por favor, me informe qual será a resposta do Banco Central.


https://www.mql5.com/ru/forum/190682

É aqui que estará a resposta. Marque, estou desligado desde junho, mas acho que haverá uma resposta no verão e serei capaz de preenchê-la.

Структура и состав участников рынка FOREX
Структура и состав участников рынка FOREX
  • 2017.04.21
  • www.mql5.com
Народ, объясните структуру - есть биржа ФОРЕКС, кстати где её штаб-квартира? Есть основные участники - это крупные банки и центробанки государств...
 
Server Muradasilov:
Existem oito deles a partir de hoje.
Eu perdi a noção da vida). Vou ter que dar uma olhada.
 
geratdc:

Era sobre um corretor distinto, um engarrafamento russo))) licenciado. O corretor disse que as informações sobre os fornecedores de cotação são uma "vantagem competitiva" e não são divulgadas. É assim que você quer levar a cabo. Mas eu estava me preparando para trabalhar com eles, eu até consegui uma conta demo))))

Acho que você está errado. Ele não é uma empresa russa, mas uma afiliada que reside em uma jurisdição offshore e vive sob a jurisdição do país onde ele é afiliado.