Por que os indicadores (linhas, setas, histogramas) estão cintilando no terminal MT5? - página 5

 
Verifique Wi-Fi
 
Алексей Тарабанов: Verifique o Wi-Fi

Sério? Você acha que esta pode ser a causa (ou uma das causas)? O que você deve verificar exatamente? Quais configurações Wi-Fi?
Quanto a mim, tenho uma conexão direta por cabo com meu computador.

 
Eugene Myzrov:

Sério? Você acha que esta pode ser a razão (ou uma das razões)? O que você quer verificar exatamente? Quais configurações Wi-Fi?
Quanto a mim, tenho uma conexão direta por cabo com meu computador.


Talvez. Mas, se é via cabo, não é. O principal: verifique primeiro o fusível!
 
Não é um problema sistêmico, é seu.
 
Teu, eh?
 

Surgiu um pensamento.

O recálculo completo (e o redesenho) acontece se pré_calculado = 0. Tente inserir uma impressão OnCalculate no início para este caso e veja se as impressões aparecem ao piscar.

Se sim, você precisa descobrir o que está fazendo com que o terminal redefina o contador para 0 (e você pode escrever ao service-desk sobre isso).

Caso contrário, é ainda mais uma falha e um simples indicador de teste, condições de reprodução e um pequeno vídeo de demonstração podem ser enviados para o servicedesk.

 

Andrei, você é o melhor, mas é também um operador de rádio.

 
Embora...
 
Andrey Khatimlianskii:

Surgiu um pensamento.

O recálculo completo (e o redesenho) acontece se pré_calculado = 0. Tente inserir uma impressão OnCalculate no início para este caso e veja se as impressões aparecem ao piscar.

Se sim, você precisa descobrir o que está fazendo com que o terminal redefina o contador para 0 (e você pode escrever ao service-desk sobre isso).

Caso contrário, é além disso uma falha e um simples indicador de teste, condições de reprodução e um pequeno vídeo com demonstração podem ser enviados para o servicedesk.

Isto, é claro, já foi feito. O contador não é reinicializado. E a piscada acontece.

Escrevi acima que minha aparência de pestanejar está relacionada a fatores como a presença de objetos (se não houver, não há pestanejar) e o número de barras exibidas (quanto mais densa a escala do gráfico, mais provável a aparência de pestanejar). IMHO, esta é uma característica intrínseca do terminal.

 
Stanislav Korotky:

Escrevi acima que meu piscar de olhos está relacionado a fatores como a presença de objetos (sem piscar de olhos se não houver nenhum) e o número de barras exibidas (quanto mais densa a escala do gráfico, mais provável é que o piscar de olhos apareça). IMHO, esta é uma característica interna do terminal.

Tudo o que podemos fazer é mostrar claramente aos desenvolvedores que existe tal problema.
Eu também já tive tremulações, mas menores. E eu os esqueci. Não é possível reproduzi-la agora.

Se você tem alguma idéia de como mostrar o problema aos desenvolvedores - vamos dar um fim a ele.