Programadores!!! - página 2

 

Eu não sei... Eu recomendaria o inglês - toda a internet está em inglês, é indispensável...

e há muito software para aprendê-lo.

 
Taras Slobodyanik:

Eu não sei... Eu recomendaria o inglês - toda a internet está em inglês, é indispensável...

e há muitos programas com os quais se pode aprender.

os realistas aprendem chinês :-)

 

Ah, a propósito.

O chinês é uma língua bastante simples.

Além disso, é bastante democrático aprendê-lo; uma em cada cinco pessoas na Terra fala chinês.

 
Taras Slobodyanik:

Eu não sei... Eu recomendaria o inglês - toda a internet está em inglês, é indispensável...

e há muito software para aprendê-lo.


Eu preferia falar esquimó... você não entende. Tundra. Estamos falando de uma linguagem de programação.

 
Vladislav Andruschenko:

Você vai rir, mas eu não estou sendo sarcástico.

Eu estudei Pascal até khkHtsat anos atrás. Foi aí que tudo começou.

Agora eu tentei encontrá-lo. Encontrei o turbopascal.

como nos anos 90...

e tudo sai direito, o que ele faz.

Acho que é uma linguagem meio divertida. MAS é fácil o suficiente.


https://code-live.ru/post/turbo-pascal-71-for-windows/


Pascal foi originalmente inventado por N. Wirth nos anos 70 para ensinar os alunos a programar
 
Andrey F. Zelinsky:


Melhor que a língua esquimó -- meu você não entende. Tundra. Estamos falando de uma linguagem de programação


O inglês não o programa?

assim como o russo ou o esquimó - seu comportamento e sua vida dependem da língua em que você pensa...

 
Vitalii Ananev:

Pascal foi originalmente inventado por N. Wirth em algum momento da década de 70 para ensinar programação a estudantes



Eu o estudei quando estava na 8ª série.

 

Você também deve se lembrar do ZX Spectrum )).

Eu tinha um clone Magic-05 quando eu era criança.

Lembro-me de encontrar um livro de programação Sinclair BASIC e começar a escrever jogos, era legal. O computador estava sentado em um banco em frente a uma TV vintage. E o código tinha sido enviado para ))

Pena que não houvesse "aquelas internet" e forex naquela época))


 
Honestamente, eu não estudei C, mas depois de aprender mq4 estou em pé de igualdade com os programadores da ACS - eu nem pensei como isso é útil...
 
Sergey Basov:

Você também deve se lembrar do ZX Spectrum )).

Eu tinha um clone Magic-05 quando eu era criança.

Lembro-me de encontrar um livro de programação Sinclair BASIC e começar a escrever jogos, era legal. O computador estava sentado em um banco em frente a uma TV vintage. E o código tinha sido enviado para ))

Pena que não houvesse "aquelas internet" e forex naquela época))



Eu tinha um feiticeiro.